Fanfics Brasil - capítulo 5 Probido Desejo Hot+18

Fanfic: Probido Desejo Hot+18 | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 5

20 visualizações Denunciar


For a ficar sem saber o que posso fazer nessa situação que estou a não ser por uma pessoa que pode me ajudar, pegado meu celular a disca o número da única pessoa que poderia me ajudar bem acho que posso confiar.

 

Xxx: Alô.

 

Fico sem dizer nada, pensado da onde poderia começa a falar mas estou sem saber de nada.

 

Dulce: Posso ir na sua casa?

 

Xxx: O que houver, você está bem?

 

Eu realmente queria dizer que sim mas não estou e preciso dela agora.

 

Dulce : Posso? Por favor.

 

Xxx: Ok pode vir mas quando chega vai ter que me contar tudinho senhorita Dulce.

 

Desligo o celular a passar a mão na minha nuca, abaixado a cabeça a tentar entender isso tudo que está a acontecer agora mas não acho que irei conseguir. Caminhado com uma pressa a não ser pegar pelo meu professor que me deixou sem sabe o que foi isso tudo que estou a sentir.

 

Xxx: Cuidado senhorita.

 

Em um segundo estou no chão molhada, sendo ajudada com uma mão a me levantar.

 

Xxx: Aconteceu algo?

 

Nem for a responder  pois estou com pressa e agora estou a caminha em passos mas rápido pela calçada. Até que vejo um carro a vi em minha direção, parado no meio fil. 

 

 

Narrativa por Uckerman:  como só tive uma aula pela manhã, passei na creche e busquei o Kevin, e depois peguei o Mateus na sua escola, que fica a poucas quadras de casa.  

 Quando chegamos em casa minha esposa acabava de por a mesa do almoço.  

 

-Querido buscou as crianças!  -Sorriu 

 

-Sim amor!  -Se aproximou e selou seus lábios com um beijo carinhoso.  

 

-Macarrão!  -Gritou Mateus eufórico ao sentar na cadeira próxima a mesa. 

 

-Não! - Vão os três lavar as mãos!  

 

-Ta mamãe!  -Os dois responderam desanimados ao ir em direção a cozinha.  

 

-Como foi o trabalho amor?  -Olhou para o marido que servia a comida no prato depressa.  

 

-Bem!  -Respondeu vagamente e se sentou.  

 

-Hum! - Sentou-se e as crianças voltaram mostrando as mãos.  

 

-Prontinho!  -Sorriu Mateus. 

 

-Sentem-se vou servir!  -Ela fechou a cara. -Christopher tem muitas alunas lá?  

 

-Sim, é um colégio!  

 

-Digo alunas meninas?  -Questionou meio estressada enquanto servia os meninos.  

 

-Papai quero ir ao parquinho! - Disse Kevin com a boca cheia de macarrão.  

 

-Quando aprender a comer direito vamos! - Disse meio seco.  

 

-Já começou, não é?  -Gritou a mulher. 

 

-Começar o que? -Gritou mais alto.  

 

- Você sabe do que eu estou falando!  -Colocou a mão sobre a testa indignada. 

 

- Você conseguiu estragar o meu dia!  - Levantou e saiu. 

 

-Christopher!  -Ela gritou mais ele simplesmente saiu, e quando ela levantou e olhou pela janela pode ver o carro arrancando.  

 

 

  Às vezes me pergunto o que eu to fazendo casado com a Lorena!  

Ela consegue estragar tudo!  Até um dia prefeito!  

Qual é o problema dela?  

Eu sustento a casa, dou os luxos que ela precisa!  Ajudo a educar nossos filhos e ainda fica com aquela cara de bunda.  

 Peguei meu carro e saí, não tem como ficar em casa desse jeito.  

 Aproveito para dar uma volta e conhecer melhor o bairro.  

 Quando virei a esquina, para minha surpresa.  

 

 

- Quer uma carona?  -Paro o carro ao seu lado, fazendo-a dar um salto de susto.  

 

-Ah... eu!  -Olha confusa para os lados. 

 

- Entra aí! -Sorri 

 

-Está bem!  -Diz baixinho.  

 

Quando ela entrou e bateu a porta, mal pode acreditar.  

 Estava com aquele ar de inocência que me excita.  

 Se encolheu no banco, evitando me encarar.  

 

-Aonde está indo?  

 

-Na casa de uma amiga!  -Fica a 5 quadras aqui!  

 

Arranquei, porém, mantive o carro na lenta para aproveitar sua presença. 

  Não sabia se dirigia ou olhava para ela, tão doce, tão meiga!  

 

 

-Por que está me olhando assim? -Quebrou o silêncio depois de passar a primeira quadra. 

 

- Desculpe!  -Eu só não consigo evitar!  -Sorriu de canto.  

 

Ela estava incomodada, porém minhas palavras arrepiaram sua pele debaixo dos shorts jeans. 

 Levei a mão até sua coxa e passei apenas as pontas dos dedos, arrepiando-a ainda mais. 

 

-Para por favor!  -Fechou os olhos e curvou o corpo sobre o banco.  

 

-Sua pele é tão suave Dulce! -Exclamou ao dá um leve apertão na sua coxa. 

 

 

 

Mantive minha mão na sua coxa, e ela se derreteu todinha.  

Sua pele queimava, mais balançava a cabeça negatimente e não parava de falar "me deixa por favor professor". 

Era divertido ver sua carinha de ninfeta assustada, até que... 

 

- É ali!  -Falou em alto tom. -Ela mora ali!  -Apontou a casa e ele freio.  

 

Ela tentou abrir a porta em um ato desesperado, mais eu puxei seu braço. 

 

 

-Calma gatinha arisca!  -Puxou com força seu braço fazendo-a encarar ele. 

 

-Me deixe ir. Por favor!  -Ela disse trêmula. 

 

-Eu deixo, só se me dar um beijo!  -Riu safado. 

 

-O senhor está louco!  -Ela sussurrou. 

 

-Louco por você!  - Ele aproximou os lábios do dela quase encostando. -Só um beijo Dulce e você vai. -Ela encarava seus olhos castanhos tentadores e seus lábios perturbadores.  

 

-Não! -Sussurrou.  -Por favor me deixe ir!  -Suplicou. 

 

-Tem tanto medo de mim assim? -Puxou ela, quase para seu colo apertando sua cintura. 

 

-Vou beijar...vou beijar...-Disse tremula ao sentir sua mão firme descendo até seu quadril. 

 

Puxei seu cabelo com violência e selei seus lábios com fervor. Arrancando um gemido abafado deles. 

 Sua língua quente foi de encontro a minha, quase me fazendo passar de uma simples excitação.  

 Seus labios eram doce,  e seu corpo pequeno tremeu en minhas mãos. 
 Foi intenso,  tão intenso que quando nos desprendimos ficamos tontos. 
   Ela permaneceu por alguns segundos de olhos fechados viajando,  e eu abri os olhos imediatamente para ver sua reação. 
 


-Viu! Não doeu! -Sorriu


 Ela desceu do carro sem dizer nada.



DESCULPEM A DEMORA AMORES MEUS!!!! 



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Val Rodrig

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores meus...tem uma fanfic incrivél da nossa amiga AnazininhaCandys2. Gostaria de convidar Vcs para conferir!  Link:  https://fanfics.com.br/fanfic/56273/proximidade-insuportavel-adaptada-vondyromancehot   Sinopse: Alguém está determinado em sabotar Christopher Uckermann, ele é um advogado de grande renome e um conquista ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 02/10/2019 - 14:04:25

    posta por favor

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/06/2017 - 20:42:37

    Cadê vcs??? Voltem a postar por favor!!

  • yarlavonuck Postado em 21/04/2017 - 03:32:51

    continuuuaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/04/2017 - 19:24:14

    Tomara que elas aprovem, adoro essa fanfic, por favor nunca abandonei ela!!

    • Val Rodrig Postado em 09/04/2017 - 12:29:03

      Logo voltaremos...elas vão escrever ..ufaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/04/2017 - 19:30:27

    Por favor, voltem!! Necessito de mais capítulos!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/03/2017 - 20:21:40

    Obrigada pela divulgação amore *-*

    • Val Rodrig Postado em 23/03/2017 - 13:49:04

      Nada amor..pode contar com ns sempre!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/03/2017 - 21:26:28

    Meu Deus, o Christopher além de ser casado com a Isabelly tem dois filhos com ela, e ela sabe oq ele apronta na escola!! OMG ROLOU BEIJO!! Q homem tarado, Dulce deve te ficado mega assustada. Pra onde a Dul ta indo??Quem é a amiga dela?? Sim sou curiosa!! Continuaaaaaaa

    • Val Rodrig Postado em 23/03/2017 - 13:48:08

      Dulce é apenas a chapeuzinho vermelho ahahhaha...coitada dela na mão desse safado! Ele é casado e tem 2 filhos porém há segredos por trás da sua relação com Lorena Isabelly...em breve nos próximos capitulos ahahaha..bjos

  • Nat Postado em 21/03/2017 - 13:33:25

    *0*Não acredito que a Dulce vai ceder a loucura do Christopher! pq ele é casado? se ele prefere ficar com as alunas...CONTINUA!!!*-*

    • Val Rodrig Postado em 23/03/2017 - 13:45:25

      Logo vamos saber por que ele prefere assim.. Ele é safado mesmo! Sem vergonha mesmo kkkkk e a Dulce é bobinha ..a presa perfeita para ele. Bjos more

  • Val Rodrig Postado em 16/03/2017 - 22:54:49

    Meus amores desculpem a demora..ms tenho que esperar as meninas ...para fechar os capítulos. Obrigado pelos novos favoritos...pelos comentários..bjos até ms..até domingo posto ...

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 23:26:17

    curti. continua

    • Val Rodrig Postado em 16/03/2017 - 22:52:34

      Estou demorando porq as meninas estão oculpadas...acho que domingo conseguimos montar os capitulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais