Fanfics Brasil - Camino Al Sol TU Y YO PARA SIEMPRE

Fanfic: TU Y YO PARA SIEMPRE | Tema: Rebelde, Cuidado com o anjo, Casi angeles


Capítulo: Camino Al Sol

429 visualizações Denunciar


PUERTO MADERO, ARGENTINA.


CASA DOS SAVIÑON.


DM: hora de acordar- a jovem cutucava a filha que ainda dormia.


SM: mais cinco minutos mãe.


DM: nem cinco segundos Soph.


SM: por favor mãe.


DM: Sophia Miranda Saviñon Herrera, se você não levanta agora, eu vou buscar um balde de água para você.


Eu abri os olhos e no relógio ao lado da minha cama marcava sete horas da manhã.


SM: mãe ainda são sete da manhã.


DM: e dai, você ainda tem que fazer o cabelo, a maquiagem,e me ajudar.


SM: pede ajuda para o seu noivo e me deixa dormir.- eu puxei o cobertor, ate a minha cabeça.


DM: olha só,- ela me descobri e se sentou ao meu lado- eu quero a sua ajuda no meu casamento.


SM: mãe, você vai se casar pela sexta vez...- minha mãe me interrompi.


DM: quinta vez Soph.


SM: que seja,- eu me sentei na cama – toda vez que você se casa você diz que este e o ultima, mais ai um ano depois você esta divorciada de novo.


DM: isso e exagero da sua parte.


SM: mãe o seu casamento mais duradouro foi com o meu pai.


DM: claro que não.


SM: foi sim o primeiro durou quatro anos e o segundo dois, somando isso da seis anos


DM: mais depois do seu pai ainda fiquei bastante tempo casada.


SM: desculpa, depois do papai seu maior casamento foi com o Julian que durou quatro anos. E sem contar os namoros.


DM: filha eu te prometo que este e o meu ultimo casamento, eu amo o Ucker.


SM: você falou a mesma coisa do Guillermo, olha só não durou muito.


DM: mais desta vez eu prometo que eu vou dar o meu melhor neste casamento.


SM: mudando de assunto aonde eu vou ficar enquanto você estiver em lua de mel, so por curiosidade?


DM: você vai ficar com o seu pai.


SM: eu vou o que?- eu me levantei da cama e a encarei.


DM: que tal você tomar um banho e descer e ai a gente conversa.


Minha mãe sai do meu quarto, para fugir do assunto e eu fui tomar banho e trocar de roupa.



Assim que eu entrei na cozinha para tomar café vi a minha mãe e o meu padrasto se beijando.


SM: eca- os dois se separam e me encaram.


CA: bom dia, Soph.


SM: eu vou tomar café e depois digo se o dia vai ou não ser bom.- eu me sentei de frente para a minha mãe- eu não vou para a casa dele, em que voçe me amarre.- eu a encarei.


CA: para casa de quem?


SM: do Alfonso.


DM: você vai sim, e outra o que custa chama-lo de pai.


SM: custa bastante, e outra se fosse só ele e eu tudo bem, mais tem a loira mimada da mulher dele e a minha adorável meia irmã.


DM: Soph, o seu pai quer ficar mais perto de você.- eu a encarei.


SM: mais eu não quero contato com ele.


DM: mais a ultima vez em que vocês dois se viram foi tão legal.


SM: mãe, a ultima vez que eu e o meu pai ficamos sozinho eu tinha dez anos, e no mesmo dia ele disse que iria se casar com a maluca da Anny, ela e maluca, ela quer que eu seja como a filhinha dela, sem personalidade uma patricinha mimada.


DM: então por que você não vem com a gente.- ela me encarou.


CA: serio Dul- ele a encarou.


DM: sim, o Poncho vai ficar uma fera mais, com ele eu me resolvo.


SM: serio mãe.- eu a encarei surpresa


DM: claro filha, e assim você aproveita para conhecer o Ucker melhor.


SM: acho que e melhor do que ficar com a maluca da Anny.- eu encarei o meu padrasto - relaxa que eu prometo não atrapalhar, você vai ate esquecer que eu vou estar junto.


CA: tudo bem.


SM: a propósito aonde vai ser a lua de mel?


DM: San Carlos de Bariloche.


SM: que original, não tinha um lugar melhor, mas que horas e o voo?


CA: dez da noite.


SM: esta bem- eu me levantei- a propósito bom dia para você Christopher.


DM: onde você vai.


SM: fazer as malas.


Eu fui ate o meu quarto e fiz as malas e depois deite na casa para tirar um cochilo, mais de repente eu fui acordada pela Cande( minha prima de consideração- filha dos meus padrinhos).


CP: hora de acordar bebe.- a cande me cutucava.


SM: me deixa dormir Cande, são oito da manha.


CP: ai que você se engana já são onze e meia da manha.


SM: nossa como eu dormi.


CP: vamos levantar e se arrumar.


SM: vai com calma ai.- de repente a porta se abra e a minha adorável meia irmã entra.


EH: bom dia Soph.


SM: só se for para você.


EH: o seu mal humor não me atinge.


SM: hoje eu não estou afim de briga.- de repente minha mãe entra no meu quarto.


DM: vamos e hora de nos  arrumar-mos.


SM: já que não tem opção.


Eu ri e sai para o salão de cabeleireiro, assim que chegamos o amigo da minha mãe estava esperando.


DS: bem vindos ao meu salão.


DM: valeu por nos atendeu Davis.


DS: vamos lá.


SM: hora da tortura.


DM: Sophia MIRANDA.- minha mãe me encarou, dando ênfase no Miranda.


SM: foi sem querer.


Depois de varias discussão cada uma foi se embelezar, quatro horas depois tudo estava pronto.


DS: a nossa rainha- minha mãe apareceu ao lado dele.


DM: como eu estou meninas?- ela nos encarava.


SM: você está linda mãe.- eu a abraçei.


AP: e eu- minha madrasta apareceu atras da minha mãe.



EH: arrasou no look, mãe- as duas se abraçaram.


MP: e com eu estou- minha tia(madrinha) entrou na sala.


SM: arrasou tia.


CP: a Soph tem razão.-elas se abraçaram.- só fala nos duas.


SM: vamos la- eu e a cande fomos trocar de roupa, e depois de um tempo nos duas voltamos.- que tal.


Cande: Sophia:


DM: você esta linda filha- ela me abraçou.


SM: valeu mãe.


MP: vamos meninas.


Saimos do salão e fomos para a casa dos meu avós onde seria a cerimônia. Assim que a marcha nupcial começou eu e a minha mãe entramos.


SM: vê se cuida bem dela, porque se não você sabe o que pode acontecer.


CA: pode deixar, senhorita mandona.


SM: seja feliz mãe.- eu abracei.


DM: obrigada filha.- eu fui para o lado da minha avó.


PADRE: hoje estamos aqui, para celebra a união de um casal, que com certeza já passou por vários desafios, mais juntos eles venceram, e hoje os parentes e amigos de cada um deles estão aqui para contemplar a vitoria do amor deste lindo casal. Se alguém neste recinto tem algo contra fale agora ou se cale-se para sempre.- todos que estavam na cerimonia fizeram silencio- então prosseguindo, Christopher Alexander Von Uckermann, você aceita Dulce Maria Saviñon com sua legitima esposa.


CA: aceito.


PADRE: Dulce Maria Saviñon, aceita Christopher Alexander Von Uckermann, com o seu legitimo esposo.


DM: com todo o meu coração.


PADRE: podem fazer os seus votos.


CA: eu Christopher Uckermann, aceito você Dulce Maria como minha esposa e prometo amar-te e respeitar-te, e também prometo tentar ser o melhor padrasto para a Sophia.


DM: eu Dulce Maria, te como meu esposo, e promete te amar te respeitar, para sempre.


PADRE: o que Deus união o homem jamais separe, o noivo pode beijar a noiva.


Os dois se beijaram e todos bateram palmas.


DM: eu te amo.


CA: eu também


SM: e bom amar mesmo, por que eu não pretendo ter que levar a minha mãe para o altar de novo, ouviu Ucker.


CA: pode deixar madame.- ele me abraçou.


SM: meus parabéns mãe.


DM: valeu filha.


SM: vamos para festa


DM: com certeza filha-eu abraçei a minha mãe e nos fomos para a festa, onde todo se divertiram.


AH: filha posso falar com você- o meu pai parou ao meu lado.


SM: manda Afonso.


AH: o que custa me chamar de pai.


SM: custa muito cara, mais fala o que você quer.- eu o encarei.


AH: eu fiquei sabendo que você decidiu ir para San Carlos de Bariloche com a sua mãe.


SM: e você tem razão, eu vou com ela.


AH: por que filha?


SM: pai você sabe muito bem que eu e a Anny não nos damos bem.


AF: você pode dar uma chance.


SM: quem sabe outro dia.


AF: pode ser que você não tenha mais chance.


SM: não fala assim tá.


DM: vem e hora de jogar o buque.- Minha mae me arrastou junto.


SM: mãe sabe que eu não estou a fim de pegar esta buque.


DM: mais você vai la comigo.


SM: já que eu não tenho opção


DM: então vem.


Minha mãe subiu no palco e jogou o buque que caiu nos meus braços e todas me encararam.


SM: você só pode esta brincando com a minha cara né.


EH: você e a próxima a se casar irmãzinha.- ela me abraçou.


SM: isso só pode ser brincadeira, isso e uma brincadeira.


DM: filha parabéns,- ela me abraçou- galera já deu a nossa hora.


AP: eu e o Poncho levamos vocês no aeroporto.


DM: valeu amiga, vamos trocar de roupa filha.


SM: vamos lá.


Eu e minha mãe subimos e trocamos de roupa


(Dulce)



(Sophia)



E voltamos para a sala aonde o meu pai e o Ucker nos esperava.


DM: cadê a Anny?


AH: ela teve que ir ajudar a Eugenia, então eu vou ter que ir sozinho, la te levar.


SM: vamos então.


Meu pai pagou a minha mala e colocou no porta mala junto com as outras, enquanto a minha mãe e o Ucker entraram no carro e eu me sentei no banco da frente ao lado do meu pai. Assim que chegamos ao aeroporto meu pai veio se despedir de mim.


AH: tem certeza que quer mesmo ir com eles.


SM: tenho sim Alfonso.


AH: não custa nada me chamar de pai.


SM: eu tenho certeza pai, melhorou.


AH: sim, boa sorte Dul- ele a abraçou.


DM: valeu Alfonso..


AH: boa sorte ai cara.


CA: pode deixar cara.- enquanto nós nos despedimos vários caras armados nos cercaram.


XX: Dulce Maria Saviñon- ele nos encarou.


DM: sou eu.


XX: você esta presa.- ele se aproximou e algemou a minha mãe.


SM: como assim presa.- eu os encarava.


CA: por que esta prendendo ela.


XX: pelo rapto de Maria Olivia Velarde.


 


CONTINUA……




Estou esperando o comentário de vcs, eles são mais que bem vindos.


Resultado de imagem para beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PUERTO MADERO, ARGENTINA. AEROPORTO. XX: Dulce Maria Saviñon- ele nós encarou. DM: sou eu. XX: você esta presa.- ele se aproximou e algemou a minha mãe. SM: como assim presa.- eu os encarava. CA: por que esta prendendo ela? XX: pelo rapto de Maria Olivia Velarde. DM: eu não raptei ninguém.- ela os encarou. ZZ: quem de voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais