Fanfic: Treat you better | Tema: Romance/Hot/Drama
Lágrimas escorriam pelo meu rosto,eu já não sentia mais nada,meu corpo estava anestesiado pela dor,nos últimos três dias,eu tenho apanhado sem nem saber o porque,minhas pernas estavam roxas assim como meus braços,eu também tinha uma cicatriz no ombro como lembrança do dia em que cheguei nesse inferno o pior dia da minha vida,não comia nem bebia desde que entrei nessa casa e isso fez com que eu ficasse fraca e bem magra.
Ele parou de me dar tapas no rosto,e me soltou me jogando no chão,eu caí no pequeno colchonete que mais parecia um lençol de tão fino,meu pescoço estava doendo,aquele doente me ergueu e começou a me bater,porque?essa é a pergunta que faço todos a dois dias,esperei a porta fechar e ele sair para soltar minhas lágrimas de verdade,chorar,soluçar e poder me lembrar da minha família,a minha mãe pedindo pra mim ficar, por alguns minutos,comecei a ouvir barulhos altos enquanto olhava o teto,nunca me senti tão sufocada,só agora me dei conta do quão pequeno é esse lugar e tem grades na janela,estou aqui por achar que esse cara me amava,ele me pediu pra sair de casa e morar com ele e quando chegamos ele só me violentava,me obrigava a ter relações com ele.
Tentei respirar mas parece que o ar se recusa a entrar nos meus pulmões,ouvi tiros e o barulho das grandes portas de ferro sendo derrubadas no chão,estava agradecida,se fosse algo ruim não estaria viva quando chegassem aqui e me levassem para algum lugar pior.
Agora não estão conseguindo entender nada né?mas no decorrer da história vão entender.
Autor(a): mypoisonvondy
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais uma vez tive que ir resolver um casa de violência doméstica,uma ligação anônima ligou na central avisando ter ouvido gritos de uma mulher diariamente e não ter visto essa mulher fora da casa,por mais estranho que pareça.eu e os polícias fomos checar,chegamos no endereço e arrombamos a porta,um cara apareceu sa ...
Próximo Capítulo