Fanfics Brasil - nerdices , reflita karalho!

Fanfic: nerdices , reflita karalho!


Capítulo: 6? Capítulo

215 visualizações Denunciar



Vem o Conficker. O virus promete ser o grande Hoax do 1º de abril desse ano. Quer dizer, ninguém quer perder suas contas bancárias e senhas de acesso à sites pornôs. Pra vocês terem uma noção da força dessa história, até a Globo fez uma reportagem sobre o virus.


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM993249-7823-VIRUS+CIBERNETICO+AMEACA+COMPUTADORES+DE+TODO+O+MUNDO,00.html


Depois de ver esse vídeo, resolvi bolar uns Conficker Facts: Fatos sobre o conficker que não são mostrados nessa reportagem. Então preparem seus antivirus e Firewalls… Ou não, eles nem serão úteis mesmo.


8 Conficker Facts:


1- O Conficker é o maior virus de todos os tempos e promete matar mais de um terço da população européia.


2- O Conficker vai impedir o funcionamento de todo e qualquer tipo de equipamento movido a eletricidade ou combustíveis fósseis. Objetos de plástico também não devem mais funcionar da maneira que deveriam.


3- O Conficker pode ser adquirido não somente por emails, mas também por downloads, sites perigosos e ingestão de queijo mofado.


4- Ao contrário do que muitos pensam, “virus” é apenas um nome genérico para o Conficker. Ele na verdade é um parasita, e o seu computador é apenas o hospedeiro intermediário. O objetivo dele, na verdade, é atingir os grandes sites de notícia.


5- A data da modificação do Conficker, originalmente, era para ocorrer no Dia de Finados (2 de novembro) do ano passado. O 1º de abril foi escolhido por seus programadores por ser “mais engraçado”.


6- O ministério da saúde adverte: não usar qualquer tipo de medicamento quando sob suspeita de Conficker.


7- Nove entre cinco especialistas dizem que a melhor maneira de evitar o conficker é desligar seu antivirus e seu Firewall e passar seus últimos momentos com a sua família.


8- Os jornais de todo mundo recomendam que, os computadores sejam queimados após sua morte ou jogados na frente das casas. Oficiais do governo estarão recolhendo as CPUs para que estas sejam descartadas com sucesso.


E depois perguntam porque aquela frase “Maldita inclusão digital” ficou tão famosa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrisucker1

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deus (Sétimo dia, DESCANSANDO, PORRA!) diz:FALA FILHÃO! Dadão malokerage forsa pura ctz diz:FALA AE! Deus (Sétimo dia, DESCANSANDO, PORRA!) diz:Po cara, anjada falou que tu queria falar comigo. Dadão malokerage forsa pura ctz diz:eh msm, pera aeeh q eh o seguinti, qeria alguen aki pra mi faser compania, sab/ Deus (Sétimo dia, D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • writer Postado em 15/02/2010 - 02:24:12

    Pô. muito massa!
    Só com o título da fic eu rachei akê de rir...
    =P
    Gostei de todos os capítulos, muito mesmo... A conversa no msn XD ficou muito engraçada (só não gostei do defeito ¬¬ orgulho feminino, hehe!). Meu, o primeiro post, juro, foi o que mais ri!
    Aahsuahsuhsuahs!!!
    Watchmen: legal! Gosto de comics (se bem que prefiro mangás ^^ Death Note!)
    A do funk foi show de bola... Realmente, gosto musical é essencial. E música não é apenas som, é letra também!
    =)
    Só posso sentir pena desses "estilos" modernos u.u
    Parabéns aew pro teu mano!
    =P

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!

  • uckermaniaca Postado em 14/02/2010 - 00:33:06

    ACHEI DIVERTIDA A CONVERSAR PELO MSN
    EU RACHEI QUIE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais