Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
— Adoro isso — ele falou, sem levantar os olhos das peças que acabara de colar.
— Você já me disse.
— Não, não disse. Adoro o jeito como você me olha. — Ele ergueu a cabeça subitamente. Um fogo denso queimava nas íris cor de chocolate. — Como se eu fosse todo o seu mundo.
Engoli em seco, baixando os olhos.
— E disso eu entendo — prosseguiu —, porque você é o meu.
Voltei os olhos para ele no mesmo instante e me deparei com aquele olhar quente, meio louco e apaixonado, fixo em meu rosto. Meu corpo vibrou violentamente em resposta, e minhas mãos começaram a tremer. Mantendo os olhos sobre mim, ele abandonou as peças e se levantou devagar, contornando a mesa até parar em frente a mim, me pegando pela mão e me ajudando a ficar de pé.
— Amo você, Christopher.
Os cantos de seus lábios se ergueram, e aquela explosão de luzes e cores se inflamou em seus olhos. Ele dizimou a distância entre sua boca e a minha, mergulhando faminto em mim. Eu gemi, e lágrimas inundaram minhas pálpebras fechadas.
Christopher me pegou no colo como se eu fosse um bebê e me levou para o quarto.
Nós fizemos amor, lenta e intensamente da primeira vez. Crua e ferozmente na segunda.
— Você só pode ter feito um feitiço. Não é normal desejar alguém da forma como desejo você — ele brincou, depois que as coisas haviam se acalmado, e enroscando os braços e as pernas ao meu redor.
Arregalei os olhos em pânico e me mantive imóvel. De todas as coisas que Christopher poderia ter dito, aquela era a que feria mais.
Ele nunca tinha dito que me amava. E por que diria se havia a possibilidade de nunca ter sentido nada que brotasse realmente de seu coração? Podia muito bem ser apenas um eco confuso de um sentimento artificial, fruto de feitiçaria.
Contudo, às vezes eu me pegava pensando que sua boca não dissera nada, mas seus olhos sim, e muito. Ele acabou adormecendo abraçado a mim, mas eu não pude pregar os olhos.
Fiquei admirando seu rosto inconsciente, reparando na simetria perfeita, as bochechas salientes, o nariz reto, o queixo rijo, as sobrancelhas espessas e, o que era mais hipnotizante, o lábio cheio e perfeito. Será que ele fazia parte do meu destino? Rezava para que sim, porque, francamente, não sabia o que faria se ele me deixasse.
Mas havia algo pior que Christopher me deixar. Eu podia repetir o erro e viver uma nova mentira. E, observando Christopher dormir, me dei conta de como seria fácil me deixar levar por mais um tempo, fingir que ele me amava de verdade, que nada tinha mudado. Só que não seria justo com ele. Nem comigo. Eu sabia que a dúvida me corroeria por dentro, que a incerteza me mataria aos poucos.
E tinha Anahí e aquelas centenas de pessoas que tiveram o destino mutilado por um erro meu.
Por mais que eu relutasse, negasse e desejasse que tudo fosse diferente, eu sabia o que tinha de fazer. Precisava desfazer o feitiço o quanto antes.
Com o coração apertado e temendo acordar Christopher com meus soluços, saí da cama. Peguei a primeira peça de roupa que encontrei — a camiseta dele — e perambulei pela casa. Entrei no quarto que fazia as vezes de ateliê do Fernando, analisando a pilha de lixo reciclável acumulada em um canto e me perguntando por que eu não podia fazer o mesmo que ele. Transformar o feio em belo. Por que comigo era sempre o contrário?
Fechei a porta e segui para a sala, onde Madona dormia. Ela só ergueu a cabeça e voltou a desmaiar na almofada sob a mesa de jantar. Eu me sentei em uma cadeira perto dela. Peguei umas das peças que Christopher havia montado e colado. As minhas estavam do outro lado da mesa, sem cola. Sorri de leve. Ele provavelmente não queria estragar seu avião, então me deixou brincar de um jeito que pudesse reverter depois, que pudesse soltar as peças e tudo voltaria ao que era.
Você tem que encontrar seu próprio caminho e fazer com que tudo volte ao que era antes da magia do baralho interferir. A voz de Vanda ecoou em minha cabeça. Saltei da cadeira e voei de volta para casa. Eu me joguei no sofá com o coração aos pulos. Peguei o baralho na bolsa e fiz uma prece.
Abri as cartas, e as três figuras que surgiram não foram surpresa, afinal. Liguei o computador e comecei a digitar.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quinta-feira. Dia de todos os jornalistas entregarem os artigos. Dia de Christopher aprová-los e enviá-los para a gráfica. Também o dia em que eu teria de enganá-lo. As coisas não estavam boas, de todo jeito. Christopher pegara carona comigo e, ao entrar no carro, se deparara com um amontoado de edições antigas da revi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35
Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3
-
roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53
Amei parabéns
-
candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49
Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!
-
Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18
voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!
-
tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02
Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56
essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???
-
tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38
Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não
-
drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26
como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02
Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55
Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!