Fanfics Brasil - Capítulo 41 (PARTE 3) No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 41 (PARTE 3)

31 visualizações Denunciar


— Tudo bem, meu anjo. A primeira vez é assim mesmo. Quero que respire fundo — ele pediu calmamente. — Consegue fazer isso?


Eu fiz. Umas três vezes.


— Ótimo! Agora erga a cabeça como se fosse olhar para frente. Não para baixo, apenas para frente.


— N-n-n-n-n-n-n...


— Dá sim — afirmou. — Só um pouquinho, Dulce.


Tremendo, elevei a cabeça e apoiei o queixo em seu ombro.


— Perfeito! Agora é a parte mais complicada, mas sei que consegue. Abra os olhos.


— N-n-n-n-n...


— Eu sei, meu anjo. Parece assustador, mas não é. A escuridão amplifica nossos medos. Se abrir os olhos, vai ver que não é tão terrível assim. Aposto que vai se surpreender. Sei que é capaz. Você já fez o mais difícil, saltou! Agora abra os olhos.


Inspirei fundo, uma dúzia de vezes, e experimentei erguer de leve as pálpebras, apenas uma frestinha. Através da fenda estreita, visualizei algo claro, meio desfocado. Ousei abrir um pouco mais, tentando entender o que via. Como não consegui, me obriguei a abrir tudo.


— Uau! — exclamei, maravilhada. — Uau!


Uma diáfana cortina branca nos cercava. Estávamos dentro de uma nuvem!


— Eu sei! — Christopher falou, animado. — Incrível, não é?


— A g-gente t-tá vo-vo-vo-vo-vo-vo-vo-vo-voando!


— E sem passar dessa para melhor — ele gracejou.


Eu ri, um pouco histérica, admito, mas nem me importei. Eu estava mesmo voado. A nuvem se dissipou e então a luz do sol nos saudou, banhando minha pele arrepiada. Procurei manter a vista erguida, mirando o horizonte e nada mais. Bem ao longe, uma imensa lagoa se espalhava ao redor de algumas elevações. A cidade se tornara um amontoado de cores e formas.


Christopher nos fez inclinar de leve, com uma curva suave. Mantive os olhos bem abertos, não querendo perder nada daquilo. Nós planamos por um tempo, e a paz que senti ali em cima me fez esquecer o pânico de segundos antes.


— Consegue soltar meu pescoço? — ele perguntou.


Achando que eu o estava sufocando, afrouxei o aperto e me agarrei a seu


ombro esquerdo, mas ele tinha outra ideia.— Me dá sua mão.


Devagar, percorri, um pouco hesitante, o caminho do ombro até o braço forte.


Ele não me apressou. Pelo contrário, foi paciente e carinhoso, murmurando incentivos e aprovação a cada centímetro transposto. Assim que minha mão tocou a sua, ele inverteu as posições e apertou minha palma contra a barra horizontal.


— Agora a outra — pediu.


Escorreguei a mão por suas costas e desci pelo braço, como da primeira vez. E, como antes, ele prendeu minha mão entre a haste e a sua. Então afrouxou o aperto.


Comecei a surtar outra vez.


— O q-que você tá-tá fazendo?


— Deixando você conduzir. Mantenha o ângulo.


— O quê? N-não! Volta aqui! — Mas era tarde. Christopher soltara a barra que controlava a asa-delta e prendera sua mão em minha cintura.


— Muito bom, meu anjo! Você está indo muito bem.


— Christopher! Vou acabar matando a gente!


— Não vai, não. Anjos sabem voar. Preciso te perguntar uma coisa.


— Hã... p-péssimo momento. Por favor, segura isso aqui! — implorei, apertando aquela barra com tanta força que é bem provável que eu tenha quebrado um dedo.


— Em trinta segundos. Você falou sério no hospital, ou só queria se livrar do seu irmão?


— Quê...?


— Você realmente quis dizer que sou seu namorado, ou foi só um jeito de se livrar do Raul?


Ah, era tudo o que eu precisava. Uma DR a dois mil metros de altura e amarrada a uma pipa.


— Christopher, eu... — A haste estremeceu e não foi culpa minha. Bom, eu achava que não. — Ai, meu Deus! Essa coisa tá tremendo! Vai desmontar!


Ele deu risada, soltando minha cintura e retomando o controle do aparelho.


Voltei à nossa posição padrão no mesmo instante.


— Se segura aí, meu anjo — preveniu um tempo depois.


Começamos a nos aproximar do chão. As casas já não pareciam pecinhas de Lego.— A gente vai pousar naquele campo lá na frente. Você precisa ficar esticadinha, como tá agora, e deixar o resto comigo.


Assenti, embora ele não pudesse ver.


Conforme o chão se aproximava, decidi que fechar os olhos era o melhor a fazer. Prendi a respiração, esperando pelo tranco que nunca veio. A aterrissagem foi suave, as rodinhas fizeram contato com o solo naturalmente e, poucos metros depois, pararam por completo.


— Ah, graças a Deus! — exalei com alívio.


— Sã e salva como prometi. — Christopher se virou para soltar o cabo que me prendia ao eixo da asa. Caí de cara no chão, então rolei até deitar de costas, afrouxando o capacete e me livrando dele. O fluxo de adrenalina ainda corria livre pelo meu corpo.


Christopher fitou meu rosto.


— E aí, curtiu? — ele quis saber, deitando ao meu lado e se apoiando em um cotovelo.


— Bom, se excluir a parte em que achei que fôssemos morrer... acho que gostei. Foi surreal e assustador e... A gente estava mesmo dentro de uma nuvem?


— Estava sim. — Ele retirou o capacete laranja, sorrindo animado, os cabelos já se eriçando em diversas direções.


— Eu sempre quis tocar uma nuvem. E foi bem legal ficar planando. Tudo bem que quase vomitei em você umas duas vezes, mas... eu gostei, Christopher. Adorei mesmo. Obrigada. Foi o presente mais lindo que alguém já me deu.


— Um homem precisa ser criativo. Você meio que limita minhas opções. — Ele afastou uma mecha de cabelo que caía em meu rosto e a prendeu atrás da orelha. — Flores estão fora de cogitação, jantares podem terminar em banho de sangue...


— Eu falei sério.


— Eu sei, acredito em você. Aquele mané que você namorava parece não se importar com nada além d...


— Eu falei sério antes. No hospital.


Seu sorriso começou tímido, curto, mas se ampliou, tomando seu rosto por completo e transformando sua expressão em puro êxtase.


— Ótimo! Eu já estava ficando sem ideias de como convencê-la a ficar comigo pra valer. — Ele se inclinou sobre mim, me beijando com delicadeza a princípio, mas aquele era o Christopher, e as coisas se tornaram mais sérias e quentes, perigosas, quase inapropriadas para um local público. — Além disso — contou, interrompendo o beijo —, agora sei como vou te apresentar para os meus pais.


Arregalei os olhos, só então me dando conta de que pular de asa-delta tinha sido apenas a premissa, um aquecimento para o grande salto que ainda estava por vir: ser apresentada à família do meu namorado recém-separado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatenhas mil desculpas pela minha ausencia, mas eu estava com uns problemas de saúde e realmente não tava dando pra vir aqui postar. Bom, mas pra recompensar vocês eu decidi fazer uma maratona no domigo. Então domingo às 20:00 eu começo a posta, espero vocês aqui ;)  A casa dos pais de Christopher ficava na beira de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais