Fanfics Brasil - Capítulo 55 (PARTE 2) No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 55 (PARTE 2)

1095 visualizações Denunciar


— Nu-nunca vi tanta estupidez e c-c-coragem juntas — ele gaguejou em meus cabelos. Estranhei aquilo. Nunca ouvira Christopher hesitar, quanto mais tropeçar nas palavras daquela maneira. O que havia de errado? — Vo-você devia s-ser proibida d-d-de sair na rua sem t-t-ter alguém do lado pa-para te impedir de fazer bebesteiras.



Engraçado, minha avó dissera quase a mesma coisa.



— Sinto muito. Achei que...



— N-n-não, não precisa explicar. Fi-fica quietinha. Só me d-deixa te abraçar, meu anjo. Só... fi-fica aqui.



Quando te convidam para entrar no paraíso, é loucura se recusar, por isso fiquei abraçada a ele. O tremor que senti no peito começou a se espalhar por meus membros anestesiados e meus joelhos cederam. Christopher me amparou antes que eu desabasse, murmurando palavras carinhosas.



Foi o melhor dia da minha vida...



Até que alguém me puxou daquele paraíso na terra, me mandando para o inferno outra vez.



— Vou te matar! — Raul falou trincando os dentes, esbarrando a cadeira de rodas em minha perna e me puxando para baixo, para que meu rosto ficasse na altura do seu. Ele estava furioso. — Vou te matar, depois vou te deixar de castigo pelo resto da vida! Quase tive um ataque do coração quando você pulou naquele cara. Puta que pariu, Dulce, eu achei que você fosse morrer!



Ele me puxou com força, eu quase caí em seu colo. Raul me sufocou com um abraço daqueles de quando éramos crianças e ele cuidava de mim. Virei a cabeça repousada no ombro do meu irmão e encontrei o olhar de Christopher fixo em mim. Ele estava a alguns passos, os braços caídos ao lado do corpo, o olhar ainda tenso.



— Você quase tomou um tiro! — Raul resmungou com a voz embargada. — Podia ter morrido, Dulce! Cacete, você podia ter morrido!



— Eu sinto muito.



Abracei meu irmão, alisando suas costas e tentando fazê-lo parar de chorar.



Não via meu irmão chorar desde que papai fora morar na Argentina e nos deixara com a vovó. O Raul detestava o sítio.



Alguém me puxou para trás.



— Pensei que fosse ter de fotografar seu cérebro, sua... sua maluca... — Viny começou a dizer, mas não terminou. Em vez disso, beijou minha testa e me apertou contra si. — Irresponsável!



Tá legal, eu já tinha entendido. Todo mundo estava bravo comigo. Até eu mesma.



No segundo exato em que entendi que a arma era real, tudo mudou. Foi ali que percebi como a vida é frágil, que um segundo pode mudar tudo. Havia tanta coisa que eu ainda desejava fazer, dizer. A começar por minha avó e a cultura que eu renegara por toda a minha vida. E a terminar por Christopher, a quem todos os meus pensamentos pertenciam. Foi assim que eu soube que ele era o meu cara. Naquele instante em que percebi que podia ter morrido com uma bala no meio da testa, tudo o que eu desejava era que ele estivesse longe o bastante para não assistir à cena.



Viny foi afastado por um dos policiais que tentava manter a imprensa longe de mim. Mais do que atordoada, me virei para Raul, que lançava um olhar assassino para Viny.



Procurei Christopher, querendo voltar para o aconchego de seus braços, mas ele não estava mais ali. Esticando-me, vasculhei a multidão, mas não consegui vê-lo em parte alguma.



Antes que eu pudesse localizá-lo, fui levada até a delegacia para prestar depoimento e dar detalhes de tudo. Não foi agradável. Especialmente porque não permitiram que Raul entrasse comigo, e o delegado ficava me perguntando por que raios eu tinha dado ideias ao assaltante. Quando tudo acabou e o delegado se convenceu de que eu não era nenhuma perita em assalto, encontrei meu irmão do lado de fora, no corredor, minha cunhada estava de pé atrás da cadeira de rodas dele. Murilo estava com eles, para minha total surpresa.



— Terminou? — Raul quis saber, girando as rodas da cadeira para se aproximar.



— Por hoje sim. Podem me chamar caso ainda precisem de mim, mas estou liberada.



— Ótimo!



Eu me virei para Murilo.



— Muito obrigada por ter agido tão rápido.



— Não agradeça. Fiquei com o coração na mão por te ver lá, foi a pior matéria que já cobri.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Valeu. — Sorri de leve. Olhando em volta, me obriguei a perguntar: — Ficaram só vocês? Murilo checou as horas. Meu irmão deu de ombros. Lorena assentiu. Christopher não tinha ido atrás de mim. E por que ele iria? Era um homem comprometido, como deixara claro no jantar na noite passada. Além do mais, seria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais