Fanfics Brasil - Capítulo -04 Procura-Se Uma Babá- Ponny

Fanfic: Procura-Se Uma Babá- Ponny | Tema: Ponny y Vondy


Capítulo: Capítulo -04

474 visualizações Denunciar


Anahi-


Acordei cedo de tão aciosa que eu estava do meu mais novo trabalho ,fisso minhas higiene maternais e desci já pronta eu resolvi usar hoje uma calça bege com uma regata preta e com um colete branco ,analisei mais de uma forma zona no espelho para ver se eu estava vestida corretamente até que por fim deixei do jeito que eu estava .


Desci já arrumada e fui fazer o café já que Dulce ainda não tinha acordado .
Fiz torradas ,e suco,e coloquei algumas frutas que tinha dentro da geladeira.
Preparei a mesa e logo Dulce desce com uma cara de sono ainda com suas pantufas de coelhinho kkkk.


-Nossa já de pé criatura-diz Dulce ainda rouca por causa do sono


-Runrum caso a senhorita dorminhoca esqueceu ,hoje eu já começo trabalhar como babá para o senhor Herrera.-digo sorrindo completamente feliz com meu novo emprego.


-UAU ,Já começa hoje, tinha me esquecido completamente ,Más parabéns amiga você merece por tanto esforço que você já teve para conseguir um emprego e esse te caiu de bandeja -disse dulce sorrindo me abraçando de lado .


-Aut .Obrigado minha ruiva Malukinha te amo muito,você é minha irmã que eu nunca tive ,você sabe que também pode contar comigo para sempre.


-Claro que sei né minha Barbie I Love You -diz sorrindo 


-I Love You my Friends-rimos juntas 


 


Depois de ter tomado o café junto com Dul entre risadas ,fui para meu emprego que é cuidar de uma pequena garotinha muito esperta. Sr.Alfonso não me contou muito sobre sua filha ,mais só pelo o que ele me contou já deu para perceber que ele a ama muito,e que faz de tudo por ela.


Eu tinha pegado um táxi ainda não tenho um carro e não vou ter por tão cedo ,preciso do dinheiro para pagar minhas contas que estão atrasadas e meu apê também.cheguei em uma mansão linda,também o bairro onde eles moravas era uns dos mais chiques da cidade. Concerteza o Sr.Herrera deveria ter um fortuna a casa era enorme ,muito linda por sinal,parece aquelas casas de filmes sabe muito bonita mesmo.


Assim que pago o táxi ,desço e encontro a empregada a minha espera,era uma jovem muito bonita,talvez era como eu ,precisava para ajudar os pais ou para ela pagar alguma divida não sei,ela parecia ser mais nova do que eu deveria ter em torno de 19 ...


Assim que pago o táxi ,desço e encontro a empregada a minha espera,era uma jovem muito bonita,talvez era como eu ,precisava para ajudar os pais ou para ela pagar alguma divida não sei,ela parecia ser mais nova do que eu deveria ter em torno de 19 a 20 anos por ai.


-Srt.Portilla ?-ela me pergunta com as sombra-celhas arqueadas 


-Sim ,sou mais sem Srt. pode me chamar de Anahi ou Anny-sorrio e ela da um sorrisinho de lado.


-OK Sou Belinda a empregada do Sr.Herrera,pode me chamar de bel -eu assinto-venha eu irei te mostrar a casa .


 


Belinda Peregrín Schüll  -


Mais conhecida Bel para os mais intímos ,tem 20 Anos é a empregada mais nova da casa ela é que fica por conta da cozinha faz pratos maravilhosos,é uma moça muito bonita,Alta de belo olhos Azuis , um corpo escultural como de muita modelos.


 


(...)


A Casa realmente era enorme tanto que eu quase me perdi ali dentro ,gostei também muito de belinda ela parece ser realmente legal acho que seremos boas amigas.


A casa ou melhor dizendo mansão né porque o tamanho disso por Deus é muito grande gente ,parece aqueles casa de filmes sabe muito linda ,é tão grande que eu quase me perdi ali dentro,mais o que eu mais gostei foi do jardim que é completamente lindo. Depois de me mostrar todos os cômodos da casa do Sr. Herrera a Bel mim levou para a sala principal onde que ela diz que o Sr. Herrera já ia descer que queria conversar comigo antes de sair.


Fique admirando os quadros ,fotos da sala até escutar aquela maldita voz rouca .


-Srt.Portilla,que bom que já chegou -Disse com um sorrisinho de canto e confesso minhas pernas viraram gelatina o maldito estava completamente gostoso naquele maravilhoso terno preto .


 


(...)


 


Christopher U.-


Cheguei na empresa hoje cedo ,o que é estranho já que eu sou sempre o ultimo a chegar ,dei bom dia para todos ,como faço todas as manhãs que chego na empresa ,até agora que eu não esbarrei ainda foi com o poncho "Estranho".


-Kathielly o Sr.Herrera já está ai ?


-Não Sr.Uckermann o Sr.Herrera ainda não chegou 


É isso é realmente estranho ele é que gosta de chegar sem atrasos .


-Obrigado kathy -digo sorrindo caminhado para minha sala. 


-Disponha Sr.Uckermann-sorri 


(...)


Mais a minha maior surpresa foi quando eu entrei em minha sala e encontrar uma loira totalmente a vontade em minha mesa.


-Nathalya O que você está fazendo aqui?


-Oi bebê -disse vindo até a mim e mim dando um selinho-vim te ver Ucker oras o que eu faria aqui se não fosse para te ver -ela disse sorrindo .


-hum.. tendi ...


-Sabe bebê eu sentia tanto a sua falta poderíamos aproveitar ,já que fique sabendo que o seu chefe ainda não chegou -sorri maliciosa apertando o meu Pau que já estava a prova de bala.


-É acho que ainda temos um tempinho-ela sorri e a pucho colando meus lábios juntos ao delas ,começo a passar minha mão por toda sua extensão traseira ,onde que eu a seguro firme a apertando e ele geme toda manhosa.Minha outra mão vai direto em sua Buceta gostosa que estava molhadinha para mim.


-Ah..Ah Christopher assim..bebê 


 


(...)


Nathalya Kamps -


É uma loira muito bonita dona de um belos olhos azuis ,que tem um corpo de modelo,ela é filha de um dos empresários do HR , é completamente louca por Christopher ,o qual ela pega diariamente ,os dois não namora ,mais fica de vez em quando .É capaz de fazer qualquer loucura por causa de Christopher.


 


 


(...)


 


 


Dulce M.-


Hoje eu fui para meu emprego um pouco mais tarde ,eu trabalho em uma loja de doce a mais requisitada da cidade ,eu fico no caixa e as vezes dou um ajudinha na hora de preparar os doces,bem eu não sou criança mais eu amo doce o que me leva de vez em quando levar uns para mim e para Anny .Vida de gente de classe Média não é nada fácil enquanto nós estamos trabalhando aqui aqueles bando de gentinha mesquinha mimada ,não faz nada demais ,tem tudo o que querem ,trabalhar na hora que quer,enfim tem tudo nas mãos e nós pobres coitados temos que sofrer aqui trabalhando o dia inteiro ,longe mim reclamar do meu trabalho pois eu amo o que eu faço,mais estou mesmo muito feliz é pela a Anny tadinha que estava que nem louca traz de um emprego e esse caiu do Céu para ela .


_________________________________________________________________________


 


 


 


Bem gente a Belinda nessa fic não vai ser uma vilã ok ,mais como vimos no capítulo de hoje já temos uma Nathyvadia que vai atrapalhar o nosso casalzinho vondy ,espero que vocês gostem ,pois ainda tem muitos personagens por vim ainda .


bjs hittenyy


 


 


Comentem y Favoritem !


 


 


 


ponnyyvida :  Oi Linda que bom que vc estár gostando da fic ,Continuando

izabelaSpaniColungaPortillaHer : Seja bem vinda linda e Obrigado ,Continuando


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi- -Senhor Herrera –Digo meio sem graça o cumprimentando – -Como vai senhorita Portilla ?-Pergunta ela com aquele maldito sorriso no rosto enquanto me conduz até o sofá da sala .Sento-me e Sr.Herrera também. -Estou bem e Sr ?-Perguntei educadamente – -Bem ,mais vamos deixar um pouco essa formalidades de lado ,pode me cham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 03/09/2019 - 14:33:33

    Coont, pensei que tinha abandonado a fic

  • ponnyyvida Postado em 17/01/2018 - 01:39:32

    Hmm, já tô até vendo o envolvimento que vai rolar entre o Poncho e a Any ^_^ Que bacana a Belinda não ser a vilã dessa fic, na maioria, ela é a vilã. Continuaa anjo

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 06/01/2018 - 08:06:45

    nova leitora: muito boa essa fanfic postaaaa mais!!!

  • ponnyyvida Postado em 06/01/2018 - 03:28:49

    Oi xuxuu !!! Continua com essa fanfic topper <3 <3

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 06/07/2017 - 20:33:35

    continua

  • jully_anne_paukowski Postado em 27/02/2017 - 22:27:21

    Olha quero mais post se não não comento. kkkkkkkkk raridades acontecem.

  • jully_anne_paukowski Postado em 27/02/2017 - 22:02:16

    Primeiraaaa o/ querooo post

    • hittenyy Postado em 28/02/2017 - 18:28:17

      continuarei linda ,e obg por comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais