Fanfics Brasil - agente faz sem quere nerdices , reflita karalho!

Fanfic: nerdices , reflita karalho!


Capítulo: agente faz sem quere

11 visualizações Denunciar



O ser-humano é um bicho engraçado. Engraçado para não dizer triste e patético. Como um palhaço de um circo com a lona rasgada que já perdeu a graça, ele faz de tudo para continuar tentando arrancar ao menos uma risada do público de crianças mimadas. Isso se reflete em sua relutância à desistência. Mas também se reflete em sua teimosia. Por mais que o palhaço saiba o que ele está fazendo de errado, ele não vai mudar seus números, porque foi assim que ele foi ensinado. Mas o que podemos fazer, já que fazemos sem querer?


Mesmo o palhaço não sendo engraçado e tendo consciência disso, ele continua esperando risadas do público. Ele só não percebe que as suas piadas ficaram velhas, assim como nossas desculpas e explicações. Com o suor, a maquiagem do palhaço se dissolve e revela uma nova face. A nova face não é diferente da face que é mostrada ao público em todos os dias de apresentação, é diferente a forma como ela é apresentada. No fundo, todos temos uma face maquiada e uma face verdadeira. Mas o que se pode fazer? Fazemos sem querer.


O palhaço, porém, ora aparece como domador de leões, ora como leão domado. O domador de leões, enquanto valente, se mostra capaz de fazer quase qualquer coisa. Mas na forma de leão domado, se mostra fraco e incapaz. Não porque ele assim é, mas porque assim se sente. Mas fazer o que, se fazemos sem querer?


O palhaço também aparece como mágico. Enfeitiça aqueles que ele precisa, algo confundível com um sentimento, e faz de tudo para manter o feitiço funcionando. Mas não sabe que o verdadeiro mágico é aquele que não precisa de sua mágica para manter aqueles que ama por perto, mas muitas vezes não percebe. O que faríamos, se fazemos sem querer?


Mas, por fim, há uma exceção. O palhaço do circo de lona rasgada que já perdeu a graça, pode realizar uma última tentativa de agradar o seu público, que é o número do globo da morte. Um número que pode salvar um espetáculo e um número que pode acabar em tragédia. Poucos são os que se arriscam nesse jogo, e quando fazem, não tem conciência.


Afinal de contas, fazemos sem querer.


 


:P




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisucker1

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esse post é pra VOCÊ. Você, meu amigo playboy liferuler, que compra Nike Shocks de 52 molas enquanto exibe seu boné da nike. VOCÊ, minha amiga patricinha, que exibe seu Iphone sem saber nem um quarto das funções que o aparelho pode adquirir. E principalmente para VOCÊ, meu amigo musicalmente ignorante. Se VOCÊ cr&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • writer Postado em 15/02/2010 - 02:24:12

    Pô. muito massa!
    Só com o título da fic eu rachei akê de rir...
    =P
    Gostei de todos os capítulos, muito mesmo... A conversa no msn XD ficou muito engraçada (só não gostei do defeito ¬¬ orgulho feminino, hehe!). Meu, o primeiro post, juro, foi o que mais ri!
    Aahsuahsuhsuahs!!!
    Watchmen: legal! Gosto de comics (se bem que prefiro mangás ^^ Death Note!)
    A do funk foi show de bola... Realmente, gosto musical é essencial. E música não é apenas som, é letra também!
    =)
    Só posso sentir pena desses "estilos" modernos u.u
    Parabéns aew pro teu mano!
    =P

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais