Fanfics Brasil - #Praia 💞Esse Alguém💞

Fanfic: 💞Esse Alguém💞 | Tema: Vondy_DyC


Capítulo: #Praia

329 visualizações Denunciar


 


As vezes, a dor é a melhor amiga das lágrimas..



--.--.--.--.--



Enquanto isso..



_ É melhor você ter uma boa desculpa pelo que esta acontecendo Pablo!- vermelho de raiva, Dizia Fernando.


_Essa garota é uma louca! Ela está querendo destruir meu relaxionamento! É uma qualquer!- gritava Pablo.


A essas alturas estavam do lado de fora, os convidados haviam ido embora alguns minutos depois da noiva sair correndo.


_ Eu apenas quero mudar minha vida! Ele vai ter um filho comigo! Tem que casar comigo! não com aquela garota!- leila disse ao se exaltar.


_ Eu nunca vi essa mulher! - mentiu.


Fernando sabia da mentira do outro.


_ como?! Se você sabe o nome dela!- furioso.


Ele percebeu sua garfe e abaixou o olhar envergonhado.


Fernando deu as costas, sabia que aquela conversa era perca de tempo.
Foi para seu carro e saiu nas ruas da grande Nova York atrás de sua filha.


Com Dulce..


Ela estava perdida naquele olhar..
O carro atingiu em cheio fazendo ela parar em cima do capô.


Era uma conexão extranha..mas sentia que conhecia aquele olhar.


Ucker desceu do carro e a ajudou a se levantar do capô.


- Você ta bem? Quer ajuda? Se machucou? Desculpe..mas você não pode sair correndo por ai na pista..- riu ao notar o vestido da noiva - uma noiva em fuga? Nasci pra ver isso..


- Foi um acidente. Desculpe eu não quero causar problemas..so quero sair da qui..- ela baixou o olhar quando a trizteza voltou ao lembrar do casamento.


Ela ia saindo mas ele a parou pegando seu pulso com delicadeza e a puxando para perto, não sabia por quê mas o destruia vê-la chorando.


- Ei..não fica assim..o que foi? Se atrasou pro casamento? Perdeu o carro? rsrs- tentou gracejar mas viu que ela não sorriu.


- eu queria nem ter ido..deveria ter desistido de tudo antes..- disse ela com tristeza.


- Ele disse não? Se arrependeu? Caramba que idiota..não sabe nem o que ta perdendo..- secou as lágrimas dela.


- Eu não sei o que fazer..so quero ficar longe de tudo..
- Você ta legal? Quer que eu te leve a algum lugar? - ela o olhou.
Ficou um pouco receosa, afinal ele era um extranho.


- Ei..não tenha medo. Não vou te machucar princesa..- deu um beijinho na testa dela.- vem..você quer ir a praia? Fica pertinho..podemos ir andando..


Ela via aquele olhar..sentia que podia confiar, ele tinha um olhar tão doce que a fez ficar tranquila.


Ele pegou as chaves do carro e travou o mesmo, estava perto da calçada.


Ele a conduziu por entre as ruas e chegaram a praia
Era frio e calmo..


- por quê você fugiu?..


Eles estavam sentados na areia, tinha uma brisa relaxante.


- ele me traiu..a amante entrou no meio e disse..que estava grávida.- disse por fim..tinha que dividir isso com alguem.


- Entendo..mas, se iam se casar..por quê ele te traia? Não consigo entender como alguem deixaria você..é tão linda..parece uma porcelana..teria medo de te magoar e você se despedaçar..- a abraçou.


- eu acho que..conheço você..- o olhou bem.
- Como você se chama?
- Dulce..
- Dulce..Dulce Maria?! - perguntou espantado.
- Sim..E você?..
- Não lembra? Christopher..o Mauricinho..- riu ao ver o olhar dela.
- Não! - começou a rir.


- Ainda não acredito?..sério mesmo?!
- pra você ver..- riu ao lembrar.


- Então..Você, minha amiga colorida estava prestes a se casar..e eu não fui convidado? - se fez de ofendido.
- eu nem sabia que estava aqui na cidade..nem sabia nada de você des de 10 anos atrás.- disse..


- Também não..- olhou para o mar.
- Eu estava lembrando de você semana passada ..- disse ele, 20min depois.


- Eu lembrei de você a dois anos..quando Pablo me levou ao restaurante onde você me levou para comer o strogonoff da sua prima Maitê..quando ela tinha passado aquele tempo com seus tios no rstaurante.- contou.


- e lembra que foi a dois anos? Boa memória..
- Foi quando Pablo me pediu em namoro..- lembrou.


- Ha Dulcita..esquece esse cara..ele nem liga pra você e fica chorando por ele?- abraçou ela que apoio a cabeça no onbro dele.


-Eu sei..mas ta doendo Christopher..


- eu sei que esta..mas isso não vai te ajudar em nada..lembrar dele e do que sente não apaga o que fez..fica tranquila..você vai ficar bem..-afagou seu cabelo.


Eles ficaram ali ate dar 1 hora da manhã..sem ver que estava tão tarde.


Ele levou ela para casa prometendo visitá-la outra hora.


....
( roupa da Dulce: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuKFry0yyAxBw_-4ssTPfrbUddnoKsICsy6xHPb7JM17EA9WsB7g


Leila- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZTKBZZsDFU2FbTUSPJUwwaybIj_eu-Omu2-Mh9EPnlGYFA9aaQYApTQ4HgA )



( comentem!)


(Desculpem a demora..tava sem tempo de postar, mas vou tentar trazer um capítulo novo todos os dias okay? Bjs)


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): niellyh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais