Fanfics Brasil - 1-1 B.A.D ANJEL

Fanfic: B.A.D ANJEL | Tema: amor, aventura, amizade, romance, bandas, musica


Capítulo: 1-1

338 visualizações Denunciar


Sun-Hi onn


Entro no prédio da BIG HIT vendo que aquele lugar era fantástico, será aqui que meu futuro irá mudar meu sonho finalmente se tornou realidade. Vou andando até a recepção vendo que tinha uma garota meio conhecida.


- ola! - digo olhando para ela.


- oi, sun-hi o que faz aqui? - pergunta sorrindo.


- me conhece? - pergunto confusa.


- não lembra de min? - pergunta me olhando estranha. - me chamo Yang Mi!


- Yang Mi, você trabalha aqui? - pergunto pegando em sua Mão.


- sim! - diz apertando minha mão. - o que faz aqui?


- nem te conto! - digo sorrindo. - finalmente virei cantora.


- ohhhh! Sério? Parabéns amiga! - diz dando pulinhos.


- com licença, a reunião das duas acabou? - pergunta um menino de cabelos vermelhos.


- sim, desculpa! - diz Yang Mi se ajeitando. - aqui seu crachá.


Ele pega o crachá muito arrogantemente, se vira e vai andando em direção ao elevador, era muito bonito mais o que tinha de bonito tinha de arrogante. Suspiro e olho para Yang Mi que estava com meu crachá em suas mãos.


- chegou hoje! - diz com um grande sorriso. - segundo andar, e vai logo!


Concordo com a cabeça e vou correndo para o elevador, paro na frente do elevador e olho para o lado vendo o garoto bem ali. O elevador chega, nos dois entramos ao mesmo tempo, ele me olha com muita raiva e ignoro entrando no elevador. Me olho no espelho no fundo vendo que estava ajeitada para encontrar o chefe.


Me viro e vejo o garoto de cabelos vermelhos me olhando, ele e muito estranho e algo dentro dele pede para eu me afastar mais também tem algo que me faz querer ficar perto. Perai? Estou interessada nele? Não isso e loucura nem conheço ele direito e já estou pensando nessas loucuras, minha mãe com certeza estaria orgulhosa de mim.


A porta e aberta e novamente nos dois travamos ali, olho para ele vendo ele bufar e revirar os olhos muitas vezes, antes que eu falasse algo ele sai quase correndo. Saio do elevador e vou andam até a recepção onde tinha um homem incrivelmente alto e forte.


- com licença! - digo chamando sua atenção. - onde fica a sala do Bang Si-Hyuk?


- e a segunda cantora do grupo novo, não é? - pergunta sorrindo gentilmente. - e aquela sala bem ali, boa sorte.


Concordo com a cabeça e vou andando até a sala onde ele tinha apontando, abro a porta e vejo uma garota e um garoto conversando. Engulo em seco e vou andando até a cadeira mais perto de mim, me sento e os dois me olham.


- ola! - diz o garoto sorrindo.


- oi! - digo sorrindo.


- qual e seu nome? - pergunta o garoto sentando ao meu lado.


- me chamo Soo Young Yoon! - digo brincando com meus dedos.


- nome bonito! - diz me mostrando suas lindas covinhas. - me chamo Dak-Ho lee, ela se chama Wool Sun Yun!


- prazer! - diz a garota acenando.


- olá! - digo acenando de volta.


Ficamos calados e olhando para os papéis na mesa, parecia ser um contrato ou algo parecido assim, e muito estranho porque nem o Bang Si-Hyuk o chefe e fundador da empresa esta aqui. A porta e aberta fortemente me assustando junto com os outros, olho para trás vendo aquele garoto ne ali e ao seu lado Bang Si-Hyuk.


- você?? - disse nos dois juntos.


- já se conhecem? - pergunta Bang Si-Hyuk.


- não! - diz o de cabelos vermelhos se sentando bem longe.


- então vamos começar! - diz Bang Si-Hyuk. - chamei vocês, porque cada um chamou minha atenção, então criei esse grupo de duas garotas e dois garotos. Dois rappers de ambos sexo que são Hyun-woo   Hyuk, Soo Young Yoon. E os vocais e dançarinos principais Dak-Ho lee, e  Wool Sun Yun!


- um momento! - diz Dak. - ele e seu parente?


- sim, meu sobrinho. Algum problema? - pergunta com aquele olhar.


- não nenhum! - diz sorrindo.


- na frente de cada um tem seus contratos, alguma pergunta? - pergunta olhando para cada um.


- onde dormimos?. - pergunta Wool Sun Yun. - vamos dormir todos juntos?


- não, e proibido! - diz olhando para Wool. - preparamos um dormitório para vocês, as meninas ficaram no lado A e os meninos no lado C,Mais alguma coisa?


Sacudimos a cabeça e ele abre um sorriso sincero, aquilo era estranho já vê umas fotos dele vendo que era muito sério e raramente sorria. Mais quando sorria, era um sorriso sincero e verdadeiro, acolhedor e protetor e diferente quando abrimos um sorriso.


Pego a caneta ao meu lado e pego o contrato, começo a ler cada frase duas vezes para vê se tem algo errado ou algo que diz que estou sendo enganada. Termino de ler, suspiro e assino onde era  para eu colocar meu nome e assim faço, olho para Bang Si-Hyuk que sorria para mim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): park_min_min

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sun-hi onn Estávamos andando pelos corredores da BIGHIT com alguns seguranças estavam nos guiando e aquele homem na recepção estava nos mostrando cada canto daquele lugar. Paramos na frente de uma porta, e ele nos olha com uma grande animação poderia dizer fora do normal. - aqui está o lugar onde vocês irão pass ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais