Fanfics Brasil - Bônus-Dulce -Christopher-Vondy Procura-Se Uma Babá- Ponny

Fanfic: Procura-Se Uma Babá- Ponny | Tema: Ponny y Vondy


Capítulo: Bônus-Dulce -Christopher-Vondy

460 visualizações Denunciar


Bônus-Dulce


Dulce Maria Saviñon prazer sou eu ,tenho 20 anos ,sou mais nova do que a anny ,sou sua melhor amiga ,pelo menos acho né já que ela para mim é que nem uma irmã ,tenho um irmão mais novo Pedro de 9 noves anos que ama Anny, os dois não pode se encontrar todo dia que é bagunça na certa rsrs.


Sou meio quieta, mais também sou meio doida sabe, sou um amor de pessoa ,mais não mexe com as pessoas que amo que meu amor ,vocês não iria querer ganhar uma plástica ,namorado ? acho que não ,mais peguetes sim tenho vários tadinhos fazem tudo que eu quero ainda não conheci o Amor da minha vida ,para ficar que nem uma adolescente patética bobona .


Que só pensa no menino, que só come pelo o menino ,bem acho que vocês entenderam né, típico de garotas melosas, adoro festas se tem uma coisa que amo mais do que a comida é uma boa e maravilhosa balada, gente não tem coisa melhor e tem cada gatinhos nessas festas hahaha.


 


 


Bônus-Christopher


Christopher Uckermann ,25 Anos ,solteiro ,mulherengo..ok,ok ,o que tem aver se gosto de pegar as mulheres ,não tem nada de mais isso não é ser mulherengo, é ser livre ,sem compromisso, bom vamos falar mais um pouco mais sobre mim né.


Meu apelido é ucker mais só o poncho meu melhor amigo que me chama assim sou padrinho da júlia, amo aquela sapequinha ,poncho apesar de ser serio ,quando está junto da filha se transforma ,não é aquele homem carrancudo é só sorrisos para pequena , ele a mima a muito e confesso que eu também ,aquela pequena encanta qualquer um com o seu jeitinho meigo é um pouco tímida mais ai quando já fica bem a vontade com outra pessoa sai de baixo que ela adora aprontar rsrs.


Não tenho namorada e nem pretendo ter mulher é um bicho muito complicado é difícil entende-las e quando estão de TPM vichi vira os cão ,adoro uma baladinha e gosto de joga GAME com o poncho ,gosto também de ir a academia ,além de malhar para ver umas beldades com aqueles conjuntos colados em seus corpos suados .


__________________________________________________


Para quem gosta de Vondy ,vai ter sim viu meus Amores bjs comentem !!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi- Acordei cedo de tão aciosa que eu estava do meu mais novo trabalho ,fisso minhas higiene maternais e desci já pronta eu resolvi usar hoje uma calça bege com uma regata preta e com um colete branco ,analisei mais de uma forma zona no espelho para ver se eu estava vestida corretamente até que por fim deixei do jeito que eu estava . Desci j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 03/09/2019 - 14:33:33

    Coont, pensei que tinha abandonado a fic

  • ponnyyvida Postado em 17/01/2018 - 01:39:32

    Hmm, já tô até vendo o envolvimento que vai rolar entre o Poncho e a Any ^_^ Que bacana a Belinda não ser a vilã dessa fic, na maioria, ela é a vilã. Continuaa anjo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/01/2018 - 08:06:45

    nova leitora: muito boa essa fanfic postaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 06/01/2018 - 03:28:49

    Oi xuxuu !!! Continua com essa fanfic topper <3 <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 06/07/2017 - 20:33:35

    continua

  • jully_anne_paukowski Postado em 27/02/2017 - 22:27:21

    Olha quero mais post se não não comento. kkkkkkkkk raridades acontecem.

  • jully_anne_paukowski Postado em 27/02/2017 - 22:02:16

    Primeiraaaa o/ querooo post

    • hittenyy Postado em 28/02/2017 - 18:28:17

      continuarei linda ,e obg por comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais