Fanfics Brasil - Prólogo - Christopher Treat you better

Fanfic: Treat you better | Tema: Romance/Hot/Drama


Capítulo: Prólogo - Christopher

17 visualizações Denunciar


Mais uma vez tive que ir resolver um casa de violência doméstica,uma ligação anônima ligou na central avisando ter ouvido gritos de uma mulher diariamente e não ter visto essa mulher fora da casa,por mais estranho que pareça.eu e os polícias fomos checar,chegamos no endereço e arrombamos a porta,um cara apareceu saindo de um quartinho,muito irritado,a casa estava suja e fedida.
-Porque vocês entraram na minha casa!!? (Pegou ima arma que estava escondida na sua cintura) quem chamou vocês?!foi a putinha da Dulce né?aquela desgraçada vai ver!
Ele se virou e mandei imobilizarem ele enquanto ia no quarto,notei que tiveram um pouco de dificuldade mas fui entrando no quarto,o chão estava cheio de sangue,tinha um colchonete no chão e uma moça estirada sobre ele,tomara que não esteja morta,a pele dela era branca mas estava cheia de marcas e hematomas,ela estava de bruços então a virei e pude ver o rosto dela,era angelical como de uma adolescente,nariz fino e boca carnuda,passei a mão pelo rosto dela e de repente uma raiva imensa tomou conta de mim como aquelr cara teve a coragem de fazer isso com ela?um rosto tão lindo mesmo com ferimentos e inchado,ninguém vai fazer isso com ela,nunca mais!eu não vou deixar,eu vou cuidar dela.
O Derrick um policial que estava com a gente avisou que o cara foi levado para a delegacia e a ambulância estava a caminho,assim que a ambulância chegou fiz questão de ir com ela,falei com os médicos e deixei meu número na recepção caso precisasse de alguma coisa,a noite fui pra casa,só pra tomar um banho e comer e voltei para o hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Plopes Postado em 11/03/2017 - 10:40:39

    Chocada com essa fic ,já quero mais capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais