Fanfics Brasil - Capítulo 18 (PARTE 3) - Maratona No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18 (PARTE 3) - Maratona

876 visualizações Denunciar


Eu me encolhi ao ouvir aquilo. Fiquei tão perplexa, magoada, com o que ele havia acabado de dizer que não consegui nem abrir a boca para soltar uma resposta mal-educada. Raul tinha dito algo semelhante mais cedo, mas ouvir Christopher expondo aquilo era muito pior. Ainda que eu não quisesse ter nenhum tipo de relacionamento com ele, Christopher não era meu irmão, não estava falando só por falar.


Christopher abriu a porta do quarto e saiu. Madona, que esperava do lado de fora, pulou nele e começou a latir, eufórica, exigindo a atenção que lhe fora negada por culpa de uma transa inconveniente. Ele a pegou no colo e sumiu no corredor. Eu fiquei na cama, imóvel, até ouvir a porta da frente bater. Então me deixei cair no colchão, cobrindo os olhos com as mãos e balbuciando todas as ofensas que não consegui dizer a ele.


Como a masoquista que era, repassei a cena de paixão tresloucada um milhão de vezes em minha cabeça, tentando encontrar uma explicação para eu ter me atirado de boa vontade sobre Christopher. Quanto mais eu pensava no assunto, menos entendia.


Fiquei me revirando na cama, tentando decifrar a charada para evitar um repeteco no futuro, até que desisti e fui tomar um banho para me acalmar. Não funcionou. Coloquei uma camiseta velha cheia de furos e me larguei na cama, mas não sem antes pegar os travesseiros do chão. Bem que tentei pegar no sono, mas estava furiosa demais para conseguir dormir. Então afundei o travesseiro na cara e gritei até a garganta arder, batendo os pés no colchão como uma criança birrenta.


Um aroma diferente, delicioso, uma mistura de madeira, pimenta e homem, estava impregnado na fronha. Inspirei algumas vezes e finalmente obtive o efeito calmante de que precisava. Mas a voz dele ecoava na minha cabeça, sem parar.


Não compensa o que trabalho que dá.


Atirei o travesseiro com toda a força na parede. Ele acertou a janela antes de cair sobre a minha escrivaninha, abarrotada de potes de cremes e perfumes. Vários vidros tombaram, mas, por sorte, não quebraram.


Eu já odiava o Christopher por uma série de coisas que não careciam de mais explicações, então ele não precisava se esforçar tanto, me dizendo coisas horríveis, para que eu o detestasse ainda mais. Agindo assim ele só facilitava minha vida.


Além do mais, quem ele pensava que era para me julgar? Eu não me comportava assim depois de ir para a cama com um homem — um que eu queria —, era injusto que ele me julgasse. E era lamentável que eu tivesse transado com ele de novo. E completamente inconveniente ter gostado tanto.


Passei boa parte da noite me revirando de um lado para o outro na cama, então, quando o dia clareou, eu me sentia dolorida, humilhada e ainda muito furiosa. Meu celular começou a tocar em algum canto da sala. Corri para lá e o encontrei debaixo do sofá. Provavelmente caíra do bolso do meu jeans quando...


Não! Eu nunca mais vou pensar nessa noite horrenda.


— Alô?


— Como está, filha? — falou a voz doce da minha avó.


— Não muito bem, vó. Você falou com o Raul? A namorada dele tá grávida.


— Eu sei. Eu disse que uma criança estava a caminho, mas ele não acreditou. Ele nunca acredita no que eu digo. E, por falar nisso, Dulce, eu acabei de olhar sua sorte.


— É mesmo? — Desabei no sofá. — Que cartas saíram?


— O pássaro, o cavaleiro e a criança.


Merda. As mesmas que saíram para o meu signo no meu horóscopo fajuto. Por um segundo, um milésimo de segundo, me peguei pensando se a Anahí tinha razão quando dizia que meu horóscopo funcionava, que as cartas realmente sabiam tudo. Assim que recuperei a razão, lembrei que eu não acreditava em destino, sorte, no que dizem as cartas e no homem já ter pisado na Lua.


— Você já se deu conta de quem ele é? — ela perguntou, animada.


— Ele quem?


— O homem que é seu destino. O que vai te fazer feliz.


Eu passei as mãos pelos cabelos, fechando os olhos.


— Vó, me diz exatamente o que essa combinação de cartas quer dizer.


— O pássaro representa a alegria, a felicidade, o início de algo novo, como o namoro. O cavaleiro... bem, essa carta tem vários significados, mas nesse caso é o princípio de uma grande paixão, e a criança, a pureza, a inocência. Então o que vejo é um homem que vai roubar seu coração e te amar de maneira pura e verdadeira.


— Não encontrei ninguém assim ainda.


E nem encontraria. Não na vida real.


Vovó deu risada.


— É claro que encontrou. Só não prestou atenção ainda. Ele já entrou na sua vida, filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todo mundo já estava se acomodando na sala de reuniões para o fechamento de edição e a Júlia ainda não tinha chegado. Eu não sabia o que o Christopher faria se ela aparecesse sem o artigo. Na verdade, eu não fazia nem ideia do que ele faria caso ela aparecesse. Liguei mais uma vez para o celular dela, mas caiu na caixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais