Fanfics Brasil - primeiro dia de aula é quando o ano realmente começa nerdices , reflita karalho!

Fanfic: nerdices , reflita karalho!


Capítulo: primeiro dia de aula é quando o ano realmente começa

7 visualizações Denunciar


Adeque o título a sua ocupação. Faculdade, trabalho ou o caralho a quatro.


Pra mim, primeiro dia de aula sempre significou a mesma coisa. Conhecer (leia-se ver) pessoas novas, reencontrar os velhos amigos e…


E… Bem, dar uma checada na bunda das novatas gostosas.


Mais do que nunca, você começa a sondar aquela galerinha que parece com o seu grupo, para tentar incluí-lo(a) na rodinha de conversas durante a hora do intervalo e nas mesas de almoço para os dias que ficamos na escola pelo resto do dia.


Mas você acaba sondando também as novatas boas e suas respectivas bundas.


É legal também pensar no que você vai fazer no ano, quais são suas metas com a escola? Passar de ano? Tirar uma nota boa no PAS? Prestar vestibulares sem compromisso? Fazer amigos? E quem sabe…


Quem sabe ter a chance de pegar uma dessas novatas?



Particularmente, eu tenho quatro metas esse ano: 1- Melhorar na Guitarra, 2- Formar uma banda, 3- Tirar uma boa nota no PAS e 4- Tentar pegar uma dessas novatas.


A primeira é uma meta que estará sendo cumprida ao longo da minha vida inteira. Não vou prar de melhorar enquanto não parar de praticar, fato. Então esqueçam os resultados dessa em particular. A segunda meta, é uma consequência da primeira, eu preciso conhecer outros músicos para conseguir formar minha bandinha de garagem, o que seria bem interessante. A terceira meta é algo obrigatório, já que estou contando com uma vaga em Medicina em universidade pública, o que é foda pra caralho. Então ou eu vou bem nesse PAS, ou eu vou bem nesse PAS.


Acho que nem preiso comentar a última meta, não é?


E vocês? Digam-me quais são suas metas para esse ano. Lembrem-se, não estou falando de promessas de ano novo, estou falando de coisas que vocês realmente esperam que aconteçam esse ano. O que vocês querem? Digam aí nos comentários.


E me desculpem a taradisse ao longo do post.


 


kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisucker1

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O ser-humano é um bicho engraçado. Engraçado para não dizer triste e patético. Como um palhaço de um circo com a lona rasgada que já perdeu a graça, ele faz de tudo para continuar tentando arrancar ao menos uma risada do público de crianças mimadas. Isso se reflete em sua relutância à desist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • writer Postado em 15/02/2010 - 02:24:12

    Pô. muito massa!
    Só com o título da fic eu rachei akê de rir...
    =P
    Gostei de todos os capítulos, muito mesmo... A conversa no msn XD ficou muito engraçada (só não gostei do defeito ¬¬ orgulho feminino, hehe!). Meu, o primeiro post, juro, foi o que mais ri!
    Aahsuahsuhsuahs!!!
    Watchmen: legal! Gosto de comics (se bem que prefiro mangás ^^ Death Note!)
    A do funk foi show de bola... Realmente, gosto musical é essencial. E música não é apenas som, é letra também!
    =)
    Só posso sentir pena desses "estilos" modernos u.u
    Parabéns aew pro teu mano!
    =P

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais