Fanfic: Prometida Adaptada AyA | Tema: Ponny
Quando Alfonso a seguira até o balcão, pretendia apenas anunciar sua presença e observar a reação dela. Fora muito pretensioso, porém, e quase a fizera desmaiar. Como punição, teve de passar pelo tormento de tê-la nos braços por muito mais tempo do que poderia tolerar. Por muito menos tempo do que poderia suportar. Estar tão próximo dela trouxera lembranças da última vez que estiveram assim tão juntos, no quarto de Anahi, com os cabelos negros lhe caindo graciosamente sobre os ombros e os olhos azuis enganosamente doces o encarando.
Aquela imagem ainda o perseguia em sonhos. E mesmo neles Alfonso não conseguia alcançá-la. Ela sempre esteve e sempre estaria fora de seu alcance.
Não fora isso que ela dera a entender naquela noite, três anos antes, enquanto lhe estilhaçara o coração e zombara de seus sentimentos?
Ao deixar a casa de Almeida, não tinha ocorrido a Alfonso dar a Anahi uma chance de colocar um ponto-final no noivado. Mas algo no semblante dela o forçara a oferecer uma saída.
O rapaz nutrira a esperança de que ela o impedisse de seguir adiante com aquela loucura. Mas Anahi era teimosa o bastante para não recuar.
E, com isso, não restara a ele nenhuma alternativa além de casar-se com ela e depois se afastar. Não mentiria dizendo que não ficou ofendido ao ver o alívio estampar o rosto dela quando contou que viveriam separados.
A presença de Anahi, depois de tanto tempo longe, devia estar afetando seus miolos, pois Alfonso estava muito ciente de que aquele casamento seria marcado por tudo, exceto sentimentos. E era melhor assim, pois, mesmo que a beleza dela o estivesse confundindo agora, o coração do rapaz estava a salvo. Totalmente a salvo.
— ... uma palavra do que eu acabei de dizer, ouviu? — era a voz de Almeida, penetrando seus pensamentos. Alfonso se obrigou a tirar os olhos de Anahi e encarar o amigo. — Perdoe-me, Almeida. Não ouvi. Acho que estou mais cansado do que me dei conta.
— Não precisa fingir para mim. Eu sei que o que está lhe distraindo dessa maneira está bem ali. — Indicou a fileira de casais no centro da sala.
— Alfonso? — alguém chamou. Ao se virar, ele se viu diante da bela Letícia.
— Como vai, sra. Almeida? — Cruzou os braços nas costas e a cumprimentou com elegância.
No instante seguinte, ela apertava os braços ao redor de Alfonso.
— Meu querido! Ah, que alegria poder abraçá-lo outra vez! Por que não nos escreveu para avisar que estava chegando? Alberto, por que não mandou me chamar assim que o viu?
— Mas eu acabei de encontrá-lo, querida!
Ela se acalmou quando Alfonso confirmou o ocorrido, mas lhe fez tantas perguntas quanto o marido. Alfonso se esforçou para responder a todas elas, mas percebeu que os olhos dela se tornaram vagos enquanto o ouvia.
— Perdão. — Ele riu. — Estou entediando a senhora.
— Oh, não. Me perdoe, querido. — Ela piscou, enrubescendo. — É que você está tão bonito! Sempre o achei um cavalheiro muito atraente, mas você está diferente. Tão adulto!
— Creio que seja a palavra correta para me descrever, sra. Almeida. Eu me sinto muito adulto.
Depois de sua passagem pelo Ospedale Maggiore di Lodi, Alfonso endurecera. As pragas, ferimentos e desmembramentos que vira naquele hospital faziam seu estômago, geralmente forte, embrulhar. Mas não podia reclamar. Além de ter juntado uma boa fortuna, adquirira uma experiência que, aos vinte e cinco anos, jamais teria conseguido se continuasse a fazer atendimentos domiciliares, como acontecia antes de ir para a Europa.
— Está com fome? — Letícia perguntou, sem realmente esperar uma resposta. — É claro que está. Vou pegar um prato para você.
Autor(a): anakelly
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não se incomode, senhora. Eu terei de deixá-la agora, pois minha noiva me prometeu a próxima dança. — Oh, sim! — Levou a mão enluvada ao rosto. — Anahi deve estar felicíssima com o seu regresso. Analisando a careta que a noiva fez ao vê-lo atravessar o salão e encurtar a distância entre el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 30/07/2017 - 14:35:46
Deeeesculpaaaaaaaaaaaaaa anakelly >.< achei q a fic era da Fran Martinne. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas se vc quiser conhecer a minha fic é só ir no link q postei a baixo desse comentário. =D Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 30/07/2017 - 14:27:59
Oiii Fraaaan !! Não sei se vc vai ler esse comentário pq é uma das fics q não está sendo postada mas gostaria de te pedir para dar uma passadinha na minha fic nova e se gostar comentar e divulgar pro povo =D O nome é A Janela e o link esse aqui ---> https://fanfics.com.br/fanfic/56917/a-janela-aya-ayaponnyanahi-e-alfonso Brigadaaaaaaaaaaa e espero q goste !! Por Angel_rebelde
-
elisangela Postado em 03/04/2017 - 19:06:10
Estamos merecendo uma maratona hem, posta vai
-
elisangela Postado em 30/03/2017 - 21:49:16
Posta mais, essa Any é uma mula empacada
-
elisangela Postado em 26/03/2017 - 09:34:55
Ciúmes Alfonso?
anakelly Postado em 27/03/2017 - 13:22:03
Ciumes, será? Acho que ele não gostou de ver sua futura noiva de conversa com outro homem. Kkkkk
-
fersantos08 Postado em 24/03/2017 - 13:16:11
Leitora nova! Amei a sinopse, vou começar a ler *-*
anakelly Postado em 24/03/2017 - 20:32:09
Seja bem vinda, espero que goste. @<3
-
anyherreira Postado em 23/03/2017 - 20:24:49
Leitora nova,to gostando muito da fanfic. Continua
anakelly Postado em 24/03/2017 - 12:01:26
Que bom que você ta gostando. Seja bem vinda. <3
-
Bellyta_Portilla Postado em 23/03/2017 - 15:11:48
Ah Já li esse livro e ameiii <3 Bem legal vc adaptar para Ponny, assim vou ler de novo rsrsrs
anakelly Postado em 23/03/2017 - 19:39:36
Achei o livro perfeito, e pensei: seria mais perfeito se fosse ponny, então resolvi adapta. Rsrsrs
-
Anamaria ponny_ Postado em 23/03/2017 - 12:56:51
Posta mais
-
ponnyyvida Postado em 23/03/2017 - 01:02:59
Aí esses dois <3 Continuaaaaaa