Fanfics Brasil - Capítulo 37 (PARTE 2) No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 37 (PARTE 2)

923 visualizações Denunciar


— Sinto muito, senhorita. Ele sofreu um acidente. Foi trazido para o hospital e...


Então tudo se tornou um zumbido sem sentido. A sala ficou desfocada, o retumbar do meu coração abafou todos os sons ao meu redor. O telefone caiu da minha mão. Alguém começou a gritar. E depois que muitas mãos tentaram me aparar, me dei conta de que tinha sido eu. Manchas coloridas dançaram nos meus olhos. O rosto do meu irmão, com seu sorriso debochado, piscava entre elas.


— Ela tá ficando cinza. Acho que vai desmaiar! — alguém disse.


— Então não fica aí parada, faz alguma coisa!


— Dulce! — a voz de Christopher chamava. — O que foi? Dulce, você tá bem? — Acho que fui sacudida. — O que aconteceu? Alguém viu o que aconteceu?


— Não sei, Christopher. Ela estava no telefone, aí começou a gritar.


— Que telefon... Alô? Quem...? Ah, meu Deus. Como ele está? Onde? Tudo bem, obrigado por avisar, tenente.


Meu irmão estava no hospital. Meu irmão tinha sofrido um acidente. Estava inconsciente em uma sala cirúrgica. Não sabiam a extensão dos ferimentos. Eu devia ficar preparada, alertara o tenente.


— Acho que ela está em choque!


— Dulce, meu anjo, você consegue me ouvir? Pisque se estiver me entendendo.


Com algum esforço, pisquei.


Alguém acariciou minha bochecha.


— Não chora. Por favor, meu anjo, não fica assim. O Raul vai ficar bem. Você está me ouvindo? Seu irmão está sendo operado agora, ele vai ficar bem. Vai sair dessa... Alguém traga um pouco de água. E saiam de cima dela, cacete!


— Será que não seria melhor chamar um médico? — alguém sugeriu.


— Ouvi dizer que dar uns tabefes na cara de alguém em choque resolve.


— Adriele, cala a boca! — berrou Christopher, mas sua voz se tornou doce quando, ao apertar minha mão dormente, ele disse: — Vou te levar pra casa.


Aquilo funcionou melhor do que funcionaria o tabefe de Adriele.


— N-não! — consegui murmurar, piscando contra o véu de lágrimas que me cegava. — Quero ver o Raul. Preciso ver o meu irmão. Preciso ficar com ele e... Ah, meu Deus, eu não posso perdê-lo!


— Ei! Calma. — Christopher desenhava círculos em meu ombro. — Eu te levo. Aqui, beba um pouco de água. Você está muito pálida. Extraindo forças da calma que Christopher deliberadamente me oferecia, consegui envolver os dedos no copo plástico que ele segurava e tomar alguns goles. A água tinha gosto amargo.


— Não, não chora — Braços fortes me envolveram, lábios doces tocavam minha testa. — Por favor, Dulce. Não perca a esperança. Seu irmão vai querer te ver bem quando se recuperar.


Ergui a cabeça e finalmente consegui ver alguma coisa. O rosto próximo ao meu estava contorcido em angústia.


— Ele vai? — murmurei em um fiapo de voz.


— É claro que vai! O Raul é jovem e forte e, se tiver metade da sua teimosia, não vai deixar que um simples acidente acabe com ele.


Assenti, os olhos presos aos dele.


— Ele é teimoso. Bastante — contei.


— Tá vendo só! — Uma carícia lenta, que começou em minha têmpora e terminou em meu queixo, afastou um pouco do frio que me fazia tremer. — Tenha fé, meu anjo.


Assenti mais uma vez, fungando e secando o rosto com o dorso das mãos. Endireitei os ombros, tentando parecer forte. Por dentro eu estava aos pedaços.


— Essa é a garota corajosa que conheço. Acha que consegue ficar de pé?


Não conseguiria, mas fiquei, graças ao Christopher, que sustentou quase todo o meu peso ao passar um braço por minha cintura. Ele me levou até a garagem e me acomodou no banco do carona do meu Twingo. Christopher deu partida e teve dificuldade para colocar o carro em movimento. Meio entorpecida, eu lhe expliquei as manias do veículo e me mantive quieta durante todo o trajeto.


Eu estava mais controlada quando entramos no hospital, sobretudo porque


Christopher voltou a me abraçar. O ambiente asséptico e branco me deixou nervosa e, quando atingimos o terceiro andar e entramos na sala de espera abarrotada, vi Lorena, a mulher linda, sempre impecavelmente arrumada, com os cabelos ruivos ondulados desgrenhados e o rosto em formato de coração inchado de tanto chorar.


Então todo o meu desespero voltou e só não caí porque Christopher ainda me amparava.


— Ah, Dulce! — Ela chorou e me abraçou. Eu vacilei e Christopher sustentou nós duas. — O Raul... Ele... Ah, meu Deus!


— O que aconteceu? — Perguntei, sendo levada para uma das poltronas. Christopher me acomodou ao lado de Lorena, apertando meu ombro em um gesto consolador e esperançoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O Raul estava no carro dele, esperando o semáforo abrir — ela contou, dilacerada. — Um ônibus que vinha atrás não conseguiu frear. O carro foi lançado pra frente e parou na avenida bem na hora que uma van estava cruzando. Acertou o lado do passageiro. O carro está destruído. Trouxeram o Raul pra cá de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais