Fanfics Brasil - Suffering and good news My dear children!!

Fanfic: My dear children!! | Tema: romance


Capítulo: Suffering and good news

11 visualizações Denunciar


Amie onn


Olho para o resultado do exame que eu fiz, estava feliz e tenho certeza que Joshua irá ficar, irá ser pai. Joshua Joshua Ethan O`Brien e um grande mafioso mais eu não sabia disso, eu conheço ele desde de criança e nunca pensei que ele trabalhava nisso,  quando descobrir eu me separei dele na época estávamos namorando.


Passamos um ano longe um do outro, mais o meu amor era tão forte que não conseguia viver sem ele e então voltamos um dia antes do meu aniversário, ganhei o melhor presente ele me fez mulher. Paro na frente de sua casa vendo que ela estava entreaberta, será que ele está nos esperando? Passo a mão na minha barriga que ainda não estava grande mais já imaginava como ficaria.


Ao entrar vejo tudo quebrado e bagunçado o que aconteceu nessa casa? Escuto um barulho no andar de cima, será que invadiram a casa de Joshua? Subo as escadas ouvindo barulho de gemidos, vejo a porta do seu quarto entre aberta e vou até lá. Abro a porta e vejo Joshua fazendo sexo com a minha irmã, aquela cena fez meu coração doer tanto que não sabia mexer so sabia olhar aquela cena ridícula, as folhas do exame cai no chão chamando a atenção deles.


- porque? - pergunto segurando o choro.


- Amie...eu...eu! - diz ally travando.


- não diga nada amor, já estava na hora dela saber que estamos juntos! - diz Joshua beijando Alyne.


- porque me traíram? Logo hoje depois da notícia que iria te dar! - digo deixando algumas lagrimas caírem sobre meu rosto.


 - Sabe porque não quero você mais você Amie? - pergunta Joshua me olhando.


- o que está falando? - pergunto soltando as lagrimas que eu prende.


- você e uma mulherzinha que so me deu uma vez, eu queria uma vadia para usar quando eu quisesse! - diz me olhando friamente e com um sorriso debochado no rosto.


Meu coração não estava somente chorando agora mais estava partido ao meio por essas palavras tão fortes, me aproximo de Joshua e dou um tapa em sua cara. Olho para Alyne que chorava enquanto me olhava, lagrimas de crocodilo dou um tapa em seu rosto e vou até onde meus exames estavam pego eles e saio correndo daquela casa.


-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-


Chego em casa e vejo os dois carros ali na garagem, então meus pais chegaram esta na hora de eu falar com eles e depois pegar meu dinheiro e vazar daqui, ganhei uma promoção na empresa em que trabalho não serei mais uma secretaria e sim uma presidente da empresa em Chicago, o dono da empresa tem um filho e esse viado e meu melhor amigo. Entro dentro de casa vendo os dois sentados no sofá vendo televisão, passo a mão em minha barriga, meu amor não vou deixar ninguém mais estragar nossa felicidade a gente merece isso.


- voltei com os exames! - digo entrando na sala.


- que bom, quero saber se esta grávida ou não! - diz minha mãe se levantando e parando em minha frente.


- para sua infelicidade sua e da família estou sim, vou subir e fiquei tranquilos não irei pegar nada de vocês e sim pegar as coisas que eu comprei! - digo entregando o exame para ela.


- muito bom, quero você e essa coisa que você carrega bem longe daqui! - diz rasgando os exames.


- pode deixar, recebe uma promoção e irei para Chicago, longe das pessoas que me fizeram mau! - digo subindo.


Entro dentro do quarto e vou ate meu guarda-roupa e pego tudo de roupa que tenho ali dentro, eles so me deram a cama e meu guarda-roupa e mais nada além disso o resto eu comprei com meu próprio dinheiro que dei duro para ganhar já que meus pai nunca estiveram nem ai para mim. Pego minha bolsa de escola e coloco tudo ali dentro junto com roupas intimas e produtos de limpeza, pego meu celular e ligo para o taxi e peço que ele que ele venha para a minha casa, pego a bolsa e coloco nas costas e vou para fora do quarto.


Desço as escadas mais Paro antes deles me verem e coloco ele dentro do meu bolso, termino de descer as escadas e ignoro eles que estavam na sala e de relance vê que Alyne estava ali mais um motivo para ir mais rápido possível embora, abro a porta e saio e fico ali esperando o taxi.


- Amie? - pergunta Alyne.


- o que você quer? - pergunto olhando para a rua.


- deixe eu te explicar as coisas! - diz se aproximando.


- não quero saber de nada! - digo vendo um farol de um carro no final da rua.


Vejo que era meu taxi, ele para na frente de casa e dou a ele as minhas coisas, olho para trás vendo minha irmã e meus pais tudo ali,os meus pais estavam sorrindo já Ally chorava. Abro a porta do carro e dou o endereço da casa de malcon, meu amigo que e gay e me encosto no banco do carro e olho novamente para casa vendo Joshua abraçar Ally e sorri em minha direção.


O carro e ligado e logo sai dali, agradeço ao motorista por andar rápido e olho para o lado de fora vendo as luzes e as pessoas na rua, uma lagrima sai dos meus olhos e logo trato de seca-la. Ele não merece saber que vai ser pai e nem minhas sinceras e dolorosas lágrimas, espero que ele seja feliz com Ally e me deixe em paz não quero saber de nada mais dele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): park_min_min

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Joshua onn Ira fazer exatamente quase um ano completo que não vê mais Amie, depois da sua ida eu fiquei e estou até hoje com a irmã dela, sempre gostei de Aline mais antes de ficar com ele queria da uma zoada. Mais eu não sabia que Amie estava em meu coração, eu sou feliz com a mulher que sempre amei mais  queria pedir de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais