Fanfics Brasil - ser nerd no brasil é foda! nerdices , reflita karalho!

Fanfic: nerdices , reflita karalho!


Capítulo: ser nerd no brasil é foda!

15 visualizações Denunciar


Não da pra ser nerd no brasil, principalmente se você é pobre. Sim, aposto que você, meu amigo, nerd brasileiro pobre como eu já percebeu isso. Hoje em dia as coisas são atualizadas e lançadas tão rápido que eu nem tenho tempo de economizar dinheiro para pagar a metade do preço de uma delas. A sensação de comparar os preços desses objetos daqui com o exterior é semelhante a chegar em casa e encontrar uma cena semelhante a 2girls1cup na sua sala em que os dois participantes do negócio são homens, sendo que um deles é o seu professor de física.


Foda.


O interessante é que a algum tempo eu nem ligava muito pra essas coisas. A minha maior preocupação até algum tempo atrás era ter um videogame next gen (o que não aconteceu, porque ao invés de um next gen, eu comprei um Wii) e adquirir a edição de colecionador do Fallout 3 ( que eu já comprei, haha). Mas isso mudou, no momento em que eu tive um iTouch em mãos.


Até então eu estava bem com meu MP4 de 2GB da Orange e meu celular Sony Ericsson de cinco gerações atrás. Mas foi aí que eu percebi que eu estava mal para caralho em relação a gadgets. A máximo que o meu MP4 fazia, além de tocar música, era ter um joguinho de Sudoku, que acabava com a bateria em 0,38 segundos.  O meu celular tirava foto, mas numa qualidade comparável à qualidade do Sega CD.


 


Você sabe do que eu estou falando

Você sabe do que eu estou falando



Mas eu ainda não estava ligando muito. Quer dizer, o meu MP4 pode não ter touch screen e a possibilidade de instalar milhares de softwares com utilidades diversas, além da capacidade extremamente reduzida para os dias de hoje, mas ele toca música! E isso é o mais importante, não é? E o celular ligava, é pra isso que celulares servem, não é?


Aí eu vi isso.


 








“EITA CARÁI!”, eu disse como reflexo. Agora eu posso levar um violão no bolso?! Porra, me da um negócio desse aí! Pensei imediatamente na possibilidade de coprar um iPhone. Quer dizer, eu teria um celular, as funcionalidades de um iPod, com touch screen, a possibilidade de instalar milhares de softwares com utilidades diversas que incluem um violão de bolso e o acesso a internet (que não me faz muita falta fora de casa).


Mas como eu disse no começo do texto, vida de nerd brasileiro pobre é foda.


 


Merda...

Merda...



Toda a minha excitação foi transformada em algo semelhante a esse emoticon:


Mas veja bem, isso foi só o principio. Antes eu só queria um iPhone. Hoje eu quero iPhone, um Xbox 360, um Nintendo DS, o kit de banda completa do Guitar Hero e um PC melhor. Uma conta rápida me diz que eu precisaria de, no mínimo uns oito mil reais.


A previsão pra quando eu vou ter isso tudo? Talvez daqui a uns 5 anos quando os preços abaixarem.


Edit: Acho que vou chorar…







continua???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisucker1

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Adeque o título a sua ocupação. Faculdade, trabalho ou o caralho a quatro. Pra mim, primeiro dia de aula sempre significou a mesma coisa. Conhecer (leia-se ver) pessoas novas, reencontrar os velhos amigos e… E… Bem, dar uma checada na bunda das novatas gostosas. Mais do que nunca, você começa a sondar aquela galerinha que pa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • writer Postado em 15/02/2010 - 02:24:12

    Pô. muito massa!
    Só com o título da fic eu rachei akê de rir...
    =P
    Gostei de todos os capítulos, muito mesmo... A conversa no msn XD ficou muito engraçada (só não gostei do defeito ¬¬ orgulho feminino, hehe!). Meu, o primeiro post, juro, foi o que mais ri!
    Aahsuahsuhsuahs!!!
    Watchmen: legal! Gosto de comics (se bem que prefiro mangás ^^ Death Note!)
    A do funk foi show de bola... Realmente, gosto musical é essencial. E música não é apenas som, é letra também!
    =)
    Só posso sentir pena desses "estilos" modernos u.u
    Parabéns aew pro teu mano!
    =P

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais