Fanfics Brasil - Capituo- 02 Procura-Se Uma Babá- Ponny

Fanfic: Procura-Se Uma Babá- Ponny | Tema: Ponny y Vondy


Capítulo: Capituo- 02

9 visualizações Denunciar


Pv.Alfonso


Cheguei cedo hoje na minha empresa ,e estava um pouco estressado já que não tinha encontrado nenhuma babá com o potencial que eu queria para minha filha ,já estive entrevistando várias mais nenhuma me agradou ,nenhuma tem as qualidades que eu quero .
Cheguei hoje cedo porque segundo Katia ainda tinha mais uma moça para entrevista - lá .


Fui direto para minha sala esperar ela chegar o combinado era dela estar aqui as nove confesso que estou ansioso será que hoje finalmente conseguirei uma babá para minha filha ,falo com Srt.Lewis que Assim que a senhorita Portilla chegar que pode me encaminhar já para minha sala .


Um meia hora depois uns 8:40 batem na porta e logo seguida uma caneleira Loira entra na minha sala me dando um tímido Bom Dia eu a respondo meio contra gosto e encaro serio analisando-a ela é realmente bonita deve ter 1,63 de altura e dou uns 20 anos para ser ela ,tem traços delicados ,seu nariz é bem empinado o que a deixa mais elegante tem belas curvas e um traseiro bastante comestível quero dizer irresistível.


Sua boca carnuda espera por ser esmagado por meus lábios alinhados e seus olhos porra que olhos meus são azuis cristalinos que lindos .


-por favor sentar- se ,Srt. Portilla 
Ela rapidamente sentar e me fitava intensamente com seus perfeitos olhos Azuis .
-Anahí Portilla certo -digo olhando em seu maravilhoso currículo .
-sim 
-idade -só para confirma porque eu não estou acreditando que ela tem essa idade que está nesse papel em minhas mãos.


-23 Sr.Herrera -diz ela meio tímida .
-já trabalhou com crianças Srt. Portilla ?
-já sim ,já cuidei 1 e meio de uma criança deficiente Sr .
-hum e você gosta de crianças ou só trabalhar mesmo para se sustentar - fui um pouco rude mais eu quero saber se ela é daquelas interesseiras ou não .


-Não -faz uma cara de negação - eu amo cuidar dos pequenos ,só que também não adianta trabalhar e não receber né ,criança por mais que sejam sapecas de trabalhar com o tempo eles vão começando a se soltar ,começa a se apegar .Eu amo crianças na verdade minha mãe e meu pai só tem eu de filha por isso acho que eu sou assim apaixonada por crianças -diz com um sorriso sonhador nos cantos dos seus lábios .


Anahi Puente Portilla é filha de Henrique Puente y Marachielo Portilla tem 23 anos filha única do casal ,Anny como gosta de ser chamada , sempre quis ter o irmão só que a mãe a mesma não poderia ter mais filhos .
Sua única irmã É Dulce por mais que não seja de sangue e de coração além de ter o cargo de melhor amiga ela também é como se fosse sua irmã .


Vejo que ela realmente tem um enorme Amor pelas crianças e que leva o seu trabalho a sério ,é Alfonso parece que você acabou de encontrar sua nova Babá.
Sorrio consigo mesmo .


-está contratada Srt.Portilla


-obrigado Sr.Herrera , o Sr não vai se arrepender -diz totalmente feliz sorrindo .


Tenho certeza que não Mía Bella 


Alfonso Herrera Rodrigues é um dos grandes CEO da A.H. Enterprise do México tem 28 Anos perdeu a Esposa Marlie em um acidente de carro a mesma estava só neste dia ,tem sua pequena Júlia um fruto do seu casamento com Marlie a pequena no dia da acidente da mãe estava na casas do avós Maternos .
Alfonso desde que sua amada esposa morreu se fechou para o Amor a única que tem esse sentimento é Júlia o que causa inveja em muitas mulheres que passa pela cama do Herrera o mesmo sempre fala que não quer nada sério com nenhuma delas que elas é apenas uma diversão para ele .
Que a única que sempre vai ter atenção dele é sua princesa Júlia Herrera Hernández que tem apenas 4 Anos de idade ,uma garota tímida que encanta qualquer um com sua beleza e inteligência .


 


-----------------------------------------------


Mais um capitulo para vocês meus amores espero que estejam gostando .bjs e aproveitam porque esse capítulos estão bem grande não ? kk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pv.Alfonso   Cheguei em casa exausto ficar até as 08:00 da noite revisando uns papéis da empresa não é fácil ainda mais um grande CEO como eu ,só que eu não parava de pensar em uma pessoa ,seus olhos azuis me hipnotizarão de uma forma que eu passei o dia Inteiro com eles em minha mente fértil Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 03/09/2019 - 14:33:33

    Coont, pensei que tinha abandonado a fic

  • ponnyyvida Postado em 17/01/2018 - 01:39:32

    Hmm, já tô até vendo o envolvimento que vai rolar entre o Poncho e a Any ^_^ Que bacana a Belinda não ser a vilã dessa fic, na maioria, ela é a vilã. Continuaa anjo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/01/2018 - 08:06:45

    nova leitora: muito boa essa fanfic postaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 06/01/2018 - 03:28:49

    Oi xuxuu !!! Continua com essa fanfic topper <3 <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 06/07/2017 - 20:33:35

    continua

  • jully_anne_paukowski Postado em 27/02/2017 - 22:27:21

    Olha quero mais post se não não comento. kkkkkkkkk raridades acontecem.

  • jully_anne_paukowski Postado em 27/02/2017 - 22:02:16

    Primeiraaaa o/ querooo post

    • hittenyy Postado em 28/02/2017 - 18:28:17

      continuarei linda ,e obg por comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais