Fanfics Brasil - Capítulo 18 (PARTE 2) - Maratona No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18 (PARTE 2) - Maratona

898 visualizações Denunciar


— Eu não ri. Você sabe que não — ele disse, numa voz profunda, o olhar franco queimando o meu. Não acreditei nele nem por um segundo.


— Não sei de nada. Mas, já que estamos colocando as cartas na mesa, posso perguntar por que é que transou comigo de novo? Eu sou a garota fácil que você traça quando tá cheio de tesão, é isso?


— Ah, pelo amor de Deus! — Ele se deixou cair no travesseiro. — Corta o drama.


— Não estou sendo dramática. Estou tentando entender seus motivos.


— E eu preciso de um? — perguntou ele, irritado.


— É claro! Todo mundo sempre tem um motivo.


Christopher se levantou, e eu desviei o olhar. Só... não com muita pressa. Ele era lindo sem roupa.


— Você não é uma transa fácil, Dulce. — Ele vestiu a calça antes de continuar gritando comigo. — Se prestar atenção na forma como agiu quando acordou no meu quarto no hotel e como está agindo agora, você vai perceber que é tudo, menos fácil. Eu não sei explicar o que aconteceu, mas eu nunca pensei em você como uma garota qualquer, pode acreditar.


— Então por que a gente acabou de transar? Eu não gosto de você, você não gosta de mim, tem que ter alguma explicação lógica para o que aconteceu.


— Se tem, não consigo ver. Por que você transou comigo? Como você mesma disse, todo mundo sempre tem um motivo.


— Bom... porque eu... eu... eu bati a cabeça, ora. — Só podia ser isso!


Ele bufou, colocando as mãos nos quadris estreitos.


— Nem você acredita no que acabou de dizer. Quer tentar de novo?


— Eu não faço ideia, tá legal? — retruquei, corando muito. — Mas você deve saber.


Ele alcançou a camiseta jogada no chão, mas se deteve por um instante e me olhou como se eu fosse louca. O que talvez fosse verdade.


— E por que diabos eu saberia? — Ele abriu os braços.


— Porque você é um jornalista experiente, ué! Faz parte da sua natureza investigativa tentar descobrir todos os fatos.


— Você é inacreditável, Dulce. — Ele coçou a cabeça, meio rindo, meio rosnando. — O que eu sei é que a gente estava no sofá conversando e estava tudo bem. Depois não estava mais. Não até que eu estivesse dentro de você. Minha boca se escancarou e um som de engasgo me escapou sem que eu pudesse evitar. Senti o rubor se espalhar por meu corpo inteiro e se concentrar em minhas bochechas. Como ele se atrevia a ser tão direto? Alcancei a primeira coisa que encontrei — e infelizmente o travesseiro não era tão letal como eu gostaria — e joguei nele, acertando em cheio seu rosto surpreso.


— O quê? Não gosta de ouvir a verdade? — ele zombou, passando a mão pelos cabelos e deixando-os ainda mais eriçados. — Você queria saber meus motivos. Tá aí a verdade, sinto muito se ela não te agrada.


— Você não pode falar assim comigo, como se eu fosse uma... uma... — mulher que você desejou loucamente... — Argh! Eu te odeio!


— Engraçado, não era o que parecia meia hora atrás. E os vizinhos de baixo vão concordar comigo.


— Fora! — Atirei o outro travesseiro, mas ele foi rápido e o pegou. Em seguida, o arremessou de volta, acertando em cheio a minha cabeça.


— Já tô indo, mas antes quero saber o que se passou nessa sua linda cabecinha machucada para querer transar comigo. — Ele se aproximou da cama e ficou ali de pé, me encarando com algo perigoso brilhando nos olhos. — Porque não ouvi você dizendo não, Dulce.


— Mas eu quis dizer não! — Puxei o lençol mais para cima, como se o tecido pudesse me proteger. — É só que... não falei nada porque... eu... eu estava sofrendo de um lapso de bom senso misturado a uma crise de...  — Desejo? Luxúria? Tesão? Droga, não! — privação total das minhas faculdades mentais!


— Claro — ele sorriu daquele jeito cínico. — Então, na próxima vez, tente ser mais clara. Pra eu ter certeza que seus gemidos não são de prazer, e sim de protestos. Ah, e sussurrar meu nome no meu ouvido e me implorar para não parar dificulta um pouco as coisas, sabe? Me deixa confuso quanto ao que você realmente quer.


— Eu não implorei coisa nenhuma! Você está louco, imaginando coisas... — Certo? Certo?! — E não vai ter próxima vez! Agora sai da minha casa!


Ele me observou por um segundo antes de passar a camiseta pela cabeça e acomodar os óculos quebrados sobre o nariz. Ficaram tortos.


— Sinceramente, espero que não tenha mesmo. Não compensa o trabalho que dá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me encolhi ao ouvir aquilo. Fiquei tão perplexa, magoada, com o que ele havia acabado de dizer que não consegui nem abrir a boca para soltar uma resposta mal-educada. Raul tinha dito algo semelhante mais cedo, mas ouvir Christopher expondo aquilo era muito pior. Ainda que eu não quisesse ter nenhum tipo de relacionamento com ele, Christopher nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais