Fanfics Brasil - um amor proibido

Fanfic: um amor proibido | Tema: Cresci tornando uma mulher.


Capítulo: 5? Capítulo

262 visualizações Denunciar


"As consequências de um amor podem deixar marcas profundas."


  


                                                         Gilson Rodrigues


 


                             CAPÍTULO TRÊS         


 


 A festa deixou-me indisposta, decidi tirar o dia para descansar um pouco dormindo até meio dia, ao acordar e tomar um bom banho saí a procura do meu avô, que na verdade tinha ido mesmo em busca do Fred, porém eles tinham ido conhecer alguns pontos turístico. Eles deveriam ao menos terem me chamado, poxa eu iria adorar estar com eles curtindo as belas paisagem do recife antigo, as catedrais e os museus que são belíssimos.


          - Perguntei a Dina se o meu avô falou a que horas voltaria, mas não disseram nada a ela. Droga tinha um trabalho para apresentar no dia seguinte e certamente consumiria muito meu tempo. Nem cheguei a ver que horas retornaram, já que fiquei a tarde e toda a noite trancada no quarto terminando a bendita pesquisa.


          Os meus pensamento eram só em relação a noite anterior, e que saudade dela, a minha vontade era que não tivesse fim e os momentos vividos naquela noite durasse eternamente entrelaçando definitivamente as nossas almas de tal forma que ninguém atrapalhasse os nossos beijos e carinhos que me deixaram perdido de amor por ele.


         Meu primeiro namorado apareceu justamente na minha festa de 15 anos, foi um dos melhores presentes que ganhei, pretendia então ao seu lado desfrutar de muitas emoções. A madrugada já dava sua graça quando fui dormi, a pesar de bastante cansada não poderia perder o horário, teria que levantar cedinho, por conta disso não o veria durante todo o dia, por que ao terminar a aula permaneceria na biblioteca com grupo de amigos afim de encontrar um tema legal para peça teatral que apresentaríamos.


         Mas todo esse esforço teria uma recompensa por no dia seguinte ser um feriado e com todos os percalços por contas das chuvas que caiam com frequência no litoral torceria para que São Pedro desse uma mãozinha ao meu favor. Costumávamos passar todo o dia na praia quando íamos com intuito de aproveitar de verdade, pois algumas vezes saímos apenas para comer um bom peixe que serviam ali.


         O dia nem havia amanhecido direito e a casa se tornou uma muvuca total, até mesmo uma amiga da família estava engajada no preparo de petiscos, o Joaquim juntamente com o vovô e o Manoel esposo da Neide preparavam os carros quando  de repente chega mais uma turma era a Paty minha prima com seus pais, pronto acabou de completar geral a curtição, isso tudo dificultaria ainda mais os meus planos de ficar bem a vontade com o meu lindo caipira... sorri alto... chamando atenção de todos que ficaram sem entender o motivo da risada, me contive então, o que queria mesmo era não ser atrapalhada por ninguém mas até aquele instante o Fred não deu as caras, todos já estavam prontos inclusive eu, porém ele demorava a saí, mas quando apareceu de bermuda, sandálias havaianas, boné e óculos escuros me fez engolir o pensamento de que ele seria mais um menino de interior e ao olhar para a Paty, vi seu  encantamento pelo meu príncipe do sertão.


          - Vamos entre nos carros vamos nos atrasar, - era a voz forte do meu padastro, esperei que todos tomassem os seus lugares para quê propositalmente ficássemos pertinho um do outro não dando chance ao azar...


          - Nossa a praia era realmente paradisíaca. 


          Verdadeiramente e de se apaixonar e um bom lugar não só par ler um livro, mas também de viver um romance, então irei sim aproveitar esse dia ensolarado para desfrutar a prença dele aqui comigo já que não sei quando o verei novamente, pois ouvi meu avô comentando que já no sabado iriam embora, isso fazia com que o meu coração entristecesse em pensar que os dias posteriores o meu primeiro amor me deixaria.


          A maré estava baixa deixando a faixa de áreia estença para nossa felicidade dava até pra ver os arecifes mais de perto, alguns bainhista se arricavam em nadar e descançar um pouco em cima deles, nesse caso a minha jamais permitiria que fosse ali, apesar de ser muito lindo a vista daquele local.


          Preferir então ir a outro ponto da praia que era isolado e não frequentado por muitos, la tinha alguns abustres cobertos por umas árvores maiores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gilsonsilva37

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais