Fanfics Brasil - Capítulo 24 (PARTE 3) No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24 (PARTE 3)

836 visualizações Denunciar


Eu precisava começar uma dieta! Uma daquelas que me fariam perder uns... quinze quilos em oito horas.


Christopher lambeu os dedos quando terminou e arrematou o que sobrara do vinho.


— Esse foi, sem dúvida, o melhor jantar que tive nos últimos tempos. Na próxima vez, talvez a gente pudesse ter mais acessórios, como talheres, guardanapos e cadeiras. E velas. Seus olhos devem ficar ainda mais lindos sob a luz de velas.


Ah, por que é que ele tinha que ser tão adorável quando eu me sentia tão vulnerável? Pablo nunca fora gentil como Christopher. Aliás, nenhum homem jamais fora gentil assim comigo. Por que tinha que ser ele? E por que ele tinha que ser meu chefe?


Um soluço me escapou dos lábios antes que eu pudesse detê-lo. Mãos pesadas pousaram sobre meus ombros e isso foi o que bastou para que tudo aquilo que eu estava represando estourasse. Girei e afundei a cabeça no pescoço de Christopher, deixando que as lágrimas molhassem sua camiseta.


— Vem cá, Dulce. — Ele me puxou até me acomodar em seu colo, um braço me envolvendo protetoramente pelos ombros, a mão acariciando meus cabelos de forma tão doce que me fez chorar ainda mais.


— Por que ele tinha que me mandar aquele convite? — gemi. — Por que tinha


que ser tão...


— Idiota? — Christopher tentou.


— É! Por que ele não pode me deixar em paz? Que tipo de doente ele é, que gosta de perturbar as pessoas desse jeito? Droga! Eu me senti tão...


— Humilhada?


— Para de completar as minhas frases! — censurei, encostando a testa em seu pescoço. Seu cheiro era tão bom que eu poderia ficar ali para sempre. — O Pablo não precisava se dar o trabalho de me mandar aquele convite para deixar claro que queria casar sim, mas não comigo. Não que eu fosse aceitar se ele me pedisse nem nada, mas ele nunca nem cogitou a hipótese! Aí aparece essa Tatiana, ele resolve casar com ela e esfrega isso na minha cara como se dissesse: “Tá vendo, o problema era você. Sempre foi você”.


Arregalei os olhos ao me dar conta do que estava dizendo. Que inferno! Eu estava falando como a Sally, do Harry. Anahí gostava tanto daquele filme que eu já perdera as contas de quantas vezes tínhamos visto aquela comédia romântica boba. Eu ia parar com aquilo e só veria filmes de ação. De preferência aqueles em que muitas coisas explodissem. Tipo ex-namorados safados.


— O problema não é você, Dulce — Christopher disse com doçura, enrolando um cacho meu em seu indicador.


— Claro que é! É só olhar pra mim agora. Que tipo de mulher fica chorando no colo do chefe?


Seu peito subiu e desceu quando ele soltou um suspiro.


— Dulce...


— A Anahí só volta amanhã, então desculpa, mas só tenho você pra me ouvir agora, mesmo não achando legal meu chefe se envolver na minha vida pessoal. Só que, como a gente já chutou o balde mesmo... — dei de ombros. — Ah, esqueci de


contar o pior. Acabei de descobrir que preciso começar uma dieta urgente! Minha vida é mesmo uma droga!


Ele tocou meu queixo, inclinando minha cabeça para cima para que pudesse ver meu rosto. Ele estava sério, como eu nunca vira antes.


— Presta atenção, meu anjo. — Um arrepio gostoso percorreu minha coluna quando ele me chamou daquele jeito. — Não acho que o Pablo saiba que a noiva te convidou para o casamento. Tenho a impressão de que ela é quem precisa se afirmar. A Anahí não está, mas você pode falar comigo sobre o que quiser. Estamos fora da revista, e aqui eu não sou seu chefe. Somos vizinhos, amigos e... — Seu polegar deslizou pela minha bochecha, tentando apagar as lágrimas que escorriam. — Enfim. Se estiver se sentindo sozinha, pode ficar comigo hoje. Durmo no sofá. E não precisa me olhar com essa cara. Juro que jamais tocaria em você sem a sua permissão. É só atravessar o corredor, tá? Quanto a fazer dieta... —Ele inclinou a cabeça para que nossos olhos ficassem na mesma altura. — De onde tirou isso? Você é linda!


— Você disse que eu tô gorda!


— Eu? — Seus olhos se arregalaram atrás das lentes, genuinamente surpresos. — Quando?


— Agorinha, quando falou que eu não ligava para o meu peso. Ligo sim! Comparada às mulheres normais, acho que tô bem, mas você namorava a Alexia, que não só é uma das mulheres mais lindas do mundo como uma das mais magras também. — Funguei, secando o nariz com o dorso da mão. — Perto dela, sou um mamute, um zepelim, um rinoceronte gordo cheio de frizz no cabelo! E o pior éque você me viu sem roupa! Entende como isso é humilhante? Você sempre vai pensar em mim como aquela...


Ele não me deixou terminar. Seus lábios me silenciaram. E capturaram os meus de forma tão desesperada, afoita, segura, que não tive escolha a não ser corresponder. O beijo tinha gosto de queijo, vinho e Christopher, e me deixou faminta.


Aquele tipo de fome que só ele despertava em mim. Deixei meu corpo se moldar ao dele. Christopher se curvou sobre mim, como se quisesse me proteger e, ao mesmo tempo, me engolir.


Ele prendeu as mãos em minha cintura, temendo que eu me afastasse. Mas por que raios eu faria uma idiotice dessas? Enrosquei os dedos em seus cabelos e pressionei meu corpo contra o dele; por mais que eu já estivesse inteiramente colada a ele, não parecia o bastante. Ele soltou um gemido, fazendo os dedos dos meus pés se encolherem e minhas coxas enrijecerem. Fiquei indefesa. Eu estava em suas mãos, completamente entregue.


Acho que ele sentiu a mudança, pois o beijo, em vez de se tornar ainda mais lascivo e febril, se transformou em uma carícia delicada, quase pura, e ficou ainda melhor. Era como se Christopher soubesse do que eu precisava e me desse o que eu queria. Ele me beijou lenta e profundamente, sugando meu lábio inferior, a língua brincando com a minha, as mãos me tocando de leve, sutis, enviando arrepios para o centro dos meus ossos e preenchendo meu estômago com uma sensação trêmula, fria, maravilhosa. Ele deslizava os dedos sobre minha pele, e, onde quer que tocasse, eu ganhava vida, me tornava radiante, desejada... linda.


Era isso que ele pretendia desde o início, não? Dizer, de um jeito que eu não pudesse discordar, que eu era desejável e linda para ele.


Inesperadamente, ele soltou meus lábios.


— É melhor você subir — sussurrou com a voz rouca e grave.


Eu estremeci em seu colo, desorientada, entre tantas outras coisas que era difícil nomear. Meus olhos encontraram os dele, e, apesar das lentes, senti o encanto, aquela mesma urgência que sentira nas outras vezes, pouco antes de ficarmos juntos.


— Vai, Dulce, antes que eu não deixe você ir — ele alertou, passeando o polegar por meu lábio inferior ao mesmo tempo em que umedecia a boca carnuda. — Sobe. Agora.


Atordoada e instável, fiquei de pé cambaleando, magoada por ele não ter feito nenhum movimento para me deter. Eu estava confusa, não sabia ao certo o que queria — ou talvez soubesse, mas não queria admitir —, uma miríade de emoções e sensações me açoitava de uma vez.


O tempo todo, Christopher manteve os olhos em mim, o que só dificultava minha tentativa de encontrar discernimento e dizer algo inteligente e espirituoso para quebrar a tensão violenta que pulsava entre nós. Mas fui incapaz, então apenas o fitei por um instante e lutei contra a urgência de voltar para o calor de seus braços.


Obriguei meus pés a se moverem, indo para longe daquele homem que era um poço de contradições e sendo invadida por um sentimento de perda tão terrível que não sei ao certo como consegui continuar me afastando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De volta ao apartamento, perambulei em frente ao guarda-roupa sem saber o que vestir. Nada parecia bom o bastante, sobretudo depois da visita da Tatiana e da situação com Christopher no corredor. Eu não estava nada bem. Fui para a cozinha preparar um suco de maracujá e lutei contra a tentação de acrescentar um pouco de vodca. Eu desp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais