Fanfics Brasil - Hablando, de lo que te ha pasado... The Mess I Made - AyA

Fanfic: The Mess I Made - AyA | Tema: Rebelde, RBD, Anahi, Poncho, Any, AyA, Romance, Hot, Fanfic


Capítulo: Hablando, de lo que te ha pasado...

411 visualizações Denunciar


Nos soltamos, eu totalmente sem graça e ele como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ian pigarreou, perguntando algo sobre o escritório de Alfonso na cidade. Respirei fundo, sentindo seu olhar sobre mim. Quando meu telefone tocou, agradeci mentalmente e me afastei para atender.


- Anahí do céu! – era Maite – Eu tô te vendo, me diz que eu tô vendo certo, é você e o Poncho no mesmo lugar?


- Uhum. Eu não sei de on... – não consegui terminar, em cinco segundos ela estava à minha frente, com aquela cara de atriz de novela mexicana deslavada.


- Mano – cumprimentou Poncho, que a beijou na testa, e deu um beijo em Ian.


Ao verem os três conversando despreocupadamente peguei minha bolsa, pedindo licença baixinho. Alfonso levantou-se.


- Eu te acompanho, Any.


- Não há necessidade, Alfonso. Obrigada.


- Eu faço questão – disse, encerrando o assunto de forma rápida e caminhando comigo até a saída.


- Então, o que te traz de volta à cidade?


- Resolvi abrir uma filial do escritório aqui. A maioria das grandes empresas são minhas clientes, então não vi necessidade de ficar longe. 


Paramos no sinal vermelho pra pedestres. - Você está linda, Anahí.


- Obrigada. 


Ele riu, baixinho. - Deus, é tão surreal estar ouvindo sua voz novamente. Eu não tinha me dado conta...


- De que? - franzi o cenho, ignorando as marteladas que meu coração insistia em dar.


- De nada. Vamos? - Ele apontou o sinal verde, e saímos em direção à editora. 


- Bem... chegamos. - Eu disse ao nos aproximarmos do meu Império.


- Janta comigo? 


Pisquei, surpresa. Ele estava com as mãos nos bolsos, feito um menino esperando a resposta de algo que quer muito.


- Hm... Alfonso, eu realmente acho que não é uma boa ideia.


- É? - assenti - Então por que eu acho que ainda temos muitas coisas a conversar?


- Obrigada pelo convite, mas não. Não temos. - Endireitei os ombros, fazendo menção de entrar - Obrigada pela hm... companhia.


Ele assentiu, sério. Dei um sorriso amarelo, e entrei pelas portas de vidro. Ainda podia senti-lo me olhando, embora soubesse que o fumê dos vidros não o deixava ver quase nada. E por mais que eu não quisesse admitir, eu queimei por dentro ao imaginar que ele estava ali, por mim. Mordi os lábios, e antes que eu pudesse raciocinar direito, me vi de volta à frente da Editora, olhando para os lados, procurando-o.


- Poncho! - gritei, quando o vi em meio à multidão na calçada, se afastando. Ele se virou, confuso. Acenei, me perguntando o que estava prestes à fazer. Sem pensar, gritei de longe: - Eu aceito! 


Ele sorriu, com aquele sorriso que enchia meu peito de amor e fez um gesto indicando que mais tarde me ligaria. Mordi o lábio, me virando e sem querer, me peguei sorrindo feito boba. Eu iria sair com meu ex marido? Iria. Eu estava feliz com isso? Não devia, mas estava.


Sim, eu e Poncho fomos casados por algum tempo. Vou contar-lhes a nossa história, porém se você espera um final feliz, sinto em decepcioná-los, essa história não tem um final feliz.


 


 


Nota do destino: O que Anahí não sabia, é que o fim ainda não havia chegado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): porponny_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa, a campainha logo tocou, era Ian. Ele acabou desistindo da ideia de sair e enquanto fui tomar um banho ele ficou preparando o jantar. Maite estava lá quando saí do banheiro, conversando com Ian enquanto tomavam uma taça de vinho. Às vezes, ter suar melhor amiga morando no apartamento ao lado do seu pode ser uma bençã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyherreira Postado em 10/03/2017 - 14:34:31

    O que sera q vai aconterser nesse janta, ja to anciosa para o proximo capitulo.continua

  • natalia Postado em 10/03/2017 - 12:50:32

    Leitora nova... Esperando ansiosamente pelos próximos capítulos pelo pouco que li a história é bem interessante

  • Duda_Herrera Postado em 09/03/2017 - 14:22:22

    oie !!! continua...

    • porponny_ Postado em 10/03/2017 - 10:44:53

      Bem vinda! Postado :)

  • anyherreira Postado em 08/03/2017 - 10:12:08

    Primeira a comentar.continua

    • porponny_ Postado em 10/03/2017 - 10:45:03

      Bem vinda! Postado :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais