Fanfics Brasil - Solo Quédate En Silencio TU Y YO PARA SIEMPRE

Fanfic: TU Y YO PARA SIEMPRE | Tema: Rebelde, Cuidado com o anjo, Casi angeles


Capítulo: Solo Quédate En Silencio

316 visualizações Denunciar


 


CIDADE DO MÉXICO


CASA DOS VELARDE.


Assim que eu abri os meus olhos o relógio marcava 08h45min, eu me levantei e fui ate o banheiro e fiz a minha higiene e depois troquei de roupa


E depois desci ao andar de baixo e fui andando até que acabei na cozinha.


XX: você deve estar perdida- uma mulher de uniforme me encarava.


SM: acho que eu estou meio perdida.


XX: o café da manha esta sendo servido La fora.


SM: tem algum problema eu tomar café aqui?


DV: não, a propósito eu sou a Dora. - ela começou a me servir.


SM: eu sou a Sophia- eu comecei a comer. - como eu consigo dinheiro?


DV: vai depender para que precise?


SM: eu quero reformar o meu quarto!


DV: então você ira precisar pedir ao senhor Patrício.


SM: e onde ele esta?


DV: no jardim, tomando café.


SM: okay eu vou lá- eu me levantei da mesa.


DV: e o seu café?


SM: eu tomo depois- eu sai da cozinha e fui em direção ao jardim aonde ele estava tomando café- eu preciso de dinheiro.


PV: bom dia para você também. - ele me encarou.


SM: eu preciso de dinheiro.


PV: para que?


SM: para eu reformar o meu quarto, eu já tinha conversado com a sua esposa.


PV: quanto você precisa?


SM: cinco mil.


PV: você só pode estar brincando né!


SM: não.


PV: esta bem, então sente-se e tome café que depois eu meus te darei o dinheiro.


SM: esta bem. - eu sai andando.


PV: aonde você vai?


SM: tomar café na cozinha. - eu sai do jardim e fui ate a cozinha onde eu terminei o meu café. Depois de um tempo o juiz apareceu.


PV: aqui esta o dinheiro que você me pediu. - ele me estendeu um cartão de credito.


SM: eu pedi cinco mil não um cartão de crédito.


PV: neste cartão tem cerca de quase seis mil liberados.


SM: valeu juiz- eu sai andando.


PV: a propósito a sua mãe ira te acompanhar.


SM: eu despenco a companhia.


PV: e uma ordem.


SM: já ouviu a palavra motorista!


PV: claro que já!


SM: então eu irei usá-lo, não quero companhia.


Eu sai e deixei o juiz falando sozinho, eu pedi ao motorista para que me levasse ao centro, assim que eu cheguei o Nico veio me encontrar.


NF: eu fiquei surpreso quando você me ligou.


SM: não deveria-ele me abraçou.


NF: você podia ter ligado para a tia Dul- ele me encarava.


SM: os Velardes não iriam gostar nem um pouco.


NF: eu sabia disso, então eu chamei uma pessoa para vir junto.


SM: quem?- uma garota saiu de trás do Nico- o que você faz aqui Cande?


CF: acho mesmo que eu iria perder uma sessão de compras.


SM: isso nunca.


NF: o que a gente veio comprar?


CF: irmãozinho você veio aqui só para carregar as sacolas- ela deu um sorriso para o irmão. – mais e ai o que a gente vai comprar?


SM: não sei vamos ver ai.


Eu e o Nico e a Cande saímos andando pelas lojas, e comprando tudo que se podia comprar, tudo que um quarto rebelde precisa. Quando eu voltei para casa já era noite. E fui surpreendida pela dona Cecília na entrada.


CV: Sophia eu quero te apresentar uma pessoa,- ela me colocou na frente de uma mulher- esta e Vitória Lombardo.


SM: é um prazer conhecê-la.


VL: e uma prazer todo meu.


CV: e está aqui e a Felipa.


FG: é uma satisfação conhecer uma jovem tão educada com você.


SM: obrigada- então eu fui direto para o meu quarto mas no caminho e tropecei em alguém que caiu em cima de mim.


MERIDA, MEXICO.


CASA DOS LOMBARDO.


Eu tinha acabado de chegar de viagem, e o Ezequiel veio me receber.


ES: seja bem vindo de volta, senhor Alejandro.


AL: valeu Ezequiel, mas você sabe que pode me chamar de Alex.


ES: pode deixar senhor. - ele pegou as minhas malas.


AL: e tira o senhor, e onde está a minha mãe?


ES: a dona Vitória junto com a Felipa viajaram para a cidade do México.


AL: e o meu pai?


ES: esta no escritório.


AL: Ezequiel leva as minhas malas La para cima, que eu irei falar com o meu pai.


ES: pode deixar senhor- o Ezequiel subiu as escadas e foi para o meu quarto, enquanto isso eu fui ate o escritório onde o meu pai estava lendo uns papeis.


AL: oi papai-eu o cumprimentei.


ALp: meu filho- ele me abraçou- quando chegou?


AL: eu acabei de chegar. O que a Vitória mais a Felipa foram fazer na cidade do México?


ALp: visitar uma amiga da Vitória. E como foi a sua estadia em Londres?


AL: foi bem divertida pai, o doutor Santos te mandou um abraço. Quem a minha mãe foi visitar.


ALp: Cecília Velarde, e como esta a capital da Inglaterra?


AL: no mesmo lugar que no ano passado, por que você não foi junto com a Vitória?


ALp: por que a Vitória foi na companhia da Felipa e outra eu tinha a empresa.


AL: pai por que você só pensa na empresa, a Vitoria com certeza ira querer a sua companhia.


ALp: a Vitoria sobrevive e uma empresa já não.


AL: vocês dois brigaram não foi?


ALp: isso não vem ao caso, eu quero que você me acompanhe amanhã a uma reunião em Cancun.


AL: eu não vou!


ALp: com assim Alex?


AL: isso que você ouviu eu vou para cidade do México atrás da Vitoria.


ALp: você não vai.


AL: eu vou sim.


ALp: não pense em me desafiar!


AL: leva o Bruno. - eu sai do escritório e o meu pai veio atrás.


ALp: Alejandro volte aqui.


AL: o que foi pai?- eu o encarei.


ALp: eu preciso que você fiquei aqui?


AL: não pai eu irei atrás da minha mãe.


ALp:ALEX, NÃO ME DESAFIE.


AL: entenda como você quiser- eu fui para o meu quarto, assim que eu entrei o Ezequiel estava arrumando as minhas coisas.- Ezequiel me faz um favor.


ES: claro senhor.


AL: liga para o Fernando e pede para ele me encontra no aeroporto.


ES: pode deixar senhor.


O Ezequiel sai e eu fui ate o banheiro e tomei um banho e depois troquei de roupa


E depois coloquei algumas roupas dentro de uma mala e sai do meu quarto e fui para a sala, assim que eu terminei de descer as escadas o Bruno me encarava.


BA: aonde vai Alejandro?


AL: não te interresa Bruno


BA: quanto rancor maninho.


AL: vai se ferrar.


BA: toma cuidado.


AL: pode deixar.- eu fui saindo e na varanda eu encontrei o Ezequiel- você fez o que eu pedi.


ES: claro o doutor Fernando já está te esperando no aeroporto.


AL: valeu Ezequiel.


Eu entrei no carro e fui para o aeroporto assim que eu cheguei o Fernando já estava me esperando.


FA: e ai cara- nos dois nos cumprimentamos. - quando chegou?


AL: hoje, que bom que pode vir comigo.


FA: não precisa agradecer, mais para aonde a gente esta indo?


AL: para a cidade do México, encontrar a minha mãe.


FA: e como foi La em Londres?


AL: foi divertido.


FA: muitas mulheres?


AL: nem fala – eu comecei a contar as minhas aventuras para o Fernando depois de um tempo nos embarcamos e fomos conversando te chegar à cidade do México. Assim que desembarcamos, nos embarcamos em uma taxi e fomos para a casa dos Velarde, assim que chegamos uma mulher veio abrir a porta.


XX: em que posso ajudá-los.


AL: eu estou atrás da minha mãe Vitoria Lombardo.


XX: entre, e me acompanhe- a mulher saiu andando e nos dois a seguimos ate o jardim. - senhora tem duas pessoas atrás da senhora- a empregada foi ate a minha mãe.


AL: oi mãe- minha mãe me encarava.


VL: Alex que bom te ver- ela me abraçou e depois encarou o Fernando- ola Fernando. -ela o cumprimentou.


FA:  ola Vitória.


AL: senhor Velarde.


PV: seja bem vindo Alessandro.


AL: obrigado, ola dona Cecília- eu a cumprimentei.


CV: como vai Alessandro.


AL: bom, ola Estefânia – eu a cumprimentei.


EV: oi querido.-ela beijou o meu rosto.


VL: quando chegou filho- minha mãe perguntou quebrando o clima desagradável que se sucedeu após o beijo.


AL: hoje de manha, ai o Ezequiel me contou que você tinha vindo para cá então eu vim atrás.


EV: e quanto tempo você ira ficar?


AL: enquanto a minha mãe estiver aqui eu vou ficar.


CV: então e bom eu providenciar um quarto para vocês. - a dona Cecília se levantou.


AL: não precisa se preocupar.


CV: acompanhe-me- eu e o Fernando nos levantamos e seguimos a dona Cecília ate o andar de cima, aonde ela nos mostrou o quarto. Então eu entrei no meu quarto e troquei de roupa


E sai para voltar ao jardim, mais de repente eu senti algum batendo em mim, eu não consegui evitar e acabei caindo em cima de uma garota, assim que eu encarei eu vi seus olhos castanhos que me encarava, eu senti que a partir daquele momento a minha vida iria mudar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CIDADE DO MEXICO CASA DOS VELARDE, ALEX. Então eu entrei no meu quarto e troquei de roupa. E sai para voltar ao jardim, mais de repente eu senti algum batendo em mim, eu não consegui evitar e acabei caindo em cima de uma garota, assim que eu encarei eu vi seus olhos castanhos que me encarava, eu senti que a partir daquele momento a minha vida iria mudar. X ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais