Fanfics Brasil - Years later!! My dear children!!

Fanfic: My dear children!! | Tema: romance


Capítulo: Years later!!

271 visualizações Denunciar


Joshua onn


Ira fazer exatamente quase um ano completo que não vê mais Amie, depois da sua ida eu fiquei e estou até hoje com a irmã dela, sempre gostei de Aline mais antes de ficar com ele queria da uma zoada. Mais eu não sabia que Amie estava em meu coração, eu sou feliz com a mulher que sempre amei mais  queria pedir desculpas para Amie mesmo que o provável e que nunca volte, aline mudou muito não gosta que falem o bom de Amie.


O que está na natureza nunca muda, eu continuo no tráfico so que agora eu comando tudo finalmente a vitória veio para mim, mais claro que teve consequências eu perde homens, amigos que tinham tudo para seguir em frente mais suas vidas foram perdidas por causa da adrenalina que essa vida dá. Aline está grávida e estou muito feliz terei filhos, os meus primeiros e únicos filhos e estou até imaginando os nomes, mais aline não gosta de nenhum então será difícil.


- amor? Cadê você? - pergunto olhando para a sala.


- estou aqui na cozinha! - diz gritando.


Entro dentro da cozinha e vejo ela sentada na cadeira com uma gigante panela de chocolate, olho para seu lado vendo Luiza a mãe de amie e aline sorrindo bestificada com aquela cena. Primeiro netos.


- desse jeito vai ficar gorda! - digo sentando ao seu lado.


- não vou não, so vou ficar gostosa! - diz enfiando uma grande colher na boca.


Começo a rir e a mesma da um tapa em meu braço fazendo eu rir mais, pego uma colher nas gavetas atrás de mim e começo a comer junto com ela, meu celular começa a tremer. Pego ele em meu bolso e quase morro do coração ao vê uma mensagem de uns de meu homem.


" o traficante que comanda a europa, Ásia e Austrália esta vindo para cá, estamos literalmente ferrados. "


Amie onn


Olho para minha enorme barriga e vejo que logo eles vão nascer, sim são dois garotões da mamãe o romeu e Valentim nomes bonitos para crianças lindas. Estou de oito meses já estamos no mês de Setembro então eles nascem no próximo mês, bom nunca mais vê aquela pessoas e nem pretendo vê sou a presidente de uma empresa de carros.


- amiga? - pergunta lulu.


- oi Luiz, estou aqui no quarto! - digo gritando.


- dispensa o Luiz por favor, meu nome e lulu! - diz entrando em meu quarto.


- o que te trás a minha humilde residência? - pergunto sentando em uma cadeira.


- humilde residência cadê? Meu amor você mora na mansão mais cara da cidade, e tenho que ter motivos para vim vê você? - pergunta colocando as mãos na cintura.


- não sei, me responde você! - digo sorrindo.


Ao chegar aqui passei direito para a presidência pelo motivo que o senhor lucca estava se aposentando, ele e uma ótima pessoa me trata como uma filha e esta mais animado que e malcon para vê as crianças. Finalmente malcon falou para seu pai que era gay e que namorava e advinha quem e, sim e o lulu um famoso cabelereiro da cidade so faço meu cabelo com ele.


Fiz duas amigas e as duas são pessoas incrivelmente loucas mais pacificas e adoráveis, Luna esta solteira assim como eu nos duas tem a seguinte frase na cabeça " amar para sofrer? Estou fora! ", Aimée namora com um homem muito estranho. Vivem no pé de guerra e as vezes não entendo o porque deles voltaram no final de tudo deve ser amor ou burrice mesmo.


- eu terei sobrinhos, e tenho que cuidar deles e da mãe! - diz passando a mão em minha barriga.


- eles adoram quando você faz carinho! - digo sentindo eles chutarem a minha barriga.


- serio? Oh meu deusu, titio vai dar muito carinho e amor para esse moleques! - diz beijando minha barriga.


- assim esperamos! - digo me deitando.


Minha barriga e muito grande e as vezes pesa mais que o normal e isso acaba com meus pés e minha coluna, ele olha para minha barriga com uma cara estranha e confusa.


- amei, sua barriga e maior que o normal. Quando fará o próximo exame? - pergunta olhando para minha barriga.


- hoje mesmo! - digo olhando para ele.


- você esta grávida de quatro bebês! - diz me olhando.


- impossível! - digo rindo.


- vamos fazer o ultimo exame? - pergunta indo até o guarda-roupa.


- vamos, mais porque esta pegando minhas roupas e as dos meninos? - pergunto olhando para ele.


- simples, talvez você tenha que ficar internada! - diz colocando tudo em duas malas.


- porque ficaria? - pergunto me levantando.


- logo verá, vamos! - diz pegando em minha mão.


Joshua Onn


Olho para Aline que me observava com uma cara de desconfiada, olho para minha sogra e ela tem o mesmo olhar, agora estou ferrado.


- o que ouve amor? - pergunta Aline tirando a colher da boca.


- não é nada! - digo sorrindo.


- você soa por nada? - pergunta minha sogra.


- ok, venceram. Um ex amigo meu que comanda quase o mundo todo esta vindo para cá! - digo engolindo em seco.


- e porque esta tão nervoso? - pergunta Aline pegando em minha mão.


- ele me odeia! - digo olhando para baixo.


- o que você fez? - pergunta minha sogra um pouco curiosa.


- eu deixei a irmã dele morrer para salvar minha pele, e me arrependo muito mais ele não irá acreditar! - digo jogando minha cabeça para trás e fechando os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): park_min_min

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais