Fanfics Brasil - Sálvame TU Y YO PARA SIEMPRE

Fanfic: TU Y YO PARA SIEMPRE | Tema: Rebelde, Cuidado com o anjo, Casi angeles


Capítulo: Sálvame

719 visualizações Denunciar


CIDADE DO MÉXICO


CASA DOS VELARDE, SOPHIA.


Os dias começaram a passar, meu primeiro dia em uma escola nova não foi facil, a escola era esquisita, eu só tinha um amigo o Nico, mesmo tendo a Cande e a Eugenia, faltava muita coisa ali.


O uniforme era esquisito ( esse e o das meninas)


( o dos meninos ate vai)


Os dia na escola não passava, todo dia depois das aulas eu encontrava meus pais ( Dul e Poncho) e nos divertiamos horrores, e ali parecia que nada tinha mudado, no final de semana eu ficava trancada em casa não tinha o que fazer, era meu último ano no colégio e eu sentia falta de Buenos aires, mas eu não iria voltar, mas minha vida ainda não tinha mudado o suficiente.


Como de costume minha mae a Dulce, me esperava no estacionamento do colegio e me levava embora, o unico que sabia disso era o motorista, então não tinha problema.


Era segunda e minha mae estava na porta do Colégio me esperando, então eu corri pra abraça-la.


DM: ai que saudade de você- ela me abraçou.


SM: eu também estava mae.


DM: eu queria poder te levar pra casa.


SM: eu tambem mae, queria poder ir, falta ainda um ano e meio, ou melhor dizendo 1 anos, 10 meses e 28 dias


DM: e melhor parar de contar Sophia- ela enganchou no meu braço- o que vamos fazer hoje?


SM: que tal a gente tomar sorvete- eu sorri pra minha mãe e quando olhei pra frente ele estava me encarando.


PV: voce nao vai a lugar nenhum.


SM: juiz Velarde- eu o encarei,


PV: voce ainda e minha responsabilidade, então você vira pra casa comigo- ele pegou no meu braço


DM: solta ela, dr Velarde.- eu vi o Nico se aproximando.


PV: ela e minha filha e vai embora comigo.


NP: solta ela- o Nico partiu pra cima, mais os seguranças apareceram.


PV: ela vem pra casa comigo- ele me  encarou bravo.


SM: posso me despedir da minha mae- ele acenou que sim- tchau mae- eu a abraçei.


DM: fica bem minha menina- ela encarou o juiz- cuida dela.


PV: pode deixar, agora venha.


SM: tchau galera ate amanha- eu segui o juiz e fomos pro carro.


O caminho inteiro foi um silencio, quando chegamos em casa dona Cecília estava sentada na sala.


PV: vá para seu quarto e troque de roupa, depois dessa pra conversarmos.


SM:  está bem.


eu subi correndo, eu sabia que vinha chumbo grosso, eles nao gostavam que eu tivesse contato com meus pai adotivos, na verdade eu estava proibida de manter contato com ele, então a bronca seria grande, então eu troquei de roupa.



E desci, quando entrei na sala, estava a Dona Cecília, a Estefânia e a Isabel.


SM: qual e a bronca de hoje- eu me sentei no sofa.


PV:eu conversei com a sua mãe, e decidimos que e está na hora de cortarmos em definitivo o laço com os Savinõns.


SM: você so pode esta de brincadeira, eles são minha família.


CV: nos somos a sua familia, somos o seu sangue, eu dei a luz a você, eu sei que a presença da Dulce Maria afeta nossa relação de mãe  e filha, eu concordo com o seu pai.


SM: eles são a minha família, vocês estão acabando com ela, do que adianta você ter me dado a luz, mais quem me deu educação, carinho e amor foram eles, aonde você estava quando eu precisei, mais ela estava, você não e nada minha.


PV: eu nao admito que fale assim com a sua mãe, até que você complete dezoito anos e nossa responsabilidade


SM: eu vou dar gracas de fazer dezoito anos e poder ir embora e nunca mais ter que conviver com vocês.


PV: eu também vou gostar muito desse dia, agora vc vai fazer as malas, porque vc e a sua mae vão para o aeroporto daqui a pouco.


SM: eu te odeio- ele nao se abalou com aqui.


CV: Sophia nao fala isso.


SM: isso o que? a verdade- eu a encarei- não vai ser tão fácil tirá-los da minha vida assim.


PV: você vai para aonde eu mandar, e em 698 dias como vc gosta tanto de contar, você esta livre para ir embora, mais a partir do momento que fizer dezoito anos você está deserdada.


SM: eu não preciso do seu dinheiro pra viver.


CV: Sophia vai fazer suas malas por favor, vamos acabar com essa discussão.


SM: voce pode me mandar pra onde quiser mais não vai mudar minha opinião sobre voce.


Eu fui para o meu quarto fazer minhas malas, e mandar um email pro pessoasl.


EMAIL:


De: Sophia Saviñon


Para: NICOLAS PERRONI


Assunto: To ferrada


“ Eu to viva, mais levei a maior bronca, e fui tirada do colegio e vou me mudar, pra não sei onde, não vou poder ver vcs mais, manda um braço pro pessoas e assim que eu puder eu mando noticias.”


TE AMO NICO


Depois que eu mandei a mensagem a Martilho veio ate o meu quarto me chamar, quando eu desci a dona Cecilia estava se despedindo do juiz.


Eu nem fiz questão de me despedir, então saimos para o aeroporto, com destino a Merida Yucatan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MERIDA YUCATAN, MEXICO CASA DOS LOMBARDOS- SOPHIA Eu nunca tinha ido a Merida, na verdade mal conhecia a cidade do México, já que os Velardes nunca foram muito fãs de programa de família, então tudo que eu conheci sobre o México era os passeios com os meus pais. Quando saímos do aeroporto, estávamos em um silên ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais