Fanfic: B.A.D ANJEL | Tema: amor, aventura, amizade, romance, bandas, musica
Sun-Hi onn
Entro no prédio da BIG HIT vendo que aquele lugar era fantástico, será aqui que meu futuro irá mudar meu sonho finalmente se tornou realidade. Vou andando até a recepção vendo que tinha uma garota meio conhecida.
- ola! - digo olhando para ela.
- oi, sun-hi o que faz aqui? - pergunta sorrindo.
- me conhece? - pergunto confusa.
- não lembra de min? - pergunta me olhando estranha. - me chamo Yang Mi!
- Yang Mi, você trabalha aqui? - pergunto pegando em sua Mão.
- sim! - diz apertando minha mão. - o que faz aqui?
- nem te conto! - digo sorrindo. - finalmente virei cantora.
- ohhhh! Sério? Parabéns amiga! - diz dando pulinhos.
- com licença, a reunião das duas acabou? - pergunta um menino de cabelos vermelhos.
- sim, desculpa! - diz Yang Mi se ajeitando. - aqui seu crachá.
Ele pega o crachá muito arrogantemente, se vira e vai andando em direção ao elevador, era muito bonito mais o que tinha de bonito tinha de arrogante. Suspiro e olho para Yang Mi que estava com meu crachá em suas mãos.
- chegou hoje! - diz com um grande sorriso. - segundo andar, e vai logo!
Concordo com a cabeça e vou correndo para o elevador, paro na frente do elevador e olho para o lado vendo o garoto bem ali. O elevador chega, nos dois entramos ao mesmo tempo, ele me olha com muita raiva e ignoro entrando no elevador. Me olho no espelho no fundo vendo que estava ajeitada para encontrar o chefe.
Me viro e vejo o garoto de cabelos vermelhos me olhando, ele e muito estranho e algo dentro dele pede para eu me afastar mais também tem algo que me faz querer ficar perto. Perai? Estou interessada nele? Não isso e loucura nem conheço ele direito e já estou pensando nessas loucuras, minha mãe com certeza estaria orgulhosa de mim.
A porta e aberta e novamente nos dois travamos ali, olho para ele vendo ele bufar e revirar os olhos muitas vezes, antes que eu falasse algo ele sai quase correndo. Saio do elevador e vou andam até a recepção onde tinha um homem incrivelmente alto e forte.
- com licença! - digo chamando sua atenção. - onde fica a sala do Bang Si-Hyuk?
- e a segunda cantora do grupo novo, não é? - pergunta sorrindo gentilmente. - e aquela sala bem ali, boa sorte.
Concordo com a cabeça e vou andando até a sala onde ele tinha apontando, abro a porta e vejo uma garota e um garoto conversando. Engulo em seco e vou andando até a cadeira mais perto de mim, me sento e os dois me olham.
- ola! - diz o garoto sorrindo.
- oi! - digo sorrindo.
- qual e seu nome? - pergunta o garoto sentando ao meu lado.
- me chamo Soo Young Yoon! - digo brincando com meus dedos.
- nome bonito! - diz me mostrando suas lindas covinhas. - me chamo Dak-Ho lee, ela se chama Wool Sun Yun!
- prazer! - diz a garota acenando.
- olá! - digo acenando de volta.
Ficamos calados e olhando para os papéis na mesa, parecia ser um contrato ou algo parecido assim, e muito estranho porque nem o Bang Si-Hyuk o chefe e fundador da empresa esta aqui. A porta e aberta fortemente me assustando junto com os outros, olho para trás vendo aquele garoto ne ali e ao seu lado Bang Si-Hyuk.
- você?? - disse nos dois juntos.
- já se conhecem? - pergunta Bang Si-Hyuk.
- não! - diz o de cabelos vermelhos se sentando bem longe.
- então vamos começar! - diz Bang Si-Hyuk. - chamei vocês, porque cada um chamou minha atenção, então criei esse grupo de duas garotas e dois garotos. Dois rappers de ambos sexo que são Hyun-woo Hyuk, Soo Young Yoon. E os vocais e dançarinos principais Dak-Ho lee, e Wool Sun Yun!
- um momento! - diz Dak. - ele e seu parente?
- sim, meu sobrinho. Algum problema? - pergunta com aquele olhar.
- não nenhum! - diz sorrindo.
- na frente de cada um tem seus contratos, alguma pergunta? - pergunta olhando para cada um.
- onde dormimos?. - pergunta Wool Sun Yun. - vamos dormir todos juntos?
- não, e proibido! - diz olhando para Wool. - preparamos um dormitório para vocês, as meninas ficaram no lado A e os meninos no lado C,Mais alguma coisa?
Sacudimos a cabeça e ele abre um sorriso sincero, aquilo era estranho já vê umas fotos dele vendo que era muito sério e raramente sorria. Mais quando sorria, era um sorriso sincero e verdadeiro, acolhedor e protetor e diferente quando abrimos um sorriso.
Pego a caneta ao meu lado e pego o contrato, começo a ler cada frase duas vezes para vê se tem algo errado ou algo que diz que estou sendo enganada. Termino de ler, suspiro e assino onde era para eu colocar meu nome e assim faço, olho para Bang Si-Hyuk que sorria para mim...
Autor(a): park_min_min
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sun-hi onn Estávamos andando pelos corredores da BIGHIT com alguns seguranças estavam nos guiando e aquele homem na recepção estava nos mostrando cada canto daquele lugar. Paramos na frente de uma porta, e ele nos olha com uma grande animação poderia dizer fora do normal. - aqui está o lugar onde vocês irão pass ...
Próximo Capítulo