Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
— Claro que pode. — Ele se colocou diante de mim, segurando meus pulsos e os erguendo acima de minha cabeça, para em seguida retirar minha camiseta. — Se fui capaz de sobreviver a situação semelhante no casamento de sua prima, você também vai ser. A menos que não queira ir por outra razão.
— O que quer dizer com isso?
— Que você não quer aparecer comigo em público porque não tem a intenção de ter um relacionamento sério comigo. — Ele falou tudo isso em tom de brincadeira, mas a apreensão em seus olhos era real.
— Não é isso. — Eu me encolhi. — Mas é que... conhecer seus pais é... cedo demais! Você acabou de sair de um...
— Lá vem você de novo — ele bufou, entrando no chuveiro e metendo a cabeça embaixo do jato de água. — Você esquece que também acabou de sair de um relacionamento longo, e nem por isso eu fico te lembrando a toda hora, nem me escondo atrás dessa desculpa.
— É diferente, Christopher. Eu e o Pablo não morávamos juntos. A gente só namorava. Ninguém esperava que a gente fosse casar. Nem mesmo eu. Você e a Alexia viviam sob o mesmo teto até o mês passado.
— Já faz dois meses. E pare de mudar de assunto! Você quer ou não ir comigo nessa festa? — Ele passou a mão na massa escura de cabelos, pequenas gotas flutuavam ao seu redor. Uma cachoeira lhe escorria pelo abdome marcado, criando desenhos incríveis. Foi difícil desgrudar os olhos.
— Meu irmão pode precisar de mim — rebati, engolindo em seco e umedecendo os lábios.
— Ele tem a Lorena e sua avó. Acho que ele sobreviveria a uma noite sem você, mas tudo bem. Vamos para o hospital e então veremos isso. Agora pare de ficar me olhando desse jeito, ou vou acabar molhando o banheiro todo. Vem cá, Dulce.
Dei um passo à frente, mas me detive, pousando as mãos nos quadris.
— Ei, você não é o chefe por aqui, sabia? Nem tudo se resume a um simples “vem cá, Dulce”.
— Bom, funciona na maior parte do tempo — brincou.
— Pois agora não tá funcionando — menti.
— Ah, não? — Ele arqueou uma sobrancelha e sorriu daquele jeito lânguido que fazia meu coração executar acrobacias no peito. Quando falou outra vez, sua voz era puro mel e veludo, como um canto de sereia.
— Vem cá, meu anjo.
Ah, bom... Eu fui.
Duas horas depois, Christopher e eu tomamos café da manhã na padaria da rua e seguimos para o hospital. Entreguei a mala com algumas mudas de roupas e lanchinhos que eu tinha preparado para Lorena. Ela agradeceu entusiasmada. A razão de tanta euforia era a visível melhora de Raul.
Eu o encontrei já sentado na cama, rabiscando em um bloquinho. Seu rosto estava corado, os hematomas já não contrastavam tanto com sua pele. Parecia o velho Raul outra vez, só que com a perna presa em uma gaiola horrível. Ele sorriu ao me ver, exibindo o dente lascado.
— Você não devia estar deitado, gemendo e reclamando da crueldade das enfermeiras? — zombei.
Ele riu.
— Acho que sim, mas tô feliz demais para ficar amuado. — Raul olhou de relance para a porta do banheiro onde Lorena se fechara para um banho rápido. — O médico disse que vou poder ir embora hoje no fim do dia, no mais tardar amanhã. Não tem nada errado com a minha cabeça.
— Fora o de sempre, você quer dizer.
— É. E aí, cara? — Ele sorriu para Christopher. — Não achei que fosse te ver por aqui de novo.
— Quis dar uma passada para ver como você está. — Christopher empurrou os óculos para cima com o indicador. — Para o caso de você passar mal e eu ter que te segurar, essas coisas.
— Eu sabia que você ia se apaixonar. Foi aquele soco, não foi? Que te fez ficar caidinho por mim? — Ele apontou a cadeira para Christopher se acomodar. Ele se sentou, esticando as pernas, cruzando os tornozelos.
Lorena saiu do banheiro nesse mesmo instante e olhou torto para o Raul.
— Não vai brigar com o namorado da sua irmã de novo, hein, Raul — avisou.
— Número um — começou ele —, o Christopher não é namorado da Dulce. Número dois, eu bati no cretino do Pablo porque ele precisava que alguém o ensinasse a não fazer minha irmã chorar. Número três, sou o irmão mais velho. Não preciso de desculpa pra arrebentar qualquer cara que fizer minha irmãzinha sofrer. — E, com isso, ergueu a sobrancelha, encarando Christopher em desafio.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher esboçou um sorriso e assentiu uma vez, como se concordasse com Raul. Revirei os olhos. — O que você tem, Dulce? — Raul perguntou. — Eu? Nada, por quê? Ele me analisava atentamente, franzindo a testa. Ai, droga, por que todo mundo decidiu ficar me encarando? Já não é o bastante o Christopher fazer isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35
Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3
-
roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53
Amei parabéns
-
candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49
Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!
-
Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18
voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!
-
tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02
Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56
essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???
-
tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38
Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não
-
drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26
como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02
Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55
Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!