Fanfics Brasil - Temblando, con los ojos cerrados The Mess I Made - AyA

Fanfic: The Mess I Made - AyA | Tema: Rebelde, RBD, Anahi, Poncho, Any, AyA, Romance, Hot, Fanfic


Capítulo: Temblando, con los ojos cerrados

14 visualizações Denunciar


Flashback - 5 anos atrás


- Case comigo. - Ele sussurrou no meio de um beijo.


- O quê? - Any se afastou, sorrindo meio boba.


- Eu amo você, Anahí. Case-se comigo. Seja minha.


- Eu sempre serei sua, meu amor.


- Então você aceita?


- Sim. Eu aceito!


Fim de Flashback


Eu tinha uma pilha de originais para ler e outra de documentos a serem assinados ainda naquele dia, mas eu não tinha a mínima chance de me concentrar pra isso.


O que meu passado fazia naquela cidade?


- Você já viu? 


Maite passou pela porta e foi direto para a maquina de café no canto da sala. Serviu-se enquanto eu murmurava um "hm" sem interesse, e sentou-se na poltrona branca, me olhando em expectativa. Assenti, sem vontade. - Sim. Encontrei com ele hoje pela manhã. 


- E...?


- E nada, né, Maite?


Ela ergueu as mãos em rendição - Por isso que eu não contei nada.


AH. Claro. Óbvio que ela sabia que ele estaria aqui, eles eram irmãos. Adotivos, mas ainda assim irmãos.


Alguns minutos em silêncio e a pergunta que eu já esperava explodiu: - Como você se sentiu?


- Eu estou bem. Só... é estranho. Digo, 5 anos sem vê-lo e do nada encontro com ele numa esquina da vida, literalmente. É um choque, mas vai passar. Sempre passa.


Ela balançou a cabeça, bebericando seu café, e nada mais disse. 


Quando saí para o almoço, Ian me esperava na calçada do prédio. 


- Princesa! 


- Que saudade... tudo bem?


Ele me ergueu em um abraço apertado, beijando-me o cabelo. Abraçá-lo depois do choque era como estar finalmente em casa depois de um dia cansativo.


- Agora está tudo bem. 


Fomos de mão dadas até o Outback mais próximo, conversando sobre trivialidades do cotidiano.


Ian é meu melhor amigo desde sempre. Morávamos na mesma rua e nossos pais serviam ao Exército juntos. Hoje em dia ele mora em Nova York e raramente vem ao México me ajudar. Ele é o mais próximo de um irmão que eu posso ter.


- O que acha de um cinema e jantar hoje?


- Não sei. O que acha de ficar em casa e Netflix hoje?


Ele riu, charmoso, os dentes brancos reluzindo na luz ambiente e eu sorri por dentro. E eu já sabia a resposta. - Tudo bem.


- Ainda bem que você me conhece!


Almoçamos num clima agradável, enquanto comíamos a sobremesa, minha nuca arrepiou e minha garganta travou ao ouvir a voz rouca e baixa:


- Ian, Any.


A feição de Ian imediatamente mudou. - Poncho!


Ele levantou-se e se abraçaram, enquanto eu tomava um gole de água. Respirei fundo e imitei o gesto de Ian automaticamente, sentindo os braços fortes de Poncho me envolvendo a cintura e me puxando para um abraço que antes costumava ser minha casa. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porponny_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nos soltamos, eu totalmente sem graça e ele como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ian pigarreou, perguntando algo sobre o escritório de Alfonso na cidade. Respirei fundo, sentindo seu olhar sobre mim. Quando meu telefone tocou, agradeci mentalmente e me afastei para atender. - Anahí do céu! – era Maite – Eu tô te vendo, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyherreira Postado em 10/03/2017 - 14:34:31

    O que sera q vai aconterser nesse janta, ja to anciosa para o proximo capitulo.continua

  • natalia Postado em 10/03/2017 - 12:50:32

    Leitora nova... Esperando ansiosamente pelos próximos capítulos pelo pouco que li a história é bem interessante

  • Duda_Herrera Postado em 09/03/2017 - 14:22:22

    oie !!! continua...

    • porponny_ Postado em 10/03/2017 - 10:44:53

      Bem vinda! Postado :)

  • anyherreira Postado em 08/03/2017 - 10:12:08

    Primeira a comentar.continua

    • porponny_ Postado em 10/03/2017 - 10:45:03

      Bem vinda! Postado :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais