Fanfic: Dear Coach | Tema: Bangtan Boys (BTS)
Jeon JungKook tentava segurar um soluço sôfrego em sua garganta, enquanto sentia as lágrimas quentes descerem abundantemente por seu lindo rosto. Ele ainda não estava conseguindo acreditar na cena que havia acabado de presenciar. Como ele havia sido capaz de fazer aquilo consigo, como ele pode fazer aquilo depois de tudo o que juraram, depois de tudo o que prometeram um para o outro.
O rapaz de 18 anos encontrava-se devastado, seu frágil coraçãozinho estava despedaçado e dessa vez, não haveria nada e ninguém que pudesse consertá-lo.
Enquanto estava imerso em seus pensamentos, JungKook ao menos percebeu que seus dois melhores amigos entraram no banheiro a sua procura.
- Kookie? – TaeHyung, um de seus “irmãos”, lhe chamou preocupado. – Kookie, não sabemos que está aí, assim como sabemos que está doendo muito, mas, nós queremos que você saiba que estamos aqui, ao seu lado, pro que der e vier. Então, se você quiser a nossa ajuda, nós estaremos aqui... Te esperando do lado de fora desse banheiro.
Ao ouvir aquelas palavras ditas por um de seus “irmãos”, o rapaz não conseguiu se segurar. Com as mãos trêmulas, ele abriu a porta do sanitário e se jogou nos braços de TaeHyung, e quando seus dois irmãos o envolveram em um abraço caloroso e aconchegante, JungKook não conseguiu mais conter as lágrimas, que desceram quentes pelo seu rosto.
- Ele me traiu, TaeTae. Ele me traiu... – O rapaz sussurrou entre soluços, enquanto o outro apenas lhe fazia um carinho gostoso em sua cabeça, em uma tentativa falha de fazê-lo esquecer o que havia visto.
“Sim, ele havia o traído, mas talvez, fosse essa traição que os aproximaria cada vez mais, um do outro.”
Autor(a): marysavinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os primeiros raios solares invadiram o quarto escuro iluminando-o por completo, e deixando claro o fato de que alguém dormia enrolado nos cobertores da cama que havia no centro do quarto, junto a parede. O rapaz de cabelos escuros abriu seus olhos vagarosamente, enquanto tentava se acostumar com a claridade que tanto o incomodava. Após se acostumar Par ...
Próximo Capítulo