Fanfics Brasil - Que Hay Detrás TU Y YO PARA SIEMPRE

Fanfic: TU Y YO PARA SIEMPRE | Tema: Rebelde, Cuidado com o anjo, Casi angeles


Capítulo: Que Hay Detrás

590 visualizações Denunciar


CIDADE DO MEXICO


CASA DOS VELARDE, ALEX.


Então eu entrei no meu quarto e troquei de roupa.


E sai para voltar ao jardim, mais de repente eu senti algum batendo em mim, eu não consegui evitar e acabei caindo em cima de uma garota, assim que eu encarei eu vi seus olhos castanhos que me encarava, eu senti que a partir daquele momento a minha vida iria mudar.


XX: dá para você sair de cima de mim- ela me encarava.


AL: não enquanto você não me pedir desculpas!


XX: eu não te devo desculpa, e você quem deve.


AL: você e muito engraçadinha sabia?


XX: eu acho melhor você sair de cima de mim, se não...- eu a encarei.


AL: se não o que?


XX: se não você ira sentir a pior dor do mundo.


AL: eu estou morrendo de medo- eu ri- você não e capaz de fazer nada.


XX: tem certeza- foi quando eu senti a perna dela se mexendo e me acertando nas partes de baixo e então a ameaça dela tinha sido comprida.


AL: AHHH, sua maluca- ele empurrou o meu corpo para o lado e se levantou.


XX: eu falei que era para sair de cima de mim,e você não me obedeceu –a garota saiu andando.


AL: VOCÊ ME PAGA SUA MALUCA – e eu fiquei no chão agonizando.


FA: cara você esta bem – o Fernando se aproximou de mim .


AL: não, foi uma doida bateu em mim.


FA: você quer ajuda?


AL:claro sim- o Fernando me ajudou a me levantar-valeu cara.


FA: de nada, vamos para o jardim que Vitória está nos esperando.


AL: eu entendo o que sente pela Vitória?


FA: tenho sentimentos por ela.


AL: toma cuidado


FA: pode deixar- eu e o Fernando saímos para o jardim onde todos nos aguardávamos


Ficamos conversando por um tempo e depois a Martilho veio nos chamar para o jantar.


CV: onde está a Sophia ?


MP: senhora a jovem Sophia está no seu quarto.


PV: então chame a para o jantar


MP: desculpe senhor mas a jovem já jantou.


PV: mais como isso e possível? Ela nunca está presente na hora das refeições.


CV: querido precisamos dar a ela um tempo para se adaptar.


EV: eu tenho que concordar com a tia Cecília, que tal jantarmos.


PV: claro filha.


Depois de alguns comentários nos começamos a jantar. Mais durante o jantar eu me peguei pensando em que será a garota que tropeçou um mim no corredor.


Sophia.


Assim que eu entrei não tinha ninguém então eu fui direto para o meu quarto mais no caminho e tropecei em alguém que caiu em cima de mim. O homem ficou me encarando por um tempo, então eu tive que partir para a brutalida, como ele não se levantou então eu dei um soco entre as suas pernas e me levantei e fui para o meu quarto, e tomei um banho e lembrei das sacolas que eu tinha deixado na entrada, então eu sai do meu quarto e fui ate a porta de entrada e vi o cara que tinha tropeçado em mim conversando com os Velardes. Então eu voltei para o meu quarto e comecei a repaginá-lo, eu repintei a parede e troquei toda a decoração,




quando dei por conta a Dora estava entrando no meu quarto.


DV: com licença... - ele encarou a decoração- nossa que diferença.


SM: valeu Dora, mas você não acha que ta muito cedo para você já estar de pé?


DV: não, já são quase 09h30min da manha.


SM: você esta brincando?


DV: não, você pelo visto não dormiu a noite né?


SM: não, pode me trazer, por favor, uma xícara de café.


DV: pode deixar eu já volto.


A Dora saiu do meu quarto e eu fui ate o banheiro E dei uma mudada nas coisas e nem vi que a Dora me encarava.


DV: você revolucionou as coisas.


SM: você acha mesmo que ficou legal.


DV: com certeza eu nunca tinha visto uma mudança tão legal assim, em a Estefânia seria capaz de fazer isso.


SM: que bom que gostou. - eu me sentei.


DV: aqui está o seu café, senhora.


SM: tira à senhora Dora, você sabe que não precisa.


DV: esta bem- eu peguei a xícara e tomei a toda de uma vez. - você não acha que tomou muito rápido todo o café.


SM: relaxa Dora, faz um favor para mim?


DV: pode pedir?


SM: me acorda na hora do almoço.


DV: pode deixar.


A Dora saiu do quarto e eu me deitei na cama e dormir e acabei sonha com o homem que tropeçou em mim no corredor, mais na melhor parte do sonho eu vi o rosto da Estefânia e acabei acordando e dei de cara com a Martilho.


MP: bela decoração. - a Martilho me encarava.


SM: o que você faz aqui no meu quarto?


MP: vim para te acordar para o almoço.


SM: valeu, eu já desço.


MP: eu se fosse você tomava um banho.


SM: pode deixar Martinho.


A Martilho saiu do meu quarto e eu fui tomar um banho e depois troquei de roupa e desci e assim que eu cheguei ao jardim ele estava lá.


PV: bom dia Sophia- o juiz me encarava.


SM: só se for para você- então eu me sentei e o homem que tinha tropeçado em mim se levantou.


XX: eu fui indiscreto no nosso ultimo encontro.


SM: nossa alguém aqui esta se redimindo. - eu me levantei e o encarei.


XX: não minha jovem.


SM: eu não sou nada sua e na próxima eu juro que te deixo estéril.


CV: Sophia- a dona Cecília me encarou- desculpe a minha filha, Sophia eu quero te apresentar este e Alessandro lombardo.


AL: eu um prazer conhecer você.


SM: Já não posso dizer o mesmo.


CV: e ao seu lado está Fernando Alanis- o homem ao lado do tal Alessandro se levantou.


FA: e um prazer conhecer uma jovem tão simpática.


AL: simpática só se for...- ele não terminou de falar.


SM: e muito legal conhecer você.- eu encarei o Fernando e depois me sentei.


PV: já podemos almoçar.


EV: e claro papai- a minha Irma me encarou.- e como passou a sua segunda noite aqui?


SM: muito bem, eu já ate fiz a reforma do meu quarto.


CV: depois eu posso vê-lo?


SM: e claro- eu comecei a comer enquanto a minha adorável meia Irma conversava com os lombardos, depois do almoço eu fui para piscina e fiquei tomando sol.




AL: que tal a gente começar do zero?


SM: se você me responder uma coisa eu posso pensar no seu caso?


AL: pode perguntar?


SM: o que você tem com a Estefânia?


AL: porque a pergunta? – ele se sentou na minha frente.


SM: nada que seja da sua conta!


AL: o seu senso de humor e incrível sabia, mais eu vou matar a sua curiosidade eu e a Estefânia namoramos há um tempo atrás.


SM: sinto muito por você- eu me levantei e sai andando, mais ele segurou o meu braço- da para me soltar!


AL: não, antes você vai ter que me pedir desculpas?


SM: pelo que?


AL: pelo chute de ontem. - eu ri.


SM: eu não te devo desculpas, e como eu falei mais cedo na próxima eu te deixo estéril, agora você já pode me soltar.


AL: não enquanto você não me pedir desculpas.


SM: eu já disse que eu não vou pedir desculpas, por não tem o porquê eu fazer isso.


AL: você e uma garota muito metidinha.


SM: olha só querido eu não sou metida mas da próxima eu juro que não vai sobrar nada de você e a propósito eu odeio que falem no diminutivo comigo.


AL: você se acha de mais.


SM: me faz um favor, vai atrás da Estefânia e me deixa em paz.


AL: não sem que você me pedir desculpas- ele agarrou forte o meu braço e me arrastou para a borda da piscina- ou se desculpa ou e te jogo lá dentro, você escolhe.


SM: eu prefiro que você me jogue lá dentro, a eu ter que me desculpar com um cara que veio da idade as pedras.


AL: você pediu- ele jogou o meu corpo para dentro d’água mais antes que eu caísse ele me segurou- eu não sou idiota de te jogar lá dentro.


SM: se eu fosse você teria me jogado, mais já que você não fez isso eu faço- eu joguei na piscina e o joguei junto, quando eu voltei a superfície todo o pessoal me encarava.


CV: vocês estão bem?


AL: claro dona Cecília, foi um acidente- ele veio me ajudar a sair da piscina e depois também saiu- eu estava passando e acabei tropeçando na sua filha.


VL: serio isso Alex?- Vitoria nos encarava.


SM: sim dona Vitória foi um pequeno acidente, eu vou para o meu quarto.- sai andando e fui para o meu quarto e liguei para a minha mãe.


DM: oi princesa.


SM: oi mãe, como você esta.


DM: como muita saudade de você, amanha eu quero ver você.


SM: que tal a gente almoçar juntas, eu dou uma desculpa para os Velarde, nos vemos na saída do colégio.


DM: pode deixar – eu desliguei o celular e me sentei na cama e fiquei encarando a janela perdida os meus pensamentos, ate que de repente alguém bateu na porta.


SM: entra- a porta se abriu e a Dora entrou no meu quarto.


DV: a dona Cecília pediu que eu viesse te chamar.


SM: por quê?


DV: e que a dona Vitoria esta indo embora.


SM: manda um abraço meu, e diz que eu estou muito ocupada.


DV: esta bem.


A Dora saiu do meu quarto e eu troquei de roupa


e sai andar pela cidade e só voltei a noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hermione

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CIDADE DO MÉXICO CASA DOS VELARDE, SOPHIA. Os dias começaram a passar, meu primeiro dia em uma escola nova não foi facil, a escola era esquisita, eu só tinha um amigo o Nico, mesmo tendo a Cande e a Eugenia, faltava muita coisa ali. O uniforme era esquisito ( esse e o das meninas) ( o dos meninos ate vai) Os dia na escola não passava, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais