Fanfics Brasil - personagens... Vivendo um amor

Fanfic: Vivendo um amor


Capítulo: personagens...

503 visualizações Denunciar


Igor - Um menino, de 23 anos, altura, 169, aparência muito atraente, signo virgem.


Jean - Um menino, de 23 anos, altura 167, aparência atraente, signo escorpião.


Nicolas - Um menino, de 23 anos, altura 170, aparêncial atraente, signo libra.


Ricardo - Um menino, de 21 anos, altura, 175, aparência super atraente, signo sagitário.


Magda - Uma menina, de 21 anos, altura 169, aparência atraente, signo aries.


Valéria - Uma menina, de 20 anos, altura 167, aparência atraente, signo peixes.


Duda - Uma menina, 18 anos, altura 168, aparência horrivel, signo touro.


Larissa - Uma menina, 17 anos, altura 169, aparência atraente, signo peixes.


Francine - Uma menina,  17 anos, altura 170, aparência atraente, signo peixes;  Legal


Rita - uma bixessual, 24 anos, altura 165, aparência meio atraente, signo aquario.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megfranlari

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Num belo dia rita que era de uma familia muito pobre, e ela tinha um sonho e seu sonho era entrar para um grupo de dança, chamado blacks, ou ser cantora, até que um dia ela entrou para o colégio, e conheceu no refeitório, um guri, chamado Ricardo, ela entrou na sala e sentou, ele chegou e disse Ricardo - Oi, posso me sentar aqui? Rita: claro que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 19/02/2010 - 21:36:24

    Oi, bom acho que vai ser bem legal.
    Posta mais!!!
    Beijos*

  • calissah Postado em 13/02/2010 - 16:40:34

    Fran adoreii!!

    posta mais!!!!

    to louca pra ler

    beijaooooo

  • dulcemaria11 Postado em 13/02/2010 - 14:44:49

    Posta Mais ;* Fran

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/02/2010 - 14:27:55

    sugestão: coloca as fotos para saber quem sao os personagens!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais