Fanfic: Dear Coach | Tema: Bangtan Boys (BTS)
Os primeiros raios solares invadiram o quarto escuro iluminando-o por completo, e deixando claro o fato de que alguém dormia enrolado nos cobertores da cama que havia no centro do quarto, junto a parede.
O rapaz de cabelos escuros abriu seus olhos vagarosamente, enquanto tentava se acostumar com a claridade que tanto o incomodava. Após se acostumar Park Jimin, como o mesmo se chamava, se sentou em sua cama esfregando os olhos em uma tentativa falha de espantar o cansaço. Queria mais do que tudo voltar para o meio de seus cobertores e dormir, mas, não podia. Com um sorriso amargo nos lábios, se levantou e caminhou até o banheiro para fazer suas higienes matinais.
Depois de ter escovado os dentes e ter tomado banho, Jimin se direcionou ao closet que ali havia, procurando pelo uniforme de treinador que teria que passar a usar daquele dia em diante.
Ao se por diante do espelho, Jimin admirou a maneira como um simples uniforme podia mudar a aparência de uma pessoa. Agora, vestindo o uniforme azul e prata de treinador substituto do “Choi’s College”, sua aparência estava mais apresentável.
Com um sorriso debochado nos lábios, Jimin deixou o closet e logo após o quarto, caminhando em direção a cozinha para comer alguma coisa. Abriu a geladeira e procurou por algo comestível, se arrependendo amargamente de não ter feito compras na semana passada. Pegou uma fruta qualquer de dentro da fruteira e jogou os restos da mesma no lixo ao lado da pia, assim que já a tinha devorado por completo.
Pegou as chaves do seu carro dentro de uma das gavetas da pequena prateleira que havia na sala e saiu do apartamento, trancando-o logo em seguida. Decidiu descer pela as escadas ao invés de pegar o elevador e quando chegou ao primeiro andar, se direcionou até o estacionamento em busca de seu carro. Assim que o encontrou, entrou no mesmo e o ligou, manobrando-o para fora do estacionamento e dirigindo até o seu mais novo inferno particular.
***
Jeon JungKook adentrou os portões do “Choi’s College” gargalhando alto com o ato um tanto infantil de seus “irmãos”, Taehyung e SeokJin.
Jungkook não conseguia entender como os dois eram irmãos, sendo o oposto um do outro. Enquanto Taehyung era brincalhão, extrovertido, alegre e afiado... Jin era totalmente ao contrário. O rapaz era dócil, gentil, introvertido e incapaz de ofender alguém. Parecia-se com um anjo, um anjo bom e puro.
Enquanto caminhavam pelo curto caminho de pedras que havia no meio do jardim frontal do colégio, JungKook pode ver umas das cenas que o faria chorar mais tarde. Do KyungSoo, o amor platônico de JungKook desde os 13 anos, estava aos beijos com uma qualquer no meio do refeitório.
O pequeno coraçãozinho de JungKook se partiu em mil pedaços ao ver aquela cena, e já não aguentando mais segurar as lágrimas, o jovem garoto começou a correr até o banheiro masculino mais próximo, para enfim, deixar as lágrimas quentes rolarem por seu lindo rosto.
- Idiota, idiota, idiota. – O garoto se xingava, puxando os cabelos para cima em uma tentativa falha de retirar aquela dor do seu coração.
- Kookie? Sai daí. Não vale a pena chorar por aquele imbecil. – Jin, o mais velho dos três rapazes, dizia tentando convencê-lo a sair da pequena cabine.
- Isso mesmo, Kookie. Ouve o Jin, aquele idiota não vale a pena, você mais do que ninguém deveria saber disso. – Taehyung suspirou, afinal, ele não aguentava ver o “irmão” mais novo dele sofrendo.
É, ele tinha razão. JungKook sabia bem que KyungSoo não valia a pena, mas, seu coração parecia não saber disso. O garoto suspirou fundo, limpando as lágrimas que ainda estavam em seu rosto antes de se levantar e abrir a porta do sanitário, olhou para os dois a sua frente e sorriu fraco, em uma tentativa falha de mostra-lhes que estava bem.
Mas, o que ele não sabia era que depois daquele dia, tudo em sua vida iria mudar.
***
Jimin estava sentado naquela cadeira há quase 30 minutos à espera da tão comentada diretora Choi, sua paciência já estava quase se esgotando quando a porta da diretoria foi aberta com calma, passando por ela dois jovens de cabeça baixa seguidos por uma mulher alta e de boa aparência, a qual Jimin julgou ser a diretora.
E como se a mesma tivesse lido seus pensamentos, a mulher se aproximou e estendeu a mão para que Jimin a apertasse, e foi o que ele fez.
- Muito Prazer, Park Jimin. Sou a diretora Choi Shin-Ha, vamos para a minha sala, sim? – Ela disse soltando sua mão da de Jimin e caminhando em direção a sua sala.
- Sente-se, por favor. – Disse indicando a cadeira de fronte a sua mesa. – Creio que já tenha lido as regras da nossa escola, não é mesmo? Então, não precisarei lhe passar nada além dos seus horários como treinador. Isso é bom. – Passou as mãos pelos cabelos tentando aliviar o cansaço.
- Na verdade, eu queria saber se posso começar a trabalhar amanhã? – Jimin perguntou tentando parecer mais confiável. – Tenho que resolver algumas coisas na cidade, antes de me definitivamente mudar para cá.
- Hun. Tudo bem, mas, espero que resolva-os rapidamente, afinal, você ainda está em observação. – Ela disse, mantendo-se séria.
- Ok. Muito obrigado. Estarei aqui de manhã.
E dizendo isto, Jimin se levantou da cadeira, saindo da sala em seguida, sentindo o olhar tanto da secretária e dos alunos, quanto da diretora, queimar suas costas.
***
JungKook corria o mais rápido que conseguia em direção à sala de física, estava há 15 minutos atrasado por culpa de Byun Baekhyun, seu primo de criação, ter ido visita-lo de supetão cinco minutos antes de bater o sinal.
Ao virar em um dos enormes corredores, JungKook não percebeu quando alguém, mais precisamente um homem, saiu por uma das portas, trombando no mesmo o levando ao chão.
-Porra... - JungKook xingou ao sentir uma leve dor no pé direito.
E estava prestes a xingar a pessoa que o havia derrubado, mas, acabou por deixar um gemido de satisfação escapar por entres seus lábios, ao ver o que ele julgou ser um Deus a sua frente.
Os olhos, a boca, a pele, o cabelo. Tudo, exatamente tudo no homem a sua frente o fazia tremer, e quando o mesmo estendeu sua mão para ajudá-lo a se levantar, foi aí que JungKook percebeu que havia sim, uma nova chance para ser feliz.
Autor(a): marysavinon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
JungKook ainda abismado com o fato de que o homem a sua frente pudesse ser tão lindo, aceitou a mão que ele lhe oferecera com um fraco sorriso nos lábios. Vergonha. Sim, essa palavra definia bem o que estava sentindo naquele momento, temia que o homem - o qual ainda admirava – tivesse ouvido o gemido de satisfação que havia e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo