Fanfics Brasil - Como si me hubieras amado y mi nombre se hubiera borrado The Mess I Made - AyA

Fanfic: The Mess I Made - AyA | Tema: Rebelde, RBD, Anahi, Poncho, Any, AyA, Romance, Hot, Fanfic


Capítulo: Como si me hubieras amado y mi nombre se hubiera borrado

1194 visualizações Denunciar


Quando cruzei a esquina entre a 3rd Street com a 5th Avenue, levei um baque tão grande que me fez empacar no meio da rua, fazendo com que um homem apressado esbarrasse em mim, derrubando seu café no chão.


- Desculpe - murmurei, mais pra mim mesma.


Assim, percebendo que o mundo literalmente não para, me vi paralisada no meio da faixa de pedestres, olhando para ele. Aquele homem que foi o motivo de tantos sorrisos e de inúmeras lágrimas também.


Uma buzina me despertou do meu devaneio e eu avancei até o outro lado da rua repleta de pessoas. Ele não havia me visto, estávamos à 2 metros de distância. Eu continuei olhando-o, reconhecendo os mil detalhes que em menos de 2 minutos fizeram com que anos retornassem à minha mente com força total. Ele, sentindo alguém encarando-o, virou-se e nossos olhares se encontraram pela primeira vez em muitos anos. Verde e azul, antes inocentes e apaixonados, agora surpresos e contidos. Um sorriso brincou em seus lábios sem realmente se mostrar, e ele tirou a mão do bolso do terno preto impecável, acenando. Balancei a cabeça em um cumprimento, tentando ordenar meus pensamentos e dizer a mim mesma que não era nada demais, só um oi. Respirei fundo, me virei e saí em direção ao meu destino.


Sem mais olhares, sem abraços, sem sorrisos. Principalmente, sem corações magoados.


Andando em direção ao meu Império, pensei em quão engraçado - e deprimente de uma forma estranha - é encontrar alguém que te conhece da forma mais íntima possível, que sabe de todos os seus medos e anseios, que já te viu nos melhores e piores dias, enfim, e saber que tudo isso foi deixado para trás, como se dividir sua vida com alguém não fosse importante. 


 


Entrei no grande prédio de blocos cor de grafite, os saltos tilintando no piso frio. Lanna, minha assistente, chamou o elevador em direção ao vigésimo quinto andar, onde ficava minha sala, e me ofereceu um café. Peguei-o com um meio sorriso e a agradeci gentilmente, entrando no elevador. Suspirei, olhando a mulher através do espelho. Cabelos castanhos ondulados, um vestido bonito turquesa moldando um corpo bonito. Porém, olhos vazios, agora sem um resquício do brilho que um dia tiveram. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porponny_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flashback - 5 anos atrás - Case comigo. - Ele sussurrou no meio de um beijo. - O quê? - Any se afastou, sorrindo meio boba. - Eu amo você, Anahí. Case-se comigo. Seja minha. - Eu sempre serei sua, meu amor. - Então você aceita? - Sim. Eu aceito! Fim de Flashback Eu tinha uma pilha de originais para ler e outra de documentos a se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyherreira Postado em 10/03/2017 - 14:34:31

    O que sera q vai aconterser nesse janta, ja to anciosa para o proximo capitulo.continua

  • natalia Postado em 10/03/2017 - 12:50:32

    Leitora nova... Esperando ansiosamente pelos próximos capítulos pelo pouco que li a história é bem interessante

  • Duda_Herrera Postado em 09/03/2017 - 14:22:22

    oie !!! continua...

    • porponny_ Postado em 10/03/2017 - 10:44:53

      Bem vinda! Postado :)

  • anyherreira Postado em 08/03/2017 - 10:12:08

    Primeira a comentar.continua

    • porponny_ Postado em 10/03/2017 - 10:45:03

      Bem vinda! Postado :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais