Fanfic: Enquanto A Neve Cair | Tema: ponny
continua...
whatsApp on
férias no sítio da May
Diego:Eu! Posso chamar o Eddy?
Mayzinha:Pode! Quanto mais gente,mais animado vai ser!
Dul lindona:Eu vou!
Mayzinha:Oba!
Angelique:To dentro!!!!A barraca que vou levar é grande!Quem quer dividir comigo?Cabem três pessoas além de mim!Dul,Any?
Derrick:Eu quero dividir com você!Se as outras meninas quiserem,podem vir também!Dou conta de todas!
Mayzinha:Só por curiosidade...Cadê sua namorada,Derrick?
Derrick:Já era!Foi passar as féria com a familia em Gramado.E eu já tinha avisado que, se ela fosse estaria tudo terminado!Nem pensar que eu ia deixar namorada minha ir para o Sul do Brasil nesse frio!Claro que ela vai arrumar algum gaúcho pra aquecê-la,não sou bobo!Mas o que importa agora é que estou solteiro e cheio de amor pra dar!E então,quem vai dividir a barraca comigo?
Mayzinha:Claro que a possibilidade da sua (ex) namorada te amar o suficiente pra não te trair com o primeiro que aparecer nem te passou pela cabeça,né?Isso sim é uma pessoa segura de si,que se garante...
Derrick:Tá me zoando,Maite?Se não quer que eu vá,pra que me colocou no grupo?
Mayzinha:Te coloquei no grupo a pedidos...Mas quero que você vá sim.
Dul lindona:Nossa,que máximo,a turma toda vai!Quer dizer,cadê a any que não se manifestou ainda?
ADM
Any:Meninas,estou morendo!O Derrick está solteirooooooooooooooooooo!Ai, meu coração!
Mayzinha:Solteiro e mulherengo como sempre!E além de tudo,ciumento!Credo,sai fora,será que você ainda não aprendeu que ele não presta?Não sei o que você vê nesse garoto!Alías,quase falei ali que só coloquei ele no grupo por sua causa!Mas ele não merecia,ia ficar se achando mais ainda!Viu como ele deu em cima da Angelique?
Any:Deu em cima nada,só estava brincando!Aliás May,pra que você tinha que chamar a Angelique também?!
Mayzinha:Sou amiga dela,ué!E pelo que sei,você também é...
Dul lindona: A may tem razão,Any.Desencana do Derrick,você merece coisa melhor!Você lembra muito bem o que aconteceu no ano passado,quando ele mentiu pra você,sem a menor consideração com os seus sentimentos...
Any:Vocês não entendem de amor verdadeiro!Não é como se a gente pudesse escolher quem amar!E ele não mentiu...
Mayzinha:Hahahahaha!Amor verdadeiro!Para de ver novela,pelo amor de Deus!Isso não existe no mundo real!
Any:Existe sim!E tenho certeza que ele terminou com a namorada por outro motivo...Só peço uma coisa:ninguém mais ofereça para dividir a barraca!Eu tenho um plano!Vou levar uma com espaço suficiente para apenas duas pessoas...E se todo mundo disser que não tem espaço nas outras,ele vai ter que ficar comigo!
Dul lindona:Ai ai deixa seu pai sonhar que você está planejando isso...Vai te prender em uma barraca com cadeado e não te deixar sair nunca mais!
e por hoje só minha gente espero que tejam gostando e comentemmm pfff ajuda muito saber o que vcs acham da fic ok?se tiver muitos comentários daqui pra o meio da fic eu penso em escrever algum das outras estações.
bjssssss
Autor(a): lalalbf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
GENTEEEEEEEEEE N VAI DAR PRA POSTARRRRRR HOJE MIL PERDÕES EU SO VIM AVISAR QUE SO VOU PODER POSTAR NA TERÇAAAA BJSSS E COMENTEM PFFFFFFFFFFFF
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo