Fanfics Brasil - Capítulo 1 SR. UCKERMANN

Fanfic: SR. UCKERMANN | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1

14 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


Hoje


A morte não é assustadora,


não é uma maldição.


Eu só queria que tivesse sido eu


sua primeira aquisição.



Sentei-me no último banco.


Odiava velórios, mas, pensando bem, acho que seria estranho se gostasse deles. Fiquei me perguntando se havia pessoas que amavam esse tipo de cerimônia. Pessoas que compareciam apenas para absorver toda a tristeza como uma forma doentia de diversão.


Eu estou bem.


Sempre que passavam por mim, reagiam com hesitação, pensando que estavam, na verdade, olhando para ela.


— Eu não sou ela — sussurrava para eles, que franziam o cenho e continuavam a andar — Não sou ela — murmurei para mim mesma, me ajeitando no banco de madeira.


Eu vivia doente quando era mais nova, indo e voltando do hospital entre os 4 e os 6 anos. Acho que havia um buraco no meu coração. Depois de muitas cirurgias e muitas orações, passei a ter uma vida normal. Mamãe pensou que eu ia morrer naquela época, e não pude deixar de achar que tinha ficado decepcionada por Ana Clara ter morrido agora, não eu.


Ela começou a beber de novo depois que descobriu que Ana estava doente. Tinha feito de tudo para esconder, mas uma vez fui ver como estava em seu quarto. Ela chorava e tremia em sua cama. Quando deitei ao lado dela para abraçá-la, senti o bafo de uísque. Minha mãe nunca tinha sido boa com situações difíceis, e o álcool sempre foi sua forma de lidar com seus problemas. As temporadas que Ana e eu passamos com nosso avô durante suas idas à clínica de reabilitação não tinham ajudado muito. Após a última, ela prometeu que ia parar de beber para sempre.


Mamãe se sentou na primeira fila com seu namorado, Jeremias — a única pessoa capaz de garantir que ela se vestiria todos os dias. Nós não tínhamos nos falado muito desde que Ana ficou toda egoísta e resolveu morrer.


Ela sempre gostou mais da minha irmã. Não era segredo. Ana gostava das coisas de que minha mãe gostava, como maquiagem e reality shows. Estavam sempre rindo juntas e se divertiam muito, enquanto eu ficava sentada no sofá da sala lendo meus livros. Eu sabia que os pais sempre diziam que não tinham preferência por um dos filhos, mas como poderiam não ter? Às vezes, eles têm um filho tão parecido com eles mesmos, que poderiam jurar que Deus lhes fizera à sua imagem e semelhança.


Isso é o que Ana tinha sido para mamãe.


Mas, às vezes, eles tinham um filho que lia o dicionário para se divertir, porque “palavras são legais”.


Adivinha quem era essa?


Ela me amava o suficiente, mas com certeza não gostava tanto assim de mim. Por mim, tudo bem, porque gostava dela o suficiente por nós duas.


Jeremias era um homem decente, e eu me perguntava se ele seria capaz de trazer de volta a mãe que eu tinha antes de Ana ficar doente. A mãe que costumava sorrir. A mãe que conseguia olhar para mim. A mãe que me amava, mas que não gostava tanto assim de mim.


Eu sentia mesmo falta daquela mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roendo as unhas pintadas de preto, suspirei. O padre falava de Ana como se a tivesse conhecido. Ele não a conheceu. Nós nunca tínhamos ido à igreja, por isso o fato de estarmos ali agora parecia um pouco dramático. Minha mãe sempre disse que a Igreja estava dentro de nós e que poderíamos encontrar Deus em qualq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 15/03/2017 - 10:00:24

    CONTINUA

    • dulcita_ Postado em 18/03/2017 - 00:40:46

      Postado amor!

  • monauckermann Postado em 11/03/2017 - 01:39:16

    Continua*-*

    • dulcita_ Postado em 18/03/2017 - 00:40:31

      Prontinho amor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais