Fanfics Brasil - Capítulo 6 (PARTE 1) No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 (PARTE 1)

903 visualizações Denunciar


Quanto tempo se deve esperar para telefonar para alguém que te convidou para sair? Talvez eu devesse deixar o Viny um pouco ansioso e esperar uns dois ou três dias. Não queria dar a impressão de que estava tão interessada assim. Mulheres desesperadas não são nada atraentes e assustam os homens. Ligar para ele naquele momento era uma opção completamente descartada. De jeito nenhum eu lhe daria a chance de pensar que eu estava tão na dele assim. Eu ligo na quarta, decidi.


Depois de redigir a coluna. Sorri, orgulhosa de mim mesma por ter tanto autocontrole.


Entrei no carro e joguei a bolsa no banco do carona, mas estava aberta, então seu conteúdo foi parar no assoalho. Meu celular ficou no topo da pilha de coisas.


Encarei o aparelho por alguns segundos antes de pegá-lo e apertar alguns botões.


— Viny falando.


Tá legal, isso não tinha nada a ver com autocontrole e tudo a ver com... estar sozinha, carente, devorando uma barra de chocolate — nada diet — a cada dois dias.


— Oi, é a Dulce.


Ouvi um suspiro satisfeito.


— Que bom que você ligou. Pensei que fosse me fazer suar por uns dias.


— Talvez eu devesse mesmo — murmurei, deslizando o indicador pelo volante.


— Seria totalmente desnecessário. Eu já suo em bicas quando estou perto de você. Não precisa me deixar no suspense — confessou.


— É mesmo? — Um sorriso largo esticou meus lábios.


— Pode ter certeza. Olha, eu viajo amanhã e só volto no domingo, mas eu queria muito te levar pra jantar na semana que vem. Isto é, se você estiver a fim e não tiver compromisso.


— Eu adoraria, Viny.


— Ótimo. Eu te ligo assim que voltar de viagem pra gente combinar. Algum lugar em especial que você gostaria de ir?


— Não, nenhum. Não foi bem a comida que me deixou interessada, mas... a companhia.


— Cara, eu queria muito estar do seu lado agora para ver seus olhos. Nunca vi nada tão lindo. Parecem joias, duas esmeraldas. É uma janela escancarada para a sua alma. Consigo ver tudo dentro deles.


— Tu-tudo? — perguntei, entrando em pânico.


— Bom... não tudo. É por isso que eu queria estar aí. Para aprender mais sobre você. Aprender tudo sobre você e... — Alguém gritou o nome dele. — Humm... Preciso desligar. Tô tentando fazer umas fotos de uma modelo russa que veio ao país escondida.


— Tudo bem. A gente se vê na semana que vem.


— Já estou contando os dias. — E desligou.


Com um sorriso de orelha a orelha, dei partida no carro. O motor gemeu querendo ganhar vida, mas logo morreu com um gorgolejo sofrido.


— Ah, não, por favor. Vamos lá. Pega! — Tentei de novo, e o carro continuou se recusando a ligar. Tentei mais três vezes e, na última, consegui fazer o motor ronronar. — Isso!


Repassei a conversa toda com o Viny — umas doze vezes — enquanto dirigia para casa e depois quando subia até o terceiro andar.


Anahí estava me esperando na porta do apartamento, uma revista nas mãos e um sorriso no rosto.


— Funcionou! — ela disse, segurando a página do horóscopo aberta. — O que você escreveu sobre o meu signo. Deu certo!


— Deu?!


— Ãrrã. Bom, não tenho certeza ainda, mas eu fui à tal reunião com o ricaço que quer reformar a cobertura, e adivinha?


— Você ficou com a conta? — tentei.


— Fiquei, mas não é isso. O Alfonso me convidou para jantar, para discutirmos a reforma. Eu não só consegui a conta como ele parece interessado em mim. E é muito gato! — ela soltou um suspiro e revirou os olhos.


— Sem querer cortar o seu barato, não foi isso que eu escrevi para câncer.


— Foi sim. Tá bem aqui, ó! — Ela fixou o olhar na revista e começou a ler: — “Um cara maravilhoso vai pintar no seu caminho, do tipo que faz o mundo girar. Não estrague tudo olhando para os lados. Preste atenção, gata. Foco!” Você não vê?


Não, eu não via. Esse era o problema da minha amiga, ela via cores onde não existiam.


— Tem certeza que o cara parecia interessado em você, Any?


— Tenho! Ele me comeu com os olhos, e às vezes sorria de um jeito meio... Ai, Dulce, ele é tão... charmoso e educado! Vou encontrá-lo daqui a pouco, preciso da sua ajuda. O que devo vestir?


— E se você e ele tiverem expectativas diferentes sobre esse jantar... — comentei preocupada, mas ela me cortou.


— Mas não temos. — Ela me puxou para dentro de casa. — E, se por acaso eu tiver entendido tudo errado, vou seguir seu conselho e partir pra cima.


— Eu nunca disse isso! — objetei consternada, fechando a porta.


— Disse sim! Tá aqui, preto no branco. “Não estrague tudo olhando para os lados. Preste atenção, gata. Foco!” — Ela deu um tapa na revista, depois a atirou sobre a mesinha de centro e me arrastou pela mão até o seu quarto.


Ao contrário do meu (simples e sem muita frescura, se não contar a colcha roxa sobre a qual não pude fazer nada, já que foi presente da minha avó), o quarto da Anahí era uma mistura de gêneros e culturas que inacreditavelmente funcionava. Havia máscaras tribais nas paredes magenta, bem ao lado da penteadeira estilo anos 20.


— Você precisa me ajudar a ficar sexy sem ser vulgar — ela suplicou.


— Any, escuta. — Eu estava apreensiva. Quando a Anahí encasquetava com algo, era difícil persuadi-la do contrário, mas eu não queria que ela se magoasse outra vez. No ano passado ela se apaixonara por um cara do escritório, lindo de morrer, super atencioso e completamente gay. Levou meses até ela entender que não rolaria nada entre eles. — Não leva a sério as coisas que eu escrevi, tá? Você sabe que eu não sou astróloga de verdade, nem taróloga. Eu sou uma fraude.


— Uma fraude muito boa — ela apontou, revirando o guarda-roupa.


Gemi.


— Você vai acabar se dando mal que nem da última vez!




AnazinhaCandyS2: Acho que ela acostumou tanto com Christopher chamando ela assim que gostou kkkkk. Postado Gatenha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vou correr o risco. O Alfonso não parece gay. Aliás, o jeito como ele olhou para as minhas pernas deixou claro que ele é tudo, menos gay. O que acha deste aqui? — Ela tirou um vestido verde-claro com uma única alça de dentro do armário perfeitamente arrumado. — Muito festa. — E este? — Muito ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais