Fanfics Brasil - Capítulo 26 (PARTE 2) No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 26 (PARTE 2)

901 visualizações Denunciar


Franzi a testa.


— Então você também acha que o que anda rolando entre nós é só tes...


— Por que não deixamos as coisas tomarem seu próprio curso? — ele me interrompeu. — Ficar analisando a situação não vai nos levar a lugar nenhum. E, de toda forma, eu não acho tão terrível assim o que acabamos de fazer.


— Nem eu — murmurei e sorri, um pouco acanhada.


Era difícil achar terrível, sobretudo quando Christopher era tão cuidadoso e atencioso e me tocava nos lugares certos, como fizera pouco antes. O sexo com ele era diferente. Talvez por ele ser mais experiente que meus outros namorados. Ou talvez fosse diferente e tão maravilhoso simplesmente por ser com ele.


O sorriso largo tomou conta de sua boca, o deixando muito sexy. Desgraçado de sorriso mole!


— Eu sei — afirmou, se aproximando para me beijar.


Ah, eu já estava ali mesmo, que mal tinha em aceitar só mais um beijo?


— Queria esquecer que você é meu chefe — confessei quando seus lábios libertaram os meus.


— Ótimo! Vamos deixar essa coisa de chefe de lado e ser nós mesmos pra variar.


— É impossível, Christopher.


— Não é não. Muito prazer, Christopher Uckermann. — Ele me estendeu a mão. Eu a apertei, um tanto insegura. — Tenho esse nome por causa de um escritor. Sou solteiro, adoro esportes, comer é sagrado pra mim, amo minha moto e, se pudesse, um dia sairia sem destino sobre ela, só com uma mochila nas costas. Sou fissurado em plastimodelismo, que, ao contrário do que certas pessoas pensam, não é Lego. — Ele arqueou uma sobrancelha, exibindo um sorriso debochado.


— É de plástico, uma peça encaixa na outra. Lego! — Tudo bem, não era Lego, até eu via a diferença. Mas, se ele podia apelidar meu carro de cortador de grama, eu podia muito bem dar o troco na mesma moeda.


— Mulheres! — Ele revirou os olhos e se soltou sobre os travesseiros de forma teatral.


— Você esqueceu de dizer que é um nerd de carteirinha.


— Não sou nerd — objetou, ofendido.


— É sim. Sabe, eu acho essa coisa nerd muito sexy.


— Como eu estava dizendo, eu sou absoluta e completamente nerd. — Sorriu orgulhoso, me fazendo gargalhar. — Agora é sua vez.


— Humm... Tudo bem. Dulce Espinoza Saviñon. Acabei de me formar em jornalismo, mas já tenho um emprego. Não sei ao certo por que meu chefe pensou que eu me chamava Clara, mas o fato é que ele me irritou bastante por não saber o meu nome.


— Que babaca!


— É. — Eu ri. — Fui criada pelo meu pai e, parte da adolescência, por minha avó. Ela é esquisita, mas eu a amo. Meu irmão e eu nunca nos demos muito bem, mas, se alguém falar mal dele pra mim, vai arrumar briga. Amo comer e, apesar do que certas pessoas pensam, me preocupo com o meu peso.


— Você é linda, perfeita. Não devia perder tempo pensando nisso. — Ele deslizou a pontinha do indicador por meu ombro, seguindo para o antebraço.


Reprimi um suspiro.


— Continue.


— Minha melhor amiga mora comigo e é uma arquiteta fantástica. Eu ainda não sou a jornalista que quero ser, porque o... humm... — A carícia alcançara a dobra do cotovelo, sobre a qual ele se inclinou e inalou profundamente, roubando minha capacidade de raciocinar.


— Por quê...?


— Por que o quê?


— Por que não se tornou a jornalista que pretende ser? — Ele subiu um pouco mais para mordiscar a parte interna do meu braço.


— Humm... Não consigo pensar com você fazendo essas coisas.


Christopher riu e interrompeu as carícias, deitou de lado, dobrou o braço e apoiou a cabeça na mão.


— Está bem. — Ele esticou a mão livre e prendeu um dos meus cachos a seu indicador. — Me conta quais são seus sonhos.


— Não sei ao certo. Eu pretendo me tornar uma jornalista de... — Agora que eu tinha recobrado a capacidade de raciocinar, percebi o que estava prestes a fazer e me detive. — Não quero falar com você sobre esse assunto.


Christopher me fitou com atenção, e não demorou muito para que ele entendesse o motivo de minha relutância.— Nesse momento sou o Christopher. Só o Christopher, Dulce. Você pode me contar o que quiser.


— Não é verdade. Não posso falar sobre a minha carreira, sobre as minhas aspirações, com você. Por mais que você tente separar o que acontece na revista do que se passa entre nós aqui, ainda não me sinto confortável. É como se eu estivesse me aproveitando da situação, sabe?


— Sei que não está. Não é o fim do mundo se envolver com o chefe, desde que a gente mantenha os assuntos separados.


— Talvez não fosse o fim do mundo se a situação fosse outra. Se eu fosse igual ao Murilo...


— Certamente não estaríamos na mesma cama.


Eu ri.


— Você entendeu o que eu quis dizer. Se eu fosse uma jornalista de verdade, com certa bagagem e tal, talvez não me sentisse tão desconfortável em falar com você sobre o assunto, mas eu ainda não cheguei lá, e me incomoda te dizer qualquer coisa relacionada ao trabalho. Você entende, Christopher? Vamos supor que eu te conte que meu maior sonho é ser a responsável por uma coluna de moda. Vai que um dia eu consigo? Seria muito difícil acreditar que obtive isso por meu talento na escrita, e não na sua cama.


— Você é uma jornalista de verdade. E, apenas para deixar claro, não faço teste de sofá — ressaltou ele, com delicadeza.


— Nem eu! É por isso que não quero falar com você sobre os meus sonhos, porque no momento minha profissão é tudo no que posso pensar.


Ele deliberou por um momento, e então exibiu um sorriso torto, os olhos brilhavam.


— Alguém já deve ter dito que você é a pessoa mais orgulhosa e determinada do planeta.


— Algumas vezes. — Dei de ombros, e ele riu.


— Então, se não vai me contar seus sonhos, me conte um pouco sobre seus pesadelos. Você disse outro dia que ganhou seu cortador de grama numa rifa?


Revirei os olhos e bufei.


— E alguém já deve ter dito que você é um idiota — censurei.


— Uma porção de vezes — ele respondeu, cheio de si, pegando minha mão e levando-a aos lábios. — Mas me conta a história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bom, eu estava no segundo ano da faculdade. O seu Almir, um dos porteiros da faculdade, comprou esse carro num leilão já fazia algum tempo. Tinha sido recuperado de uma enchente. O caso é que o seu Almir estava se aposentando e pretendia voltar para a terra natal dele, no Norte, então resolveu vender tudo o que tinha, inclusive o carro. S& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais