Fanfic: Os Rejeitados | Tema: Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya
A história possui base na obra Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), e como todos sabem, é uma produção sem fins lucrativos, pois todos os direitos desse nome são de Masami Kurumada.
A Fic é uma história dentro da história, ou seja, enquanto ocorre a história clássica que conhecemos, esta acontece simultaneamente até o cruzamento das mesmas.
A obra não possui linguajar de baixo calão, com exceção de uma ou outra palavra de acordo com o personagem, mas esta exceção não é algo pesado. Também não possui erotismo.
O objetivo da mesma é mostrar o rico universo de Saint Seiya ( cavaleiros, personagens, constelações, etc). Os nomes, armaduras, técnicas, batalhas, tudo estará relacionado, portanto mais que uma leitura, serve como pesquisa e até brincadeira “do porquê disso”, exatamente como a obra do tio Kuru. ^^
No decorrer da mesma haverá imagens como forma de ilustração, e desde já adianto que os créditos das mesmas (mesmo quando for montagem feita por mim) são de autoria do próprio autor. Personagens já conhecidos terão pouca descrição, justamente para suprir com a imagem.
A história engloba todas as obras de CDZ, lançadas e concluídas até 2016. Omega, Saintia Sho, Episódio G Assassino e Next Dimension poderão em algum momento se colidirem com a fic em questão.
A cronologia correta da obra é Lost Canvas – Episódio G – Anime Clássico – Filmes / Ovas – Gigantomaquia – Prólogo do Céu. O Mangá Clássico, também fará parte da obra, porém como outra realidade.
A periodicidade ainda não está definida, tentarei postar um capítulo o mais rápido possível.
Agradeço a todos que a lerem e por favor comentem, é com base nos comentários que sabemos onde temos que melhorar.
Estelink é apenas das imagens dos personagens:
https://goo.gl/photos/YsoAAviYN9sU1Pr37
Boa leitura a todos!
Autor(a): fabinhopalermo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Três anos antes do torneio Galáctico Salão do Grande Mestre – Santuário - Grécia O Grande Mestre, autoridade máxima do Santuário, respondendo apenas a sua superior, a deusa Atena, está sentado em seu trono como de costume; sua posição é firme. Veste uma túnica negra com ...
Próximo Capítulo