Fanfics Brasil - Capítulo 3.1 SR. UCKERMANN

Fanfic: SR. UCKERMANN | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3.1

10 visualizações Denunciar


Vi que ele se encolheu quando o chamei pelo nome, mas como deveria chamá-lo? “Papai” parecia muito pessoal, e “pai” parecia carinhoso demais. Então seria Henry. Abri um pouco minha janela, me sentindo esgotada por essa nova vida que enchia minha mente. Henry olhou para mim e pigarreou.


— Sua mãe disse que você teve ataques de pânico.


Revirei os olhos como um sinal de angústia adolescente. A verdade é que eu comecei a ter ataques de pânico quando descobri que Ana estava doente. Mas não havia necessidade de Henry saber disso. Ele mudou de assunto... de novo — Nós estamos muito felizes por você vir morar com a gente — disse. Eu me virei para ele e meus olhos encontraram os seus, então ele olhou de novo para a pista. Fiquei imóvel como uma lápide, querendo respostas.


— Nós quem?


— Rebecca...


— Rebecca? Quem é Rebecca?


— ... e os filhos dela — murmurou ele, limpando a garganta de uma forma desagradável. E


ncolhi os ombros e meus olhos se arregalaram.


— Há quanto tempo eles moram com você?


— Há um tempo. — Sua voz era melíflua, torcendo para que eu não me aprofundasse no assunto. Eu não ligava para o que ele queria. Além disso, sabia que sempre que sua voz ficava suave daquele jeito era fato que estava mentindo.


— Eles já moravam com você antes de você ligar no nosso aniversário este ano? Com três dias de atraso? — Seu silêncio respondeu à minha pergunta — E no ano passado? Será que eles já moravam com você quando se esqueceu completamente de ligar no dia do nosso aniversário? - Henry respondeu com uma expressão frustrada:


— Merda, Dulce. Que diferença isso faz agora? Isso é passado.


— É, e agora parece ser meu presente. — Recostei-me no banco, olhando para a frente.


— Só alguns meses... — sussurrou ele — Eu só moro com eles há alguns meses. — Depois de uns bons minutos de silêncio, ele tentou conversar de novo — Então, de que tipo de coisas você gosta agora?


Cansada da minha longa viagem e do meu atual estado de vida, suspirei, descascando uma pequena lasca do esmalte preto da unha que ainda restava do funeral.


— Henry, nós não temos que fazer isso. Não precisamos tentar recuperar o tempo perdido. Afinal, ele está perdido, não é mesmo?


Ele não falou muito mais depois disso. Havia um fio solto no meu casaco. Puxei o fio e sorri. Ana tinha me dito para não fazer isso com o fio, e como aquilo iria arruinar completamente todo o casaco. Em um segundo, uma onda comovente de dor tomou conta de mim. Fechei os olhos e inspirei profundamente o ar quente.


Fazia quase três semanas que a tinha perdido, e não houve um dia em que não tivesse chorado. Chorava tanto que ficava surpresa de ainda haver lágrimas para chorar. As pessoas sempre diziam que, com o tempo, tudo vai ficando mais fácil quando se perde alguém. Diziam que, com o tempo, ia melhorar. Mas eu não conseguia entender como isso poderia acontecer. A cada dia, tudo só se tornava mais difícil. O mundo só ficava mais escuro. A dor apenas se aprofundava.


Inclinei a cabeça em direção à janela do carona, e quando abri os olhos, limpei a única lágrima que estava umedecendo minha bochecha direita. Meu lábio inferior tremeu de tristeza contida. Não queria chorar na frente de Henry, nem de ninguém. Preferia chorar sozinha na escuridão.


Desejei que ela ainda estivesse viva.


E desejei que eu não me sentisse tão morta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A caminhonete de Henry parou sobre o cascalho de sua casa — minha residência temporária. Fui rápida em notar os outros dois carros na garagem, um belo Nissan preto e um Focus azul que parecia ser mais velho. A casa era enorme em comparação com o apartamento de dois quartos onde morei a vida inteira. Sem brincadeira, a casa tinha uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 15/03/2017 - 10:00:24

    CONTINUA

    • dulcita_ Postado em 18/03/2017 - 00:40:46

      Postado amor!

  • monauckermann Postado em 11/03/2017 - 01:39:16

    Continua*-*

    • dulcita_ Postado em 18/03/2017 - 00:40:31

      Prontinho amor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais