Fanfics Brasil - Capítulo 3.3 SR. UCKERMANN

Fanfic: SR. UCKERMANN | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 3.3

323 visualizações Denunciar


O quarto dela era cor-de-rosa. Tipo, muito cor-de-rosa. Quatro paredes cor-de-rosa, edredons cor-de-rosa, cortinas cor-de-rosa. Havia uma estante com troféus e medalhas de todos os tipos. Montaria, futebol, soletração. Estava claro que ela e eu tínhamos diferentes estilos de vida.


Dá para acreditar? Uma estante sem um único livro?


— Esvaziei as duas gavetas de cima para você e o lado direito do armário também. — Anahi pulou em sua cama, que era em frente à minha. Sentei-me também, passando minhas mãos sobre o que parecia ser um cobertor feito à mão — Então, meu pai disse que você é de São Paulo — comentou. Eu me encolhi com sua escolha de palavras.


— Você chama Henry de pai? Ela reagiu da mesma forma que eu.


— Você chama papai de Henry?


Isso tudo estava começando a me irritar. Pensei em perguntar há quanto tempo ela morava com Henry, há quanto tempo o chamava de pai, mas não queria saber as respostas. Depois de pegar minha mala, puxei-a para o meu colchão e cruzei as pernas. Abrindo o zíper, suspirei quando o cheiro do perfume favorito de Ana flutuou dali de dentro.


Enquanto vasculhava a mala, peguei todos os vestidos de que minha irmã mais gostava e suas roupas confortáveis favoritas. Sua coleção de CDs veio em seguida, e olhei para os títulos das músicas preferidas dela, que tocávamos na sala de estar nas manhãs de domingo, enquanto comíamos cereal com marshmallow.


— Vocês duas eram muito chegadas? — perguntou. Em seguida, revirou os olhos para sua própria pergunta — Foi uma pergunta idiota. Foi mal. Quero dizer... sinto muito pela sua perda.


Olhei para as fotos da Anahi na parede e vi mais fotos de família e também de seus amigos — bem, uma amiga — e um cara com os braços em sua cintura.


— Esse é Theo, meu namorado. Bem, mais ou menos. Estamos aproveitando o restante das férias de verão para meditar e descobrir o que nós queremos de nosso relacionamento. Então, quando as aulas começarem, vamos ver se nossos espíritos ainda estão na mesma vibração. O olhar vazio que disparei para ela a fez rir — Theo estuda budismo, e aprendi um pouco sobre o assunto. Uma de nossas interações mais poderosas consistia em fazer ioga juntos, liberando toda a energia negativa de nossos corpos.



Minha mãe foi muito fã de ioga por um único fim de semana. Ela não deu continuidade à prática, mas disse que se sentiu mais ela mesma durante esse tempo. Eu não sabia o que dizer para ela, porque ela era meio estranha. Não estranha como eu, mas estranha de seu jeito próprio. Eu estava convencida de que todo mundo tinha alguma estranheza. E o mais legal, pelo menos esperava que sim, era a ideia de que havia alguém por aí tão peculiar quanto você. A ideia de encontrar seu outro esquisito me atraía muito. Eu ainda estava procurando isso.


— Ele quer que eu faça sexo com ele — disparou Anahi e pude sentir meu rosto corar — Ah, meu Deus! Eu estou esperando. É por isso que estamos dando um tempo.


Eu não sabia o que dizer diante de um comentário tão pessoal, e eu nem sabia o sobrenome dela. Será que todas as pessoas aqui no Rio, eram diretas como Anahi? Será que as meninas simplesmente falavam de seus encontros sexuais e coisas assim como se não fosse algo íntimo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 15/03/2017 - 10:00:24

    CONTINUA

    • dulcita_ Postado em 18/03/2017 - 00:40:46

      Postado amor!

  • monauckermann Postado em 11/03/2017 - 01:39:16

    Continua*-*

    • dulcita_ Postado em 18/03/2017 - 00:40:31

      Prontinho amor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais