Fanfics Brasil - Capítulo 17 (PARTE 2) No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17 (PARTE 2)

29 visualizações Denunciar


— Por quê? Tô mentindo? Você é a mulher mais irritante e chata que conheço.


E pelo visto não sou o único que acha isso.


— Seu grande babaca! — Avancei sobre ele.


Eu me atraquei ao Raul como uma gata, enroscando as pernas em sua cintura e passando um braço em volta de seu pescoço largo, tentando enforcá-lo.


— Sai de cima de mim, fedelha! — ele falou, tentando me tirar de suas costas.


— Retira agora o que você disse!


— Não retiro porra nenhuma! Você não conse... Ai, Dulce! Isso dói! — ele reclamou quando dei um soco em sua cabeça. — Você tá me machucando, cacete!


— Eu não tenho namorado porque vocês, homens, são um bando de babacas que só pensam em si e em satisfação imediata. Quer saber o que eu acho de verdade dessa história com a Lorena?


— Não! Quero que você saia de cima de mim e pare de me socar. — Ele tentou mais uma vez se livrar de mim, mas eu o agarrei ainda com mais força.


— Você tá apavorado com a ideia de que a Lorena possa amar mais a criança do que ama vo... Aaaaaaaah! — gritei quando ele perdeu o equilíbrio, tentando me tirar de suas costas, e cambaleou pela sala até cairmos no sofá. Ele caiu com todo aquele peso sobre o meu estômago. — Ai! — gemi, antes de perder o fôlego.


— Mas que inferno, Dulce! — Ele se desenroscou de mim, girando para ficar de frente e analisando minhas costelas com os dedos ágeis. — Você sempre se machuca quando a gente briga. Quando é que você vai parar de me atacar?


— Quando você deixar de ser tão idiota — retruquei, ainda sem fôlego.


— Não vai acontecer tão cedo, então tenta ser a adulta por aqui, valeu?


A porta então se abriu com um estrondo. Christopher se deteve ao observar a cena.


Eu, caída no sofá, arfando e gemendo, o Raul parcialmente sobre mim, tentando me acomodar em uma posição confortável que levasse ar aos meus pulmões. Um segundo depois, o Christopher voava pela sala e se chocava com o Raul, como aqueles jogadores de futebol americano que pairam no ar por um segundo antes de derrubar o adversário. E começou a socar meu irmão ao mesmo tempo em que a


Madona apareceu sabe-se lá de onde e se pôs a latir.


— Christopher, não! — gritei, me levantando meio cambaleante, pressionando as costelas doloridas. — Para!


— Chama a polícia! — Christopher gritou de volta, enquanto desferia socos. — Eu cuido dele.— Tira as mãos de mim, caralho! — Raul então começou a revidar.


— Raul, para, não bate nele, não! Caramba, parem com isso!


Eles rolaram pela sala, com a Madona cercando os dois, mas acabaram colidindo com a mesa de centro. A bailarina de cristal da Anahí caiu e se estilhaçou; o ruído fez a Madona fugir para a cozinha. Inferno. A Anahí ia me matar quando visse o que restara de sua tão amada escultura francesa. Mas eu tinha dois problemas de mais de um metro e oitenta se engalfinhando na minha sala, e isso era mais urgente que qualquer crise de choro que minha amiga pudesse ter.


— Parem! — tentei de novo, mas eles não pareceram me ouvir. Tentei me aproximar para segurar um deles, qualquer um, mas um pé se chocou com meu joelho e eu caí no sofá outra vez. — Parem com isso agora!


Eles não me deram ouvidos. Pareciam perdidos demais em testosterona e selvageria para notar qualquer coisa ao redor. Não teve jeito, tive literalmente que me meter entre aqueles dois marmanjos. Eu me joguei sobre o bolo de pernas e braços e tentei puxar o que estava por cima. No entanto, Christopher era muito mais forte do que eu podia imaginar e nem sentiu a força que eu impunha sobre seu corpo, tentando puxá-lo para trás.


— Christopher, para! Você vai matar o meu irmão! — implorei, agarrada a seu pescoço.


        — Irmão?


Inesperadamente, a cabeça dele voou para trás, batendo na minha testa, quando um golpe do Raul acertou em cheio seu queixo. Meu irmão empurrou Christopher com força suficiente para jogá-lo no chão. Ele caiu sobre mim e, puta que pariu, ele não era nada leve.


— Ai!


— Dulce! — Christopher gritou numa voz engrolada, se colocando de pé e tentando me ajudar a fazer o mesmo.


— Sai de perto da minha irmã! — Raul tentou afastar Christopher com um puxão.


— Você tá bem? — meu chefe me perguntou, preocupado, ignorando completamente o Raul.


— Não sei. Já é o segundo mamute que me esmaga hoje — gemi, meio curvada. E ele riu.


— Me perdoa, eu não quis te machucar — falou, afastando um cacho que me caía sobre o rosto. Ele deslizou um dedo sobre minha testa dolorida, fazendo careta. — Desculpa. Eu só quis ajudar. Pensei que ele estivesse te machucando.


— E como é que eu ia machucar minha própria irmã, seu idiota? — Raul perguntou, irritado. — Era ela que estava me socando. Eu não encosto um dedo na Dulce desde que ela tinha quatro anos. Ela se aproveita disso, mas sempre acaba se machucando sozinha. Eu já cansei de falar pra ela parar com isso. Mas a Dulce nunca escuta ninguém.


— Ei. — Lancei um olhar enviesado para meu irmão, endireitando as costas graças à ajuda de Christopher e aceitando a mão que Raul me oferecia. — Eu não precisaria te socar sempre se você parasse de agir como um idiota.


Raul bufou, revirando os olhos.


— E eu já falei que isso não vai acontecer. Quando você vai acreditar em mim?


Apoiada em meu chefe e em meu irmão, cheguei até o sofá. Eles me colocaram ali com cuidado.


— Você se machucou em mais algum lugar? — Christopher perguntou, preocupado, se acomodando ao meu lado e buscando meus olhos. Ele franziu o cenho ao examinar minha testa e disse em voz baixa, em um quase lamento: — Sua testa está bem vermelha. Acho que vai aparecer um galo.


— Estou bem. — Apalpei minhas costelas. Pareciam inteiras. — Não quebrei nada.


— Eu... — Christopher desviou os olhos para o chão. — Não quero atrapalhar uma reunião de família... É só que... ouvi seus gritos e pensei que você estivesse em apuros.


— E veio me defender? — Tá legal, por essa eu não esperava. O Christopher tinha bancado o super-herói por minha causa.


— Você é quem mesmo? — Raul perguntou, avaliando Christopher da cabeça aos pés.


— Sou vizinho da sua irmã.


— Vizinho e meu chefe na Fatos&Furos — acrescentei, impaciente. — Esse é o Christopher Uckermann. Eu já falei dele pra você, lembra?


Meu irmão arregalou os olhos, passando-os do Christopher para mim, me esperando completar a piada. E, Deus, como eu queria que aquilo tudo fosse brincadeira.


Quer dizer, o Christopher ser meu chefe e tudo o mais.


— Ela tá brincando, não tá? — Raul perguntou ao Christopher. — Só tá querendo fazer eu me sentir mal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não, ela não está brincando. — Christopher passou as costas da mão na boca, limpando um fio de sangue que escorria. Raul me encarou. — Eu acabei de bater no seu chefe? — Está mais para acabou de apanhar do meu chefe... — apontei, ao notar o inchaço em seu olho. — Coloca um pouco de gelo nisso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais