Fanfic: B.A.D ANJEL | Tema: amor, aventura, amizade, romance, bandas, musica
Sun-hi onn
Estávamos andando pelos corredores da BIGHIT com alguns seguranças estavam nos guiando e aquele homem na recepção estava nos mostrando cada canto daquele lugar. Paramos na frente de uma porta, e ele nos olha com uma grande animação poderia dizer fora do normal.
- aqui está o lugar onde vocês irão passar o maior tempo! - diz abrindo a pequena porta.
Entro e vejo que era o lugar onde iremos treinar e muito, era ate bonito tinha um grande espelho no fundo e algumas cadeiras no fundo. No canto tinha mesa com alguns aparelhos de som, era bem espaçoso e dava para fazer muitas coisas aqui.
- uau! - diz Dak-Ho. - e muito grande!
- qual dos quatro e o compositor? - pergunta o armário que não sei o nome.
- sou eu e aquela ali! - diz Hyun-woo Hyuk apontando para mim.
- olha! - diz ele pegando em minha mão. - além de bonita e compositora.
Aquilo esta estranho e estou começando a ficar com medo, nem conheço ele direito e ele já está dando em cima de mim, tiro minhas mãos das suas e olho para os outros que estavam sorrindo menos Hyun-woo Hyuk. Ele vai andando até a porta e com a mão nos chama, então começamos a andar novamente por aquele lugar enorme, olho para o meu lado e vejo Wool.
- olha, já chegou e tem gente interessada por você! - diz me cutucando com o cotovelo.
- você acha? - pergunto olhando para o chão.
- ei! - diz me parando. - não fique assim, gente bonita como nos duas tem que ser assediadas, mais não tanto.
- isso eu concordo! - diz Dak aparecendo atrás de nos duas. - mais vocês devem tomar cuidado, não e Hyun-woo Hyuk?
- por mim, tanto faz somos so colegas de trabalho! - diz andando e empurrando nos todos.
Começamos a rir e voltamos para onde todos estavam, ficar perdido aqui não deve ser legal. Ele para bruscamente fazendo eu bater em hyun, e outros tudo em mim.
- me desculpa! - digo um pouco tímida.
- preste mais atenção! - diz grosso.
- aqui estão seus dormitórios! - diz apontando para cada placa em cima de sua cabeça. - ali e o A, e ali o C agora tenho que voltar, boa sorte para todos.
- obrigado! - diz todos juntos.
Agora que percebe que o lado C e em cima do A, no outro lado estava B e o D. Olho para Wool que estava toda animada em minha frente, antes de eu falar algo ela pega em meu pulso e sai correndo igual a uma louca me puxando.
Paramos na frente da porta onde iremos dançar, ela abre a porta e me puxa para dentro de um modo muito forte, olho para aquela sala. Olho para o espelho e começo a fazer umas dançinhas muito engraçadas, olho para wool que brincava junto comigo.
- vou participar! - diz Dak vindo até nos duas.
Ele pula atrás de nos duas arreganhando os braços, começo a dançar uma parte da musica do grupo que mais gosto o mais, o BTS. Estávamos dançando igual a uns idiotas, estávamos nos divertindo muito e como nunca me divertir, me sento no chão cansada de tanto dançar.
- vocês dançam bem! - digo respirando ofegantemente.
- digo o mesmo das duas, são fantásticas! - diz Dak deitando ao meu lado.
- estou até imaginando algumas danças para o nosso comeback, mais como não sou so eu o dançarino tenho que conversar com o dak! - diz wool sentando em minha frente.
- se vocês cantam ou dançam como do jeito que vê! - diz hyun aparecendo na porta. - iremos acabar rapidinho.
- qual e, tente confiar mais na gente, não somos tão ruim assim como pensa! - diz Dak sorrindo.
- confiança? - diz levantando uma de suas sobrancelhas. - terão que consquitar, e não sou fácil.
Ele sai dali sem esperar nossas respostas, mais que cara arrogante ele já está me dando nos nervos e não posso ficar assim, porque se não passo muito mau e isso não fará bem para mim. Me deito e fico olhando para o teto.
- meninas, qual grupo vocês mais gostam? - pergunta Dak.
- eu gosto do Bangtan! - digo olhando para ele.
- sem essa, Got7 e melhor! - diz wool.
- não mesmo! - diz Dak se sentando. - 24k e melhor que todos os dois juntos.
- BTS e big bang estão mais tempo no mundo da música do que 24k - digo olhando para ele.
- e grupo feminino? - pergunta wool me olhando.
- 4minute pena que se separaram, mais sou devolta a elas, 2NE1, Black pink e Apink! - digo olhando para o chão.
- AI MEU CORAÇÃO! - diz wool me abraçando de lado.
- o que ouve? Esta passando mau! - pergunta Dak olhando para ela.
- N-Não estou bem! - diz wool ficando com as bochechas coradas.
Parece que já temos um casal aqui minha gente, pelo menos se gostam vê isso no rosto de Dak que ao ficar perto de wool ele fica radiante, mãe estou aqui concluído os nossos sonhos agora estamos felizes...
Autor(a): park_min_min
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hyun onn Volto para meu quarto e entro e vou em direção a minha mala de roupas, ou melhor meu guarda-roupa já que fico aqui desde o dia em Que meu irmão mais novo morreu afogado. Pego meu casaco e coloco ele, vou até a janela e abro a cortina vendo que já estava de noite então da para ir vê meus verdadeiros e úni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo