Fanfics Brasil - Capitulo 1 Probido Desejo Hot+18

Fanfic: Probido Desejo Hot+18 | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

822 visualizações Denunciar


Dulce P.O.V

 

Acordei com o meu histérico dispertador,estava com muito sono ainda, mas fui obrigado a levantar se não corria o risco de perder o ônibus.

Sempre dizem que levantar com o pé direito trás sorte,e como sempre coloco o primeiro pé pra fora da cama, patetico? Sim.

Fui para o banho de vinte minutos, sai de la e me sequei,enrolei uma toalha na cabeça e fui me vestir.

Como hoje teria educação física, vesti uma calça moletom preta e  coloquei uma regata branca e um tênis All star preto,amrrei os cabelos em um rabo de cavalo.

 

                   {....}

 

—Bom dia mãe, bom dia pai.—Dei um beijo na bochecha de cada um e sentei na mesa, me servi de suco e peguei uma fatia de bolo de cenoura.

—Bom dia filha, hoje eu te levo pra escola, não estou tão atrasado para o trabalho como sempre.—Meu pai falou arrancando uma risada de minha mãe, apenas sorri.

—Bom dia querida,as suas torradas estão quase prontas.—Ela me deu aquele sorriso terno que tanto amo.

—Obrigado mãe, bastante queijo certo?—Meu pai tirou a atenção do jornal e arqueou a sobrancelha.

—Mocinha,o queijo esta muito caro.—Ele disse divertido,se tem uma coisa que amo em meu pai é por ser carismático.

—Não escuta ele,Dulce.—Rimos mais uma vez,e ela alevantou da cadeira,e foi buscar minhas torradas.—Aqui esta querida.

Agradeci,e comi ela acompanhada do meu suco de laranja, gosto de comer coisas leves de manhã,uma torrada ali, ou uma maçã lá.

 

               {....}

 

 

—Obrigado pai, pode deixar que eu vou de ônibus na próxima.—ele deu uma risada e me deu um beijo na testa .

—Tenha uma boa aula,e que Deus te acompanhe sempre.—

—Amém pai.—Sai do carro.

 

Dei uma olhada rápido pelos cantos,e nada de Annie, ate ver ela vir em minha direção.

—Bom dia, Dul. —Me deu um abraço.—Ficou sabendo que o professor de filosofia se aposentou?

—Também,o velho já esta quase morrendo.—dei de ombros,era a verdade.

—Dane-se, sai um velho e entra outro. —Nos caminhavamos pelo pátio, ela mirava a quadra onde os garotos do terceiro ano, ou seja, minha turma jogavam.

—Quer um lenço? Daqui a pouco a baba vai tar pingando  la nos pés.—Ela me olhou sem entender, ri negando com a cabeça.

—Ele ainda não me ligou.—Annie se referia a Poncho,eu não queria falar a verdade, bom, ta na cara de que ele só quis uma noite com ela e deixou ela comendo poeira, é tipico de todo moleque biscate.—Eu já estou achando que ele só queria diversão e depois falar "A comi aquela mina ali."

—Pois é Annie, se sabe como é este tipinho, agora vamos pra sala, porque depois que bate o sinal,parece um formigueiro este lugar. —Annie concordou e nos fomos pra sala e ficamos conversando, hoje tera filosofia e educação física,o sinal tocou e o professor de educação física chegou, tivemos o primeiro período de teoria e os outros dois de prática.

 

                    {.....}

Mais uma vez o sinal toca para a última aula, Annie fica babando o Poncho todo suado depois de jogar bola.  Eu pego minha mochila, colocando-a nas costas saio em direção ao vestiário. 

Troco a roupa de educação física pelo uniforme da escola.  Uma saia preta de pregas, um tanto rodada, meia três  quartos branca e sapatos preto,estilo social,a camisa é branca de botões e do lado esquerdo do peito tem um brazão da escola "ESC. E. Virgem de Guadalupe" e por volta do pescoço uso a gravata azul marinho, justo a cor do manto da virgem. 

Como de habitual solto o cabelo e me arrumo frente ao espelho.  Nem me dei conta que o sinal bateu,saio correndo pelo corredor,derrubo minha mochila  varias vezes e a pego toda atrapalhada.  

—Ai Dulce sua tonta! —Digo em voz alta pra  mim mesma,e por fim chego na sala, quando abro a porta,todos olham para mim.  

 

—Atrasada senhorita!—Diz o professor novo  de cara amarrada. 

 

—Me desculpe, Eu... -Ele intemrrompe 

 

—Não admito atrasos em minhas aulas.—Diz em alto tom fazendo eu me se assustar. —A senhorita terá uma detenção.—abaixo a cabeça enquanto alguns riem baixinho.—Qualquer palhaçada na minha aula, terá consequências terríveis.—Ele se aproxima e com o dedo ergue o queixo dela,obrigando-a encarar seus olhos castanhos Severos.—Entendeu senhorita?  

 

—Sim senhor! —Disse meio tonta.  

 

—Sente-se e abram o livro na pagina duzentos e cinquenta e quatro. 

 

Me sentei Bem rápido e peguei e meu livro. 

Esse novo professor me da arrepios,seus olhos ten um tipo de brilho diferente;  um ar de misterio. Quando Cruzei as pernas para começar a ler,juro que senti ele me observar mas fiquei com medo de encarar ele. 

Qual sera minha detenção?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Val Rodrig

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Estou a termina  de arruma meu material até subir meu olhar se encontrado com aqueles mesmo olhos castanhos a me deixar como mas cedo. Soltou sem querer o lápis a cair me fazendo pegar mesmo, sinto um olhar do próprio em mim a me deixar com vergonha.   - Eh  eh bem .....      Sentir seu olhar em mim não aju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 02/10/2019 - 14:04:25

    posta por favor

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/06/2017 - 20:42:37

    Cadê vcs??? Voltem a postar por favor!!

  • yarlavonuck Postado em 21/04/2017 - 03:32:51

    continuuuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/04/2017 - 19:24:14

    Tomara que elas aprovem, adoro essa fanfic, por favor nunca abandonei ela!!

    • Val Rodrig Postado em 09/04/2017 - 12:29:03

      Logo voltaremos...elas vão escrever ..ufaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/04/2017 - 19:30:27

    Por favor, voltem!! Necessito de mais capítulos!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/03/2017 - 20:21:40

    Obrigada pela divulgação amore *-*

    • Val Rodrig Postado em 23/03/2017 - 13:49:04

      Nada amor..pode contar com ns sempre!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/03/2017 - 21:26:28

    Meu Deus, o Christopher além de ser casado com a Isabelly tem dois filhos com ela, e ela sabe oq ele apronta na escola!! OMG ROLOU BEIJO!! Q homem tarado, Dulce deve te ficado mega assustada. Pra onde a Dul ta indo??Quem é a amiga dela?? Sim sou curiosa!! Continuaaaaaaa

    • Val Rodrig Postado em 23/03/2017 - 13:48:08

      Dulce é apenas a chapeuzinho vermelho ahahhaha...coitada dela na mão desse safado! Ele é casado e tem 2 filhos porém há segredos por trás da sua relação com Lorena Isabelly...em breve nos próximos capitulos ahahaha..bjos

  • Nat Postado em 21/03/2017 - 13:33:25

    *0*Não acredito que a Dulce vai ceder a loucura do Christopher! pq ele é casado? se ele prefere ficar com as alunas...CONTINUA!!!*-*

    • Val Rodrig Postado em 23/03/2017 - 13:45:25

      Logo vamos saber por que ele prefere assim.. Ele é safado mesmo! Sem vergonha mesmo kkkkk e a Dulce é bobinha ..a presa perfeita para ele. Bjos more

  • Val Rodrig Postado em 16/03/2017 - 22:54:49

    Meus amores desculpem a demora..ms tenho que esperar as meninas ...para fechar os capítulos. Obrigado pelos novos favoritos...pelos comentários..bjos até ms..até domingo posto ...

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 23:26:17

    curti. continua

    • Val Rodrig Postado em 16/03/2017 - 22:52:34

      Estou demorando porq as meninas estão oculpadas...acho que domingo conseguimos montar os capitulos.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais