Fanfics Brasil - #Momentos 💞Esse Alguém💞

Fanfic: 💞Esse Alguém💞 | Tema: Vondy_DyC


Capítulo: #Momentos

497 visualizações Denunciar


autora on.


*Em disa que não se sente bem para sair e dizer ao mundo Bom Dia, deve tentar organizar sua vida..pois isso significa que algo não está certo, mesmo sendo difícil deve enfrentar o que for, você é capaz..basta acreditar que consegue. Então pode ir lonje..*


 


_


 


Era o momento perfeito..as luzes estavam ajustadas..as flores, o vestido e faltava pouco para ser a melhor noite de sua vida, pensou Dulce.


Sentia que estava feliz..explodindo de alegria por dentro, havia chegado o momento.


 


Olhou para seu pai ao seu lado que lhe deu um sorriso emocionado, a marcha nupcial começou e caminhou lentamente ate o altar.


Se juntou ao noivo e deu um beijo no rosto do pai que disse..


- cuide bem da minha Maria rapaz..- disse sério. 


Pablo- pode deixar..- afirmou com um sorriso falso.


Eles foram para a frente do padre e ele começou a falar..


-Estamos aqui reunidos por Deus pai para..


-Parem este casamento! - gritou uma mulher enquanto caminhava ate os noivos no altar.


Pablo- o que estás fazendo aqui Leila? !- gritou em inglês para ela.


Leila- eu vim te fazer perceber o erro que eata cometendo! Ela não é quem você ama meu amor..esquece isso..vem comigo..vamos ser felizes juntos..dessa vez eu não vou ser so sua amante..não precisamos mais nos esconder!- sorriu para ele.


Pablo- Leila sai daqui..esta fazendo um escândalo! - gritou aperreado.


Dulce- o que está havendo?! Pablo me diga que não é verdade!- gritava ja chorando.


Pablo nada disse.


Leila- eu estou grávida! Ele é meu! Vamos ter um filho juntos! - gritou.


Dulce não queria ouvir nada e saiu correndo..havia suçortado demais.


Saiu sem rumo pelas ruas sem olhar por onde ia.


Com Ucker..


Ele saia da casa de um amigo..a festa estava ótima mas tinha compromissos durante toda a semana e tinha que dormir cedo.


Caminhou até o outro lado da rua e encontrou a BMW preta que havia estacionado, dando partida logo em seguida.


Estava indo bem no caminho até que alguém corre em sua frente e ele atinge..causando um dos maiores momentos recordáveis em sua mente.


 


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niellyh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  As vezes, a dor é a melhor amiga das lágrimas.. --.--.--.--.-- Enquanto isso.. _ É melhor você ter uma boa desculpa pelo que esta acontecendo Pablo!- vermelho de raiva, Dizia Fernando. _Essa garota é uma louca! Ela está querendo destruir meu relaxionamento! É uma qualquer!- gritava Pablo. A essas alturas estavam do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais