Fanfics Brasil - Ao Teu Lado TU Y YO PARA SIEMPRE

Fanfic: TU Y YO PARA SIEMPRE | Tema: Rebelde, Cuidado com o anjo, Casi angeles


Capítulo: Ao Teu Lado

463 visualizações Denunciar


PUERTO MADERO, ARGENTINA.


CASA DOS HERRERA


CA: ei hora de acordar.- eu senti alguém me cutucando.


SM: mais cinco minutos.


CA: está bem então, eu vou visitar a Dul sozinho.


SM: como assim?- eu abri os olhos e o encarei.


CA: eu estou indo na delegacia e vim saber se você quer ir comigo?


SM: e claro que eu quero ir junto, mais que horas são?


CA: dez e meia da minha- eu me levantei e o encarei- o que foi?


SM: eu preciso trocar de roupa.


CA; esta bem, eu te espero na cozinha.


SM: eu já desço- o Christopher se levantou e saiu do quarto e eu coloquei uma roupa que estava em cima da poltrona.



e depois desci para tomar café, assim que eu entrei na cozinha eu vi o Christian conversando com o meu padrasto.


CC: o oficial de justiça me ligou agora pouco e disse que o exame já foi marcado.


CA: mais ficou para quando.


CC: a pedido a justiça Mexicana o exame sera feito depois de amanha.


SM: mais já.- eu entrei na cozinha.


CC: bom dia, para você também Sophia.


SM: espera eu tomar café primeiro, depois eu digo se o meu dia vai ser bom ou não, mais por que o exame vai ser feito tão rápido .- eu me sentei na mesa e comecei a tomar café


CM: primeiro Soph, o juiz responsável pelo caso no México, já tinha expedido o pedido. Então a justiça daqui não viu nenhum problema.


SM: e que horas vai ser este exame.


CC: mais tarde, eu irei ligar para o oficial de justiça para saber tudo certinho.


CA: Sophia eu te espero no carro.- ele se levantou da mesa.


SM: eu já vou la.- meu padrasto foi para o carro enquanto eu terminava de tomar café.- Tio Chris cadê a tia May e a maluca da Anny.


CC: ainda dormindo.


Eu terminei do tomar café e fui ate o carro do Christopher e assim que eu entrei nos dois partimos para a delegacia.


XX: em que posso ajuda-los.- um rapaz nos atendeu na recepção.


CA: viemos visitar Dulce Saviñon e Alfonso Herrera.


XX: vocês são o que deles.


CA: eu sou a advogado, e ela e a filha.


XX: documentos por favor- o Christopher o entregou e o rapaz foi investigar e depois voltou- me acompanhe,- nos dois seguimos o rapaz ate uma sala- fiquem a vontade.


SM: sera que eles vão demorar muito.- eu o encarei.


CA: acho que não- de repente a porta se abre e a minha mãe e o meu pai entra.- oi meu amor.


DM: amor- eles se abraçara.


SM: oi pai.


AH: oi filha – ele me abraçou.- oi mãe.


DM: minha bebezinha.


SM: eu estou meia crescida.


AH: ei cara, como esta as coisas.- os dois se cumprimentaram.


CA: nada bem.-


DM: como assim.- minha mãe o encarou.


DM: acho melhor nos sentarmos.


Eu e o meu pai sentamos de frente para a minha mãe e o Christopher.


CA: o juiz já emitiu o pedido para a realiza do exame.


DM: mais já Christopher.- minha mãe o encarou.


CA: e Dul, o exame sera feito na sexta-feira.


AH: e como fica a situação da Dul e a minha?


CA: eu entrei com um pedido de habeas corpus, mas o juiz ainda não deu a resposta.


DM: e com você esta filha- minha mãe me encarava.


SM: e complicado.- ela se levantou e me abraçou.


DM: você vai ver que no final vai dar tudo certo.


SM: tomara, a patricinha da Eugenia te mandou um abraço pai.- eu o encarei.


AH: mande outro para ela.


SM: pode deixar- de repente a porta se abre.


XX: o horário de visitas acabou.


CA: já estamos indo- o Christopher foi ate a minha mãe e abraçou- vai ficar tudo bem meu amor.


DM: eu confio em você.- eles se beijaram.


CA: eu venho visitar vocês amanha.


AH: estarem no aguardo, amigo- meu pai veio em minha direção- ei mocinha vai ficar tudo bem.


SM: eu seu pai- ele me abraçou.


DM: filha- ela estava me encarando- não importa o que aconteça, para sempre seremos uma família.


SM: com certeza mãe- nos duas se abraçamos.


CA: já deu a nossa hora Sophia.- eu me separei da minha mãe e fui embora com o Christopher.


Uma semana depois.


Uma semana se passou bem rápido e exame de DNA foi feito, na hora do exame eu tentei fugir mas não deu certo e o juiz acabou por me obrigar a tirar uma amostras, e o juiz do caso na Argentina marcou uma audiência para a abertura do exame, como a família Saviñon e conhecida a frente do tribunal estava lotada de repórteres.


XX: o que o senhor como advogado dos Saviñons tem a nos falar sobre o caso.- uma jornalista parou na nossa frente.


CA: nada, antes da audiência.


E com a ajuda de uns seguranças do tribunal conseguimos passar pela multidão de repórteres. Assim que entramos a minha mãe e o meu pai já estavam la nos esperando.


DM: oi filha- minha mãe veio ate mim e me abraçou.


SM: oi mãe tudo bem- ela acenou que sim e meu pai veio ate mim- oi pai.


Ah: oi filha- ele me abraçou.- oi Christopher.- meu pai o encarou.


CA: oi como vocês estão.


DM: ansiosos amor- ela o abraçou.


CA: vai ficar tudo bem amor- de repente um policial vem ate nos.


XX:podem me acompanhar por favor.


Nos quatro seguimos o policial ate uma sala onde estava um juiz acompanhado de alguns advogados. Então eu e a minha mãe sentamos um pouco atras da onde o meu pai e o Christopher estavam.


JUIZ: Estão todos presentes- o juiz nos encarou.


CA: sim meritíssimo.


JUIZ: então daremos inicio a sessão para a abertura do teste de DNA da menor Sophia Miranda Saviñon Herrera, que em sua certidão de nascimento esta reconhecida como filha de Dulce Saviñon e Alfonso Herrera. O processo foi iniciado na justiça da cidade do México a pedido do hospital geral do Mexico, na cidade do México. E posteriormente pela família Velarde após a exumação do corpo do bebe, no qual o hospital fez passar como filho de Cecilia Santos Velarde e Patrício Velarde. Algumas das partes deseja comentar algo.


XX: sim meritíssimo- um dos advogados se levantou- eu represento a Família Velarde e peço que o caso seja levado para a corte Mexicana julgar, já que tanto a menor Sophia Miranda como os pais Dulce Saviñon e Alfonso Herrera, são nascidos no México.


JUIZ: mais alguma coisa senhor Advogado- o advogado acenou que não- então daremos continuidade, a menor Sophia Miranda, boa parte da sua vida foi criada por sua mãe Dulce Saviñon, já que sua mãe era separada de sua pai Alfonso Herrera. Como todos pelo qual eu posso reparar estão ansioso pela abertura do exame, então sem mais delongas vamos abri-los. - um policial entregou o envelope para o juiz que assim que o recebeu ele o abriu e o analisou por um tempo.-ja que as partes interessada estão eu irei ler o resultado do exame. Uma das partes tem algo a declarar.


CA: não meritíssimo.- o Christopher o encarou.


XX: da nossa parte também não.- o advogado encarou o Christopher.


JUIZ: esta bem então, vamos começar. O exame feito na ultima sexta-feira, para a comparação do DNA de Dulce Saviñon e a menor Sophia Miranda e outro ao DNA de Alfonso Herrera e menor Sophia Miranda. E também a pedido do advogado da família Velarde o exame foi estendido a comparar o DNA de Cecilia Velarde e Sophia Miranda. O primeiro resultado compara com o DNA Alfonso Herrera e Sophia Miranda deu negativo- minha mãe me abraçou e encarou o meu pai que nos olha- o seguindo DNA e o de Dulce Saviñon e Sophia Miranda que também deu negativo- eu encarei minha mãe que chorava.


SM: mãe, não fica assim- ela me abraçou forte.


DM: eu te amo filha.- e nos duas encaramos o juiz.


JUIZ: dando prosseguimento, o terceiro exame de DNA comparando do sangue de Cecilia Velarde e Sophia Miranda deu resultado positivo- quando o juiz deu a resposta eu comecei a chorar, o meu pai veio ate nos e nos abraçou.


AH: vai ficar tudo bem.


JUIZ: a pedido do advogado da família Velarde eu transfiro o caso para a corte da cidade do México. E a pedido do advogado Christopher Uckermann eu dou a Dulce Saviñon e Alfonso Herrera o direito de responder o processo em liberdade.


XX: obrigado excelência- o advogado o encarou.


JUIZ:e a menor Sophia Miranda tem o prazo de quarenta e oito horas para se apresentar junto a Dulce Saviñon e Alfonso Herrera, a embaixada no México. Assim eu dou o caso da Sophia Miranda como encerrado.- o juiz se levantou e saiu da sala.


XX: nos vemos no México doutor Uckermann – advogado o encarou..


CA: pode ter certeza disso.- o Christopher o encarou e o advogado saiu andando – amor você está bem?


DM: eu queria poder voltar no tempo.- ela o encarava- vamos filha – minha mãe se levantou.


SM: vamos- eu me levantei e a segui.


Depois do tribunal nos fomos para casa e ficamos só eu e a minha mãe por horas conversando.


DM: lembra desta foto- minha mãe me entregou



SM: lembro sim.- ela me abraçou.


DM: lembro deste ensaio fotográfico.- eu a encarei


SM: nossa com eu tinha cabelo.



DM: lembra do balanço que Franco fez para você – minha mãe me mostrou uma foto


SM: eu lembro o quanto eu e a Eugenia brigamos pelo balanço.



DM: lembra do vestido que o Franco fez para você- minha mãe pegou uma foto que eu estava com ele.


DM: eu lembro que você e a Eugenia brigaram por causa dos vestidos serem iguais.


SM: e só que o meu era preto e o dela rosa choque.- eu ri- mãe posso fazer uma pergunta.


DM: claro minha princesa.


SM: como você conheceu o meu pai.


DM: eu acho que eu já te contei esta história.


SM: mais conta de novo, mas eu quero como os devidos detalhes.


DM: esta bem, quando eu conheci o seu pai eu tinha acabado de entrar no colégio Elite Way, o seu pai era bolsista, logo de cara a gente ficou amigos, mas ele se apaixonou pela Anny e eu pelo Christopher.


SM: então você e o Christopher namoraram.


DM: eu coisa de cada vez Sophia Miranda, mais continuando então a gente começou a banda e depois o Alfonso sofreu um acidente e perdeu a memoria, então eu fiquei do lado dele ai ele se recuperou, e pela a minha aproximação o Christopher ficou meio bravo e a gente deu um tempo. Numa noite de verão eu e o Alfonso saímos para beber, só que a gente exagerou e acabou dormindo juntos. Um mês depois eu descobri que estava gravida, eu sabia que era impossível ser do Christopher, então o Alfonso achou melhor a gente se casar, mais o que a gente não sabia era que a Anny também estava gravida, quando você tinha quatro anos, nos separamos e depois de vários relacionamento a gente voltou mais não durou muito tempo.


SM: que pena eu gostava de vocês dois juntos.


DM: e nos eramos uma família.


SM: mãe posso ficar com esta foto eu a mostrei.


DM: claro filha ela e sua- minha mãe me abraçou- hora de você ir para sua cama.


Eu me levantei e fui para o meu quarto. E fiquei encarando a foto do meu pai e da minha mãe. Até que eu acabei pegando no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  PUERTO MADERO, ARGENTINA. CASA DOS PARDOS. DM: ei menininha hora de acordar.- minha mãe me cutucava SM: mais cinco minutos, mãe. DM: nem cinco segundo e outra nosso voo sai na hora do almoço. SM: eu não quero ir.- eu abri os meu olho e encarei a minha mãe. DM: você não tem querer Sophia.- eu sentei na cama- hora d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais