Fanfics Brasil - Capítulo 14 (PARTE 2) No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 (PARTE 2)

918 visualizações Denunciar


— Carro... — Ele sacudiu a cabeça, rindo. Então se recompôs com alguma dificuldade e me encarou. — Mas, já que tocamos no assunto. — Ele puxou a mochila das costas, tirou um saco de papel pardo de dentro e me entregou.


Abri o embrulho, curiosa, e dei uma espiada no montinho de renda preta ali dentro.


Meu rosto pegou fogo.


— Eu nunca mencionei calcinhas na nossa conversa — falei, mortificada.


— Bom, mas acho que eu mencionei. — Ele coçou a nuca. — De qualquer forma, achei isso no quarto do hotel e pensei que você fosse querer de volta. Não lavei porque não queria estragar. Também não fiz nada pervertido com ela... — ele se apressou ao ver minha expressão. — Só joguei na mala quando vim pra cá.


— É muita gentileza sua devolver a calcinha da mulher que você nem levou pra cama.


— É... bom... — Ele olhou para os lados, como se procurasse uma rota de fuga. — É melhor você ir andando, ou não vai chegar antes do almoço na revista.


E acomodou a mochila de volta no lugar, encaixando o capacete na cabeça.


Atrás do meu carro havia uma moto vermelha gigantesca, igual à que eu vira tantas vezes no estacionamento da revista. Uma Ducati que provavelmente valia dez vezes mais que meu Twingo azul oceanic. Ele subiu na moto, e eu o odiei por ficar tão bem sobre ela.


Entrei no carro, joguei o saco de pão e minha bolsa no banco de trás e dei uma olhada no retrovisor. Cogitei a hipótese de passar por cima do Christopher e da sua moto estúpida, mas fiquei com medo de estragar alguma parte vital do meu Twingo e ter de mandá-lo para a oficina antes do pagamento. Girei a chave e liguei o som, tentando esquecer que o Christopher existia. O que não foi nada fácil, já que arrancamos ao mesmo tempo e, por uns cinco quarteirões, ele me acompanhou como se fosse um batedor da polícia.


Parei no semáforo, assim como ele. Apoiando um pé no chão, Christopher levantou a viseira do capacete e virou a cabeça na minha direção. Ele parecia sorrir.


Eu não queria que ele sorrisse. Queria esfregar aquela cabeça no asfalto. Sem capacete!


Pisei fundo no acelerador. Christopher acelerou também, e o grito da Ducati era tão alto que me fez encolher no assento. Fiquei esperando o semáforo abrir, pronta para deixá-lo para trás. Eu pisei fundo quando a luz verde brilhou sobre a minha cabeça e sorri ao ver que tinha aberto certa distância dele.


— Quem é que dirige um cortador de grama agora? — cantarolei. Mas, assim que abri a boca, o trânsito parou, me prendendo entre dois táxis.


Christopher passou por mim calmamente, buzinou e me cumprimentou, tocando dois dedos no alto do capacete. E então, se espremendo entre os carros, desapareceu.


— Idiota! — Bati no volante, irritada.


Levei quarenta e cinco minutos para chegar ao prédio da Fatos&Furos. E, quando cheguei, aquela moto estúpida já estava lá. Bati a porta com força ao sair do carro, para descontar a raiva e não acabar atacando a Ducati e quebrando alguma coisa — nela, não em mim — e ter que pagar o conserto.


Entrei no elevador rezando para que o Christopher caísse da cadeira e quebrasse o braço quando fosse atender o telefone. E bem que podia ser o dono da revista querendo demiti-lo, pensei, sonhadora. Constatar que havia pouquíssimas chances de isso acontecer — o Christopher ser demitido... não tinha certeza quanto ao tombo —, porque ele era um redator-chefe dedicado e competente, só me enervou ainda mais. Ele podia ao menos dar uma topada, arrebentar o dedão do pé e perder a unha. Ou então começar a ficar careca, já que ele não se importava muito com os cabelos. Se bem que o cabelo dele estava arrumadinho naquele dia.


Só quando vi a Natacha atrás da mesa lembrei que havia me livrado do pesadelo chamado telefone. Meu humor melhorou um pouco com isso.


— Oi, Natacha — saudei mais animada.


— Oi, Dulce. Repassei pra você os e-mails para Clara. Sua caixa deve estar cheia.


— Obrigada, vou dar uma olhada. Tá conseguindo se virar?


Ela deu de ombros, pegando o telefone e o levando até a orelha.


— Fatos&Furos, a revista da mulher inteligente. Bom dia. Como posso ajudar? — E colocou o telefone no gancho. — Me saí bem?


Eu dei risada.


— Você foi perfeita! Se precisar de ajuda, me chama.


— Beleza. Ah, chegou um pacote pra você. Tá na sua mesa.


— Tá bom, obrigada.


Quando cheguei lá, encontrei uma caixa branca um pouco maior que um livro.


Um pequeno envelope vermelho estava preso à tampa.


 


"Me perdoa pela mancada. Você não faz ideia de como estou mal por não ter tido o prazer da sua companhia. Quero que você me dê outra chance. Não sei onde você mora, então desculpa te incomodar na revista. Não queria te deixar constrangida, por isso não mandei flores."


Viny



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorri antes de abrir a caixa e me deparar com as trufas mais apetitosas que já tinha visto. Sentei e reli o cartãozinho umas cem vezes. O Pablo nunca me dera chocolates. Nem fizera menção a me dar flores, e ele nem sabia da minha alergia a pólen. Era por coisas assim que eu tinha tantas expectativas quanto ao Viny. Ele era especial, eu podi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais