Fanfics Brasil - Minha vida Se fosse realmente assim...

Fanfic: Se fosse realmente assim... | Tema: Real


Capítulo: Minha vida

176 visualizações Denunciar


Sempre me vi diferente de muitas outras pessoas, principalmente da minha família. Tinha momentos que ficava pensando ser uma intrusa, querendo fugir para qualquer lugar que pudesse me sentir melhor. Mas, no fundo, acabava entendendo que aquilo não acontecia somente comigo e era quase "normal". Muitas pessoas que conheci principalmente na internet, me contaram que se sentem perdidas e até já saíram de casa por questões de convivência familiar.


Meu pai é Eletricista e minha mãe é Secretária em um escritório de contabilidade. Os dois passam o dia fora de casa e quando chegam em casa, só brigam. Eu e minha irmã mais nova, Letícia, viviamos torcendo para que chegassem um pouco mais tarde ou que estivessem em paz por um dia apenas. Mas raramente isso acontecia.


Minha irmã não era das pessoas mais legais do mundo, vivia reclamando de tudo e falava mal de mim para minha mãe. Qualquer coisa que acontecia ela dizia "Vou contar pra mamãe, vou contar pra mamãe", e não havia chocolate que desse conta para que ela ficasse quieta hahaha. 


Eu e ela estudavamos em uma escola perto de casa, então saíamos quase na hora de começar a aula. Normalmente à tarde, eu ficava em casa e ela ia para a casa da dinda dela ou da minha vó, que moravam relativamente perto, ai eu aproveitava para sair com as amigas. As vezes nós duas nem saíamos e o bicho pegava. Qualquer coisa era motivo de briga e bate boca. Ela não gostava de fazer nada em casa e eu que levava a culpa, mas no final sempre acabavamos no sofá assistindo um filme.


Na minha escola, tinha muitas meninas da minha idade, mas poucas amigas. Nunca fui muito de fazer amizade, apesar de adorar conversar. Sempre tive as mesmas amigas do início da escola, fora aquelas que foram embora para outros bairros ou outras cidades. Não gostava muito dos meninos de lá, eram tudo crianças com merda na cabeça, que só sabiam jogar video game e falar mal das meninas. Fico pensando o que serão essas criaturas quando saíram do Ensino Médio, se continuaram estudando ou vão viver as custas dos pais. Dois ou três deles, já são pais, outros serão em seguida. Da para contar nos dedos os meninos dedicados e que querem ser alguém na vida.


Enfim, não faço muita coisa além de estudar e passar a tarde no computador ou assistindo televisão, pois meus pais não gostam muito que eu fique na rua "aprontando", como se eu fosse uma bagunceira né haha, SÓ AS VEZES! 


Nessa semana, vi que chegou uma família nova para morar quase em frente a minha casa. Achei as pessoas um pouco estranhas,  principalmente o menino. Até que era bonitinho, mas tinha um jeito bravo e sem graça. Acho que vai estudar na minha escola, mas estou nem aí para ele, só quero me formar logo e sair daquele lugar.


 Aliás, daqui a alguns meses tem o vestibular da federal e vou começar no cursinho na semana que vem. Estou bem anciosa e na expectativa para passar em Publicidade <3.


Esse sempre foi meu sonho e não me vejo fazendo outra coisa. As vezes fico no not criando algumas coisa (bem amadoras), e acabo tendo várias ideias para o futuro. Já estava pesquisando até um estáigio nessa área para começar a aprender coisas novas antes mesmo da facul, mas com o cursinho não vai ter como.


Minha amiga Luisa, vai fazer o curso também e vai prestar o mesmo vestibular, só que para Jornalismo. Não sei como gosta tanto de falar e gravar vídeos (aliás ela tem um canal no Youtube, e eu seguida estou fazendo participações especiais lá). Nós vivemos grudadas na escola e estudamos na mesma turma a quase 5 anos, para louco e as professoras as vezes reclamam, mas nunca nos trocam de sala. Ela tem um irmão chamado Pedro, que é do Exército e é bem gatinho, já fiquei com ele duas vezes e ficaria de novo se quisesse hahaha. Agora ele está morando mais perto do serviço e faz curso de Segurança.


Faz algum tempo que não fico com ninguém, não sei se é porque estou muito seletiva ou se quero fazer outras coisas no momento. Acho desnecessário aquelas meninas que saem dando pra todo mundo sem nem pensar. Ficam vulgares e mal faladas por todo mundo. Também não sou santinha, mas penso bastante nas coisas mais importantes da minha vida do que correr atrás de pessoas. Só tenho um problema: quando me apaixono, não saio de perto e faço de tudo para ficar com a pessoa. Luisa que sabe bem disso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mundodasfanfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais