Fanfics Brasil - Capitulo-01 Procura-Se Uma Babá- Ponny

Fanfic: Procura-Se Uma Babá- Ponny | Tema: Ponny y Vondy


Capítulo: Capitulo-01

8 visualizações Denunciar


No mesmo dia entrei em contanto com a empresa A.H Enterprise e conseguir agendar uma entrevista as 09:00 hrs da manhã ,a secretaria que me atendeu disse para mim não se atrasar que o chefe dela odeia atrasos.


"Okay sem atrasos -mentalizei em minha geniosa mente quem sabe assim não ganho alguns pontos com o Sr.Herrera"


-Ai amiga estou tão nervosa -falo para Dulce que está preparando café para nós duas essa noite ela dormiu comigo porque estava dedetizando o seu Apê.


-Relaxa Annyzinha vai dar tudo certo .-diz ela tentando me tranquilizar .


E hoje é o grande dia nem consegui dormir de noite tamanha ansiedade estou ,
será que vou conseguir o emprego ?será que senhor Herrera é feio ?
Bem isso não importa feio ou não ele talvez irá ser o seu chefe e concerteza ele deve ser casado já que está a procura de uma babá .
Tomo o meu café as pressas, para eu não mim atrasar olho em meu relógio e já era 08:30 Meu Deus tenho que correr se não Adeus emprego .
Despeço de Dul e ela me desejar sorte eu a agradeço sorrindo .
Chamo um táxi e peço para o taxista para ele me deixar em frente a Empresa ,quando chega em meu destino pago o taxista e desço com o coração a mil .


Entro no elevador que chique vai brinca com gente rico haha .
Vou até a recepção e a moça que suponho ser a secretária que me atendeu aquele dia ,disse que eu cheguei a tempo que o senhor Herrera tinha chegado em instantes.
-Anahi Portilla não é mesmo -pergunta a moça .
-sim sou eu mesma respondo sorrindo 
-sou Katia ,Anahi e foi eu que atendi você ontem sou secretária do senhor Herrera, o Sr. Herrera já a espera em sua sala .-responde sorrindo 
-obrigado Katia 
Ela sorri e me encaminha até a sala do chefão .


Bato em sua porta e o mesmo me manda entrar .
-bom dia -digo entrando o mesmo responde um pouco rude mais responde .
Eu o olho que homem mais lindo e gostoso que eu já vi seus olhos esverdeados  seus belos cabelos castanhos me encantou ,percebo que ele tem um semblante sério .
Ui que medo me deu Agora 
Estou vendo que vendo que vou ter que ser muito paciente com meu futuro chefe coisa que eu não sou paciente Dulce sempre fala que eu sou muito estressada e mal humorada que eu não tenho paciência para certas coisas.


 


Comentem !! Y votem bjs 


 


 


Meninas espero que estejam gostando ,comentem muito que o proximo capitulo é bem grande bjs


 


 


próximo capítulo:


 


Sua boca carnuda espera por ser esmagado por meus lábios alinhados e seus olhos Porra que olhos MEU são azuis cristalinos que lindos .


 


-por favor sentar- se ,Srt. Portilla 


 


Gente me segue em minha página do face lá eu posto as histórias novas e terminadas e de vez enquando deixo uns sopiler tambem .


 


https://www.facebook.com/HittenyOficial/?ref=ts&fref=ts


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pv.Alfonso Cheguei cedo hoje na minha empresa ,e estava um pouco estressado já que não tinha encontrado nenhuma babá com o potencial que eu queria para minha filha ,já estive entrevistando várias mais nenhuma me agradou ,nenhuma tem as qualidades que eu quero .Cheguei hoje cedo porque segundo Katia ainda tinha mais uma moça para ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 03/09/2019 - 14:33:33

    Coont, pensei que tinha abandonado a fic

  • ponnyyvida Postado em 17/01/2018 - 01:39:32

    Hmm, já tô até vendo o envolvimento que vai rolar entre o Poncho e a Any ^_^ Que bacana a Belinda não ser a vilã dessa fic, na maioria, ela é a vilã. Continuaa anjo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/01/2018 - 08:06:45

    nova leitora: muito boa essa fanfic postaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 06/01/2018 - 03:28:49

    Oi xuxuu !!! Continua com essa fanfic topper <3 <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 06/07/2017 - 20:33:35

    continua

  • jully_anne_paukowski Postado em 27/02/2017 - 22:27:21

    Olha quero mais post se não não comento. kkkkkkkkk raridades acontecem.

  • jully_anne_paukowski Postado em 27/02/2017 - 22:02:16

    Primeiraaaa o/ querooo post

    • hittenyy Postado em 28/02/2017 - 18:28:17

      continuarei linda ,e obg por comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais