Fanfics Brasil - Mas Tuya Que Mía TU Y YO PARA SIEMPRE

Fanfic: TU Y YO PARA SIEMPRE | Tema: Rebelde, Cuidado com o anjo, Casi angeles


Capítulo: Mas Tuya Que Mía

26 visualizações Denunciar


PUERTO MADERO, ARGENTINA.


AEROPORTO.


XX: Dulce Maria Saviñon- ele nós encarou.


DM: sou eu.


XX: você esta presa.- ele se aproximou e algemou a minha mãe.


SM: como assim presa.- eu os encarava.


CA: por que esta prendendo ela?


XX: pelo rapto de Maria Olivia Velarde.


DM: eu não raptei ninguém.- ela os encarou.


ZZ: quem de vocês e Alfonso Herrera?


AH: sou eu.-


ZZ: você também esta preso.


AH: como assim eu não fiz nada- eles algemaram o meu pai.


CA: eu posso acompanha-los ate a delegacia.


XX: você e o que deles.


CA: o advogado Christopher Von Uckermann.


XX: pode sim.


SM: Christopher o que esta acontecendo?- eu o encarei.


CA: eu não posso te explicar agora, mais eu preciso que você pegue as malas e vá de táxi para a casa da Anny, e de la você ligue para o Christian e peça para ele me ligar.


SM: esta bem.


CA: assim que eu puder eu vou para casa.- ele me abraçou e se juntou ao policiais.


Eu peguei o carrinho com as malas e sai arrastando pelo aeroporto fui para a saída  embarquei em um táxi e fui em direção a casa do meu pai, assim que eu cheguei a minha tia Maitê veio abrir a porta.


MP: Soph, o que você faz aqui?- ela me encarava.


SM: eu preciso de dinheiro para o táxi.


MP: entra para dentro,eu vou lá e pago- eu entrei e a minha tia foi até o taxista e o pagou.


AP: Soph, o que você faz aqui? Cadê o Poncho?- minha madrasta me encarou assustada


SM: tá na cadeia.


EH: como assim o meu pai está na cadeia- minha meia irma me encarava.


SM: eu preciso falar com o Christian.


CC: eu estou aqui Sophia.


SM: o Christopher, mandou você ligar para ele.


MP: Sophia, me conta essa história.


SM: a gente já se despedindo, quando vários policias chegaram e levaram a minha mãe e o meu pai presos.


CC: eles disseram o motivo.


SM: acusaram a minha mãe de rapto.


AP: eles falaram contra quem?


SM: contra uma tal de Maria Olivia Velarde.- minha tia(madrinha) Maitê me abraçou.


MP: vai ficar tudo bem.


CC: gente eu vou para a delegacia.


MP: liga assim que você chegar lá.


CC: pode deixar- ele deu um beijo nela.


SM: eu quero ir junto, tio.


CC: Soph, ate que a gente saiba o que realmente está acontecendo e melhor você ficar aqui.- ele saiu e eu sentei.


MP: vai ficar tudo bem- ela me abraçou.


AP: eu vou mandar fazer um chá para nós.


Minha madrasta saiu da sala e foi ate a cozinha, uns vinte minutos depois ela voltou, e me deu uma xícara com chá.


SM: eu não quero.- eu a devolvi a xícara.


AP: vai te ajudar a relaxar Soph, e você vai conseguir dormir.


SM: eu não quero dormir.


MP: mais você precisa Soph, quando você dormir as horas vão passar mais rápido.


SM: esta bem- eu peguei a xícara e tomei o chá.


EH: que tal eu, você e a Cande irmos fofocar la em cima, para ver se a hora passa mais rápido.


SM: pode ser.


EH: vamos Cande- nos três fomos para o quarto da Eugenia.- quem começa.


CP: eu, advinha quem me pediu em namoro.


SM: o Vico.


CP: você esta certa- eu me levantei da cama e fui ate a janela.


EH: você não esta no clima.


SM: para fofoca não, acho que eu só subi por que la em baixo o clima esta horrível.


EH: não fica assim maninha, vai ver que daqui a pouco nosso pai e a tia Dul vão estar aqui.


CP: a Eugenia tem razão.


SM: eu queria esta la na delegacia com eles.


EH: que tal a gente assistir um filme.


SM: pode ser, mais nada de romance água com açúcar.


Nos três deitamos na cama e a Euge colocou para nos assistirmos Piratas do Caribe. Na metade do filme eu acabei dormindo. E tive um sonho.


Eu estava no aeroporto e minha mãe estava algemada e sendo levada para a cadeia e eu era levada para viver com uma nova família.


XX: bem vinda ao seu novo lar- um homem mascarado apareceu na minha frente.


SM: eu não quero ficar aqui.


XX: você não tem opção.


Então eu acordei assustada, e decidi descer para tomar água.


EH: onde você vai?- eu Eugenia ligou o abajur.


SM: eu vou tomar água.


EH: quer que eu vá junto?


SM: não precisa eu sei o caminha da cozinha, mais brigado.- ela me encarou assustada.


Eu sai do quarto deixando a Eugenia falando sozinha, assim que eu desci as escadas vi que a luz do escritório do meu pai estavam acessas, então eu em direção ao escritório para apaga-las, mais antes que eu entrasse no escritório, eu ouvi a voz da minha madrasta.


AP: e com foi la delegacia?- eu vi que ela esta acompanhada do meu padrasto e do tio Christian, então decidi ouvir a conversa atras da porta.


CA: a situação dos dois não e nada boa.


MP: como assim?


CC: os dois estão sendo acusados de sequestro.


AP: eles nunca seriam capazes de fazer isso.


CA: eu sei Anny, mas as provas não dizem o mesmo.


MP: que provas?


CC: amor o caso e o seguinte, no dia em que a Dulce deu entrada na maternidade outras quatro mulheres também deram entrada, e mais ou menos uma cinco horas depois todas já tinha ganhado, mais das cinco crianças nascida só quatro sobreviveram.


AP: que dó.


MP: mais aonde a Dul e o Poncho entram nesta historia?


CA: então May, a seis anos ouvesse uma denuncia de troca de bebes na época que essa cinco crianças nasceram, então o juiz pediu a exumação do corpo do bebe que morreu, e que filha da família Velarde.


MP: e o que deu o resultado.


CC: foi comprovado que o bebe não pertencia a Cecilia Velarde e sim a Dulce Maria Saviñon.


AP: isso que dizer quê?


CA: e possível que a Sophia seja a filha dos Velardes, mais para ter cem por cento de certeza o Juiz vai pedir um teste de DNA.


SM: eu não vou fazer este teste.- eu entrei de supetão no escritório.


CA: a quanto tempo você estava ai?- ele me encarava.


SM: desde o começo da conversa, eu não vou fazer este exame.


CC: se o juiz mandar você não tem opção.


SM: e se eu não quiser saber se sou filha dessa tal família Velarde.


CC: Soph, o juiz pode te obrigar a fazer este exame.


SM: o que vai acontecer se o resultado der que eu sou filha da Dul.


CA: o caso será encerrado, mais e o exame der negativo..- ele ficou quieto.


SM: o que vai acontecer.


CC: seus pai serão levados a julgamento.


SM: pelo que?


CA: por sequestro, e se forem julgados aqui possivelmente eles peguem uns oito anos de cadeia.


MP: porque você falou e se, Christopher?


CA: porque provavelmente May, os dois serão extraditados para o México, e lá pegaram uma pena de uns quinze anos.


SM: e aonde eu vou ficar enquanto rola o processo.


MP: aqui com a gente, meu amor- minha tia se levantou e veio até mim.


CC: não May.


AP: como assim não.- minha madrasta encarou o meu tio.


CA: a Sophia também sera extraditada.


SM: eu vou ser extraditada?


CA: sim, eu possivelmente sera levada para um abrigo para menores, até que o juiz de a sua guarda aos seus pai biológicos.


SM: e quando este exame vai ser feito?


CC: ate o começo da semana que vem.


SM: eu quero ver os meus pais.


CA: assim que o dia amanhecer eu vou te levar ate a delegacia, agora tenta dormir um pouco.


SM: eu estou sem sono.


Eu sai do escritório e fui ate a sala e liguei a televisão e deitei no sofá e fiquei pensando na minha vida.


 


 


Resultado de imagem para beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PUERTO MADERO, ARGENTINA. CASA DOS HERRERA CA: ei hora de acordar.- eu senti alguém me cutucando. SM: mais cinco minutos. CA: está bem então, eu vou visitar a Dul sozinho. SM: como assim?- eu abri os olhos e o encarei. CA: eu estou indo na delegacia e vim saber se você quer ir comigo? SM: e claro que eu quero ir junto, mais que horas s&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais